Katherine Stevens - A Quinta Marota escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 22
2ª Temp:6º ano – O bichinho do ciúmes


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI PESSOAL.
Bem? Espero que sim. Obrigado pelos reviews.
Leiam as notas finais!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234072/chapter/22

2ª Temp.: 6º ano – Capítulo 2 – O bichinho do ciúmes.

Katherine abriu os olhos lentamente. Bocejou e sorriu sonolenta, estava em Hogwarts finalmente. Hogwarts era sua segunda casa e sempre seria. Ela se sentou e se espreguiçou e olhou para as meninas. Sarah ainda dormia, Lílian estava pegando seu uniforme em seu malão e Alice já tinha saído, talvez tenha ido se encontrar com seu namorado, Frank Longbottom.

– Dia – disse abrindo as cortinas e bocejando, enquanto se levantava e ia em direção ao banheiro.

– Dia – murmurou Lílian, passando a mão nos cabelos tirando os nós.

Katherine tomou um banho rápido mas relaxante e que a acordou completamente. Quando saiu do banheiro, Sarah já estava acordada e como sempre, elétrica. Lílian já estava vestida e agora colocava seus sapatos.

– Dia, Kath – disse Sarah animada – Eu estou tão feliz! Eu tenho uma hipeeer novidade – disse dando pulinhos.

– Mais? Ontem você falou tanto que quase me deu dor de cabeça – disse Lílian rindo.

Katherine foi para o banheiro e se trocou.

– Eu estou namorando – disse Sarah se levantando.

– Com quem? – disse Katherine colocando a gravata.

– Bem... digamos que Sarah Diggory fica bonito – disse sorrindo abertamente. Lily que estava indo em direção ao banheiro parou e Katherine que estava saindo também.

– AMOS DIGGORY? – berraram e depois pularam nela gritando.

– Detalhes! – exigiu Katherine.

Sarah se desembestou a falar. Amos Diggory era o cara mais popular da Lufa-Lufa. Ele era lindo e desejado por muitas meninas de várias casas.

– Mas é namoro sério mesmo? – perguntou Katherine.

– Sim. Ele foi tããão fofo. – disse Sarah suspirando – Foi na frente de todo mundo, ele se ajoelhou e disse que me amava – disse sorrindo.

– OK, Sra. Diggory, agora se arruma que agente tem que ir para as aulas – disse Lílian, sorrindo e saindo do dormitório.

– Vou descer também- disse Katherine saindo do dormitório. Desceu as escadas e quando chegou no salão comunal olhou em volta a procura dos marotos, mas o que ela viu lhe deu uma onda de ódio.

Marlenne McKinnon estava praticamente em cima de Sirius, que parecia gostar da ‘atenção’ que ela lhe dava. Ela sussurrava algo em seu ouvido, enquanto suas mãos estava em seus cabelos, acariciando sua nuca de forma provocadora, enquanto sue decote praticamente berrava ‘olhe pra mim!’. Sirius estava com as mãos em sua cintura trazendo-a mais pra perto, sendo que ela estava quase sentando em seu colo.

Katherine sentiu um ódio profundo brotar em seu peito e uma horrorosa vontade de chorar. Ela olhou aquela cena novamente, o sorriso malicioso de Marlenne, o sorriso cafajeste de Sirius, seus lábios quase se tocando e não aguentou, saiu correndo, saindo pelo buraco da mulher-gorda e correndo sem direção com grossas lágrimas descendo por seu rosto.

Soluçando ela foi para a sala precisa. Passou 3 vezes em frente dela e a grande porta apareceu, ela entrou correndo e se deitou em sua cama. A sala tinha se transformado em uma cópia de seu quarto na mansão dos Potter. Ela soluçou, enquanto se agarrava ao travesseiro.

Lílian Evans entrou correndo no ‘quarto’ e se tacou na cama a abraçando.

– C-como m-me a-achou? – disse Katherine entre os soluços.

– Eu te segui – sorriu fraquinho.

Katherine não sabia porque estava chorando. Não fora nada demais. Marlenne era sua amiga e Sirius também era seu melhor amigo. Eles tinham o direito de se beijarem e de ficarem juntos assim como qualquer pessoa, como qualquer casal.

Era isso! ciúme de sua amiga com seu melhor amigo. Era super normal, ela já considerava os dois como irmãos e tinha ciúmes deles juntos por isso. Não era?

– Porque eu to chorando, Lily? – disse Katherine, rindo durante o choro.

– Por que o bichinho do ciúmes te mordeu. – disse Lily sorrindo.

– Eles são meus melhores amigos. É normal eu ter ciúme deles não é? – perguntou meio incerta.

– Claro, claro – disse Lily risonha – ciúmes de irmã, claro. O que mais seria?

(...)

Katherine estava impassível. Seu rosto não tinha nenhuma marca de lágrima e estava como saiu do dormitório, totalmente normal. Será que alguém alem de Lily havia visto ela chorar? Sirius e Marlenne haviam visto ela sair correndo e chorando?

“Claro que não, estavam mais ocupados desentupindo a garganta um do outro” Pensou com azedume. Já não havia ninguém no salão comunal da Grifinória, era hora do café da manhã, mais Katherine já perdera a fome. Começou a subir as escadas, mas no meio do caminho, Marlenne estava bloqueando.

Marlenne a olhou e se desencostou da parede.

– Eu vi você saindo correndo – disse simplesmente, cruzando os braços a frente do corpo.

Katherine corou.

– Eu só quero avisar – disse Marlenne – que eu não vou desistir do Sirius. Você é minha amiga, mas fique sabendo que eu vou lutar com todas as minhas armas e o Sirius finalmente vai ser meu. – disse possessiva.

– Mas... eu não gosto do Sirius – disse Katherine com a voz fraquinha. Marlenne riu seca.

– Você pensa que não. Mas continue mentindo pra si mesma, vai me ajudar em meus planos – disse fria. – Até mais, Katherine – disse passando por ela e descendo rapidamente as escadas.

Katherine se encostou na parede de olhos arregalados. O que fora isso minutos atrás? Ela não gostava de Sirius, ele era somente seu amigo. Somente seu melhor amigo. Marlenne estava pirada, Katherine não queria fazer nada pra impedir esse ‘relacionamento’ dos dois. Todos sabiam que eles eram os mais pegadores de toda Hogwarts, e talvez ninguém, além de Kath, sabia que Marlenne gostava realmente de Sirius. E o que fazia Marlenne pensar que Katherine gostava de Sirius? Por que Katherine mentiria a si mesma? Ela não gostava de Sirius.

Ou será que gostava?

Katherine balançou a cabeça, assustada.

NÃO, NÃO, NÃO E NÃO. Eu não estou apaixonada por Sirius Black.

Mas depois de ter seus olhos abertos era quase impossível negar, já foram beijos trocados apenas por estarem juntos, já fizeram coisas mais sérias em festas, Katherine sentira ciúmes de vê-los juntos...

E ela só serviria para atrapalhar os planos de Marlenne. Óbvio que Sirius nunca iria querer ficar com ela. Ela era somente a melhor amiga do melhor amigo dele, o maior pegador de toda Hogwarts não ficaria com ela. Marlenne e Sirius combinavam, certamente ficariam juntos.

“Oh não, eu estou apaixonada por Sirius Black”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAAAM?
Finalmente o reconhecimento dos sentimentos pelo Sirius! WOW.
Eu gostei do capitulo, na minha opnião ficou bom.
Pra quem gosta da Marlenne, vocês ainda vão odiar muuuito ela.
Gostaram? Deixem reviews e recomendações *-*
Obrigado por ler.