Katherine Stevens - A Quinta Marota escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 2
Se Conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Oooooi
Obrigado pelos reviews lindas (:
Mas tem gente esquecendo de acompanhar U.U
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234072/chapter/2

Capítulo 1 - Se Conhecendo Melhor

Depois de toda a Seleção das casas para os Primeiranistas, Os Marotos resolveram levar Katherine para conhecer o Castelo. Andando pelo corredores, eles recebiam vários olhares curiosos de todos a sua volta. Eles começam pelo salão comunal da Grifinória. Eles param na frente de um quadro, que contém uma mulher gorda, vestida de rosa.

– Senha? - disse à mulher do quadro

Cabeça de Dragão – respondeu Remo

– Então, Kath - começou James– aqui é o Salão comunal da Grifinória, o dormitório femenino é a esquerda - apontou para uma escada - e, óbviamente, o Masculino é o da direita - apontou para a outra escada. Ela sorriu

– OK - ela disse olhando em volta, a lareira estava dando um ar aconchegante a sala. - Então... Onde vao me levar agora?

– A lugar nenhum - respondeu Sirius, se sentando em umas das confortáveis poltronas vermelhas - Vamos nos conhecer melhor. - Dizendo isso, todos se acomodaram. - Começando pelas Damas. James, por favor - Brincou Sirius recebendo uma almofada na cara. - Começa, Katherine.

– Me chame de Kath. - sorriu - Bom, Sou Katherine Stevens, 15 anos, Sou alegre e divertida, adoro explodir as coisas - Sirius ficou muito interresado nessa parte - e sei tudo sobre vocês.

– Sabe? - Remo levantou uma sobrancelha

– Sim. - assentiu - James Potter, Pontas, um exibido, galinha de Hogwarts, apaixonado por Lílian Evans - sorriu para o amigo - Sirius Black, Almofadinhas, fugiu de casa e foi se abrigar na cada do James como um perfeito cachorro - riu acompanhdo dos outros - Peter Pettrigrew, O Maior comilão de toda a Hogwarts. (N/A: Eu realmente não sei definir o Traidor =/)– sorriu - Remo Lupin, Aluado, o menos galinha do grupo, o mais estudioso. - Remo sorriu, mandando um olhar aos outros que sorriram marotamente.

– Boa definição. - Disse Sirius

– Então, porque saiu de Beauxbatons? - perguntou Peter, acanhado com sua voz fina

– Ah! Eu odiava aquele lugar - exclamou - Não odiar, quer dizer, era chato. Era muito... disciplinado. Não podia deixar o uniforme um pouco mais curto ou colado, não podia andar de braços dados com suas amigas, não se podia fazer nada - fez careta - levei mais detenções do que qualquer outra menina daquela escola. - fez mais careta ainda. - Aquelas metidas. Só porque são Veelas se acham melhores do que os outros - Revirou os olhos. - Meus pais também se mudaram para a Londres Trouxa, então a melhor opção foi ficar aqui em Hogwarts - sorriu.

– Você gosta de aprontar? - perguntou Sirius, animado com a idéia.

– Amo - sorriu cúmplice para James - eu e ele aprontávamos demais quando pequenos, eu tenho uma queda por explosivos - os olhos dela brilharam. - Já explodi tantos vasos sanitários na casa do James que eles não me deixam ficar sozinha por muito tempo no corredor do banheiro - Fez uma carade indgnada e depois gargalhou e eles acompanharam.

– O pior é quando ela cisma com bombas de bosta - disse James entre as gargalhadas. - sua especialidade é montar bombas com uma misturas diferentes. Ela já fez uma bomba com cocô de Hipogripo, Meleca de trasgo, Não me pergunte como ela conseguiu acho que pegou do pai, e meias fedidas - fez careta - Minha mãe quase teve um infarte ao sentir o cheiro, ainda mais depois de sentir a bomba explodindo embaixo da cadeira que ela estava. - riu

– Genial - admirou-se Sirius. - Porque nunca pensei em fazer isso com a minha mãe? - perguntou mais para si mesmo.

– Você pensa? - exclamou Remo, fingindo Surpresa

– Deve ser por isso que estou sentindo o cheiro de fumaça - James entrou na brincadeira.

– Sirius, não gaste seus últimos miolos com isso - Repreendeu Kath, brincando.

Ele ficou emburrado.

– Assim pareçe que vocês não confiam na minha capacidade. - choramingou enquanto os outros riam.

– Oooi minha Ruivinha. - disse James de repente sorrindo abertamente para o outro lado do salão.

– é Evans pra você, Potter. Você é surdo? - respondeu.

– Posso ser o que você quiser. - disse dando uma piscadinha e mandando um beijo no ar. Kath e Sirius começaram a rir da cara de bobo que James estava fazendo, enquanto Remo ria mais discretamente atrás do livro. Lílian revirou os olhos e bufou irritada.

– Me esqueçe Potter! - exclamou furiosa subindo as escadas. James foi atrás, mas ao pisar na escada do dormitório femenino, a escada se transformou em uma rampa escorregadia e James foi ao chão e Lílian que ainda não tinha subido totalmente caiu junto, Parando em cima do colo de James, ficando totalmente corada e James dar um sorriso maroto. Remo já não disfarçava a risada, Kath e Sirius choravam de dar risada.

Lílian levantou ainda envergonhada.

– Hm... Katherine, vamos subir? - perguntou ainda vermelha.

– Vamos tomatinho. - riu e se despediu dos Marotos.

– Kath, amanhã as 5 aqui em baixo OK? - sussurou James ao seu ouvido

– Pra? - respondeu.

– Primeira Marotice do ano - sorriu maroto e Kath devolve o sorriso. Se despediu dos outros e subiu com Lílian.Chegaram em frente a porta do Dormitório que tinha os seguintes nomes:

" Alice Nott

Katherine Stevens

Lílian Evans

Sarah Thompson"

– Cai no seu dormitório. - exclamou Katherine feliz. - Quem são as outras?

– Você vai adorá-las! - respondeu Lílian. Entraram e a primeira impressão que Kath tivera sobre o dormitório foi: Aconchegante!

Um dormitório amplo, com pufes vermelhos e dourados espalhado por todo o perimetro. Quatro camas com lençóis Vermelhos e travesseiros dourados com o simbolo da Grifinória estampado. Cômodas ao lado das camas, para guardar os objetos pessoais de cada menina e um lugar para os malões. Janelas grande que davam uma vista direta para a lua.

Depois de analisar o dormitório, mirou as duas meninas que estavam em suas respectivas camas, a mirando e a analisando cuidadosamente. Kath se sentiu incomodada sob os olhares tão curiosos delas. Por um momento teve a sensação de não ter sido bem-recebida. Mas esse pensamento logo foi embora com os sorrisos perfeitos lançados em sua direção

– Bem-vinda à Hogwarts, Meu nome é Sarah Thompson, o seu é Katherine Stevens. Você conheçe o James de onde? - Falou. - Devem se conheçer a bastante tempo já que você está andando com os marotos, sabe, eles são muitos unidos, poucas pessoas andam com eles e ficam amigas tão depressa. Qual é a sua cor favorita? eu posso te ajudar a se vestir ou a customizar o seu uniforme com a cor. Você esperava cair na Grifinória? o Chapéu Seletor ficou entre Corvinal e Grifinória comigo... - falou tudo muito depressa.

– Sarah, respira. - disse Alice e Sarah respirou fundo e sorriu.

– Acho que me empolguei - Kath concordou com a cabeça e elas começaram a rir.

– Hm... Conheço desde criança, melhor amigo - Sentiu uma ruiva ficar mais Alíviada e sorriu internamente. - eu realmente vou ter que responder tudo? - negaram com a cabeça.

Ela conversou um pouco e já foi dormir, se preparando para as marotices do dia seguinte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Se tiver algum erro me avisem.
Deixem reviews por favoor *-*
Obrigado por acompanhar