It Finally Happened. escrita por Queen Benson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233983/chapter/4

Elliot e Olivia estavam preenchendo alguns papeis quando um perito entra na sala.

Perito: Detetives. – Ele entrega o arquivo na mão de Olivia. – Aqui estão os resultados das digitais que encontrei.

Olivia abre o arquivo.

Olivia: Elliot é James Sullivan. – Olivia entrega o arquivo na mão de Elliot.

Elliot: Prendemos esse bastardo há três meses.

Olivia: Como é possível esse idiota estar solto!

James havia estuprado três meninas de 10 anos, foi muito difícil prender ele, e agora ele estava solto novamente.

Capitão entra na sala.

Elliot: Capitão. Descobrimos que enviou as fotos, o nome dele é James Sullivan, Prendemos ele três meses a trás.

O celular de Olivia toca.

Olivia: Benson.

James: Olivia quanto tempo, sentiu minha falta?

Olivia: O que você quer?

James: Um velho amigo não pode ligar?

Olivia: Como você saiu da prisão? – Olivia faz sinal para Elliot rastrear a ligação.

James: Eu tenho meus contatos. Como está o Stabler? – Uma criança chora do outro lado da linha.

Olivia: Você está com uma criança?

James: Isso é só meu passatempo.

Olivia: James não ouse tocar nela. – Elliot faz sinal de ok para Olivia.

James: Até mais Liv.

Olivia ouve a criança chorar, e o telefone fica mudo.

Olivia: Ele fez uma criança refém. – Olivia olha para a tela onde estava a localização de James. – Precisamos ir atrás dele.

Capitão: Ele não é burro, ele sabe que vocês vão atrás dele.

Olivia: Eu sei disso, mais não podemos deixar ele com a menina. – Olivia pega sua arma e a chave do carro e sai do squand, Elliot corre atrás dela.

20 minutos depois eles estavam em frente há uma casa de aparência bem antiga. Olivia é a primeira a sair do carro, depois Elliot.

Os dois caminham ate a casa.

Olivia: Eu fico com o andar de cima. – Olivia sobe as escadas.

Olivia caminha pelos corredores da casa, ate que ela ouve uma criança chorar. Ela vai ate a porta do quarto. A porta se encontrava encostada, Olivia abre a porta do quarto e vê James apontando a arma pra cabeça da criança.

Olivia com a arma em punho entra no quarto.

Olivia: James deixe-a ir.

James: A menina não sai do quarto. – James fica bravo com Olivia.

Olivia: James ela não tem culpa de nada, o problema é entre mim e você. – Olivia mantém a voz calma.

James: Ela é tão culpada quanto você. Ela ajudou você a me colocar atrás das grades. – James estava irritado e balançando a arma.

Elliot aparece na porta, Olivia vê e faz sinal para ele não entrar.

Olivia: James daqui a alguns minutos a casa inteira vai estar cercado por policiais, e você não vai conseguir sair daqui vivo sem cooperar comigo.

James: Quem disse que eu quero sair vivo. – James aponta a arma para Olivia. – Eu só queria me vingar de você Olivia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom ?