It Finally Happened. escrita por Queen Benson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*-* Liv and Ell *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233983/chapter/2

15h30min

Fin entra na sala com duas sacolas na mão e coloca tudo em cima da mesa. Olivia olha para ele e abre uma das sacolas e Elliot abre a outra.

Olivia: Fin, muito obrigado eu estava morrendo de fome. – Olivia tirada da sacola um refrigerante e um sanduíche.

Elliot: Fin fico te devendo essa.

Fin: Sem problemas, se precisarem de mais alguma coisa e só avisar. – Fi vai em direção a porta.

Olivia: Fin... Entrega isso pro Capitão – Olivia entrega os arquivos para Fin. – Obrigado.

Fin: De nada. – Fin sai da sala.

Os dois terminam de comer e continuam com os arquivos.

23:40

Elliot passa a mão na cabeça.

Elliot: Pra mim já deu.

Olivia: Eu também não aguento mais.

Elliot: Amanha a gente continua. – Elliot levanta da mesa e começa a arrumar os papeis.

Elliot: Quer uma carona?

Olivia: Claro.

Olivia pega a bolsa e acompanha Elliot ate o carro.

–------------------------------------------------------------------------------------- Elliot para o carro na frente do prédio de Olivia.

Olivia: Thnak’s El. – Olivia abre a porta do carro. Elliot coloca a mão no braço dela.

Elliot: Liv.

Olivia: Fala.

Elliot se aproxima de Olivia. Oliva fecha os olhos. Os dois lábios se encontram, e nem um deles impede o momento.

Minutos depois Olivia se afasta de Elliot.

Olivia: Elliot me desculpa, eu não deveria... – Elliot coloca o dedo nos lábios dela.

Elliot: Ei calma.

Olivia: Elliot isso não poderia ter acontecido. Você é casado, o que seus filhos vão pensar?

Elliot: Eu estou divorciado Liv, já faz dois meses.

Olivia olha pra ele sem saber o que dizer.

Elliot: Eu tentei te dizer mais não tive coragem.

Olivia: Elliot eu nem sei por onde começar.

Elliot: Eu sei que eu não deveria ter te beijado... Não pude controlar eu já esperei tempo demais.

Olivia: Eu sempre esperei por esse momento, tantas vezes eu queria te abraçar, beijar. Eu só não disse e fiz nada por que sabia que você era casado.

Elliot pega a mão dela, e com a outra acaricia seus cabelos.

Elliot: Eu não sou mais casado Liv. – Elliot beija ela.

Olivia: Ell eu te amo.

Elliot: Eu também te amo Liv.

Os dois se abraçam.

Olivia: Obrigado pela carona. – Olivia sai do carro.

Elliot: Sem problemas. Ate amanha Liv.

Olivia: Ate amanha Ell.

Elliot liga o carro e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-**-*