Quartet Loving

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Destinos - one-shot escrita por JessykC

Destinos - one-shot
Destinos - one-shot

Do you belive in destiny?

Edward perdeu sua família em um acidente aéreo, e decidiu se jogar do alto do edifício em que vivia...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   28 acompanhando  

 

The Dark Side of Red escrita por Katherine

The Dark Side of Red
Durante uma das refeições dos vampiros italianos uma garotinha com pouco mais de um ano foi encontrada no colo de sua mãe recém-morta. Suplicia, a esposa de Aro, se apaixonou pela pequenina aceitando todas as regras impostas pelo marido para que pudesse cuidar de sua garotinha.
Aro Volturi queria poder, força e principalmente ser ainda melhor do que os Cullen que agora tinham uma hibrida na família. Ele aceitou que a esposa ficasse com a humana, dizendo que quando completasse a idade certa, casaria com um de seus vampiros da guarda principal, obviamente, para que pudessem juntos dar a ele o que tanto queria, um hibrido, assim como Renesmee.
Anos se passaram e a pequena garotinha cresceu ainda humana sob a proteção e o cuidado de todos os vampiros do castelo, a promessa de Suplicia para o marido deveria ser cumprida.
Sua garotinha teria de se casar com um dos mais temidos dos vampiros.
Alec Volturi.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

17 favoritaram   109 acompanhando  

 


Eternidade escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Eternidade
"Jamais conseguiria agradecer a Lukas a toda felicidade que ele me proporcionou e me proporciona durante cinco anos de casamento.
Ele era meu amor, meu mundo.
Sem ele não teria meus três tesouros. "


Depois de 5 anos a vida de Lukas e Lanna continuava tão perfeita e feliz como antes.
Seus filhos estavam felizes e eles também.
Mas, a felicidade nunca dura para sempre. Magoas, dores e conflitos surgiram assim como segredos guardados serão revelados.
Será Lukas e Lanna capazes de unir novamente sua família?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian

Amor Inesperado
Isabella Swan uma adolescente de 17 anos que perde os pais em um acidente recente, sem família ou um lugar pra ficar decide fugir do hospital e encontra com um médico simpático que lhe dá uma moradia.
Ela acaba se apaixonando perdidamente por ele, um amor que não será correspondido.Mas um futuro inesperado os aguarda com a vinda de uma nova vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

52 favoritaram   177 acompanhando  

 

Piece By Piece escrita por

Piece By Piece
Rosalie viveu muita coisa desde cedo. Sentiu o que era ser amada; sentiu medo, pânico e, por fim, sentiu raiva. Algumas pessoas a tornaram uma mulher forte, outras a tornaram uma mulher desconfiada e cheia de mágoa.

Anos mais tarde ela conheceu alguém que não modificou sua forma de pensar sobre determinadas coisas ou pessoas, mas que lhe deu esperança de que nem tudo estava perdido. Pedaço por pedaço, ele colou o que estava quebrado dentro dela.

Agora ela pretende virar essa página da sua vida e concentrar sua mente só nas coisas boas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   32 favoritaram   68 acompanhando  

 


Antes do Imprinting - ANTIGA VERSÃO escrita por Srta Caboosey

Antes do  Imprinting - ANTIGA VERSÃO
Sarah Hart é tirada de Paradise por seus pais após uma fase de rebeldia adolescente e é enviada para passar uma temporada em Forks com seus avós paternos.
Muito devagar, a garota vai se adaptando à vida e clima diferente em seu novo lar, sempre de mau humor e murmurando por saudades de sua casa e seus amigos. Então seu avô lhe apresenta o mundo da Fotografia em uma tentativa de distrai-la, e eles descobrem uma paixão em comum, onde tal descoberta faz com que os dias da garota se tornem menos monótonos naquela cidade parada e acaba dando um tempo de paz para seus avós sempre preocupados com ela.
Até que um dia, sentindo falta da luz do sol em suas fotografias, Sarah decide matar aula e ir até a reserva La Push para aproveitar o raro dia ensolarado. O que era para ser algumas horas fazendo o que mais gosta, acaba se tornando um pesadelo onde graças à Jacob Black ela é acordada.
Categorias: Saga Crepúsculo, Eu Sou o Número Quatro
Gêneros: Crossover

9 favoritaram   33 acompanhando  

 

Mosaico escrita por Chloe Less

Mosaico
O Universo faz com que Edward e Bella se encontrem, juntando seus pedaços em uma nova imagem.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   13 favoritaram   50 acompanhando  

 

A familia Cullen escrita por Eliza

Será que depois da chegada de Bella, Jacob e Renesmee a família Cullen está realmente completa ?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Enfim casados. escrita por Fada Venenosa

Enfim casados.
Finalmente o dia do casamento de Isabella e Edward, chega, uma cerimonia simples entre amigos e familiares, um momento importante na vida dos dois finalmente se inicia... a vida de casados. veja como foi a cerimonia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   14 acompanhando