Quero Pedir Sua Permissão. . . Ou Não! escrita por Babi


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

*Me desculpem, provavelmente terá erros.
*Estou Nervosa, é a primeira fic que posto aqui!
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233951/chapter/1

A guilda estava em silencio enquanto Haru tentava falar alguma coisa com Natsu.

–Ti. . Ti. . Tio Natsu! Eu queria sua perm. . issão para namorar a Nacy! - O silencio continuava, eu vi Nacy colocar a mão na boca em choque, mas ela estava coradíssima revelando o prazer que sentia.

Natsu parecia petrificado até

–GRAY MALDITO! SEU FILHO ESTA TENTANDO ROUBAR A MINHA FILHA!

–CALABOCA FOGUINHO DE MERDA, EU ENSINEI ELE A LUTAR PELO QUE ELE QUER!

–ENTÃO DESINSINE!

–ISSO É IMPOSSIVEL SEU IDIOTA!

–Ja que o Haru começou o assunto, tio Gray eu quero pedir a Ur em namoro! - disse Ruslan, o nosso mago da amplificação e filho mais novo do Laxus.

–LAXUS MALDITO, EU NÃO VOU DAR MINHA PRINCESINHA PARA VOCE NÃO! - Gray se virou para Laxus

–Não é para mim seu idiota, é para o meu filho!

–Dá no mesmo! - disse Gray cruzando os braços.

–NÃO DA NÃO! - Laxus disse com cara de "Eu não acredito nesse idiota"

–Ora, ora! - Mira, parecia. . .Feliz.

–A bom, já que todo mundo ta pedindo, tio Laxus a Rose é minha! - disse Igneel com um sorriso enorme e despreocupado no rosto, sem noção igual ao pai.

–ISSO NÃO É UM PEDIDO! NATSU, NEM OUSE DEIXAR SEU FILHO ROUBAR MINHA GAROTINHA OU EU. . .

–Não vou roubar tio! Ela vai continuar vendo o senhor aqui na guilda depois que nos casarmos - E continuava com o sorriso despreocupado no rosto.

–CA. . CA .. SAMENTO???? ATÉ PARECE QUE MINHA FILHA VAI ACEITAR SE CASAR NÉ, ROSE? - Quando Laxus se virou Rose estava completamente corada olhando apaixonadamente para meu segundo filho.

–HAHAHA. . .MUITO BEM FILHO LUTE PELO QUE VOCE QUER!!- disse Natsu e quando se virou para Haru falou - VOCÊ NÃO!

–SE É ASSIM - disse Charlotte, primeira filha de Mira e Laxus subindo na mesa - TIA ERZA E TIO JELLAL O AKITO É MEU! HAHAHA. . . - ela e muito parecida com a Mira antes da suposta morte da Lisanna.

–Nessa situação eu tenho que defender a honra e a castidade do meu filho? - antes de alguém falar alguma coisa ou Akito ou o Jellal - MIRA NÃO ROUBE MEU BEBÊ! - gritou Erza antes de reequipar a armadura do purgatório

–Ah Mãe eu não me importo. . . .- disse Akito, que não foi escutado...

–Ora, ora! Eles são Jovens Erza! - disse Mira enquanto fazia o Take Over do Satã Soul.

–Mãe eu realmente não me importo! - Akito herdou o gênio do pai, o que foi um alivio, já que seu irmão gêmeo herdou o gênio da mãe!

–Bom, então tudo bem! - disse Erza e voltou para armadura do dia-a-dia.

E Mira tentou consolar Laxus, que estava resmungando, minhas garotinhas, minhas garotinhas. . .

–Tio Natsu. . . - disse Agito, um dos gêmeos de Erza com uma expressão assustadora, muito parecida com a da mãe.

–O Igneel já tem a Rose nem adianta você querer meu segundo filho!

–Não eu não quero o Igneel eu quero me casar com a Layla, quando ela estiver mais velha! - Layla correu e abraçou Agito pela cintura.

Natsu ficou mais uma vez paralisado e

–ERZA LUTE COMIGO!! SEU FILHO QUER ROUBAR MINHA ULTIMA FILHA.

–Vocês têm a minha benção! - disse Erza que já se sentara para comer bolo. - Que bom, meus dois filhos estão bem encaminhados, então eu posso relaxar!

–Ei Natsu. . .

–A LUCY É MINHA GRAY!

–EU NÃO IA PEDIR A LUCY EM CASAMENTO SEU IDIOTA! EU JA SOU CASADO, ESTAVA FALANDO PARA VOCÊ SE ACALMAR OLHOS CAIDOS. - Gray disse isso gritando.

–Agora é a minha vez! - Disse Baby primeira filha de Lisanna e Bickslow - Grimm já é meu namorado!

–BABY! - Bicslow gritou.

–Gihihihi. . . Nós já namoramos a um mês!

–Esse é o meu garoto! - disse Gajeel!!

–Ahh. . .- Levy só suspirou derrotada.

–Eu também quero a Rin como minha namorada! - disse Shiki filho mais novo de Gray e Juvia

–MY BABYS! - Bickslow disse deprimido.

–Sem exageros. . .- disse Lisanna sorrindo.

–Papa. . . - Grandine primeira filha de Wendy e Romeo

–Calada! Você só tem nove anos! Não vai namorar ninguém! - disse Romeo que parecia um pouco nervoso.

–Ah. . .Romeo, acho que ela não ia falar sobre isso! - disse Wendy enquanto Grandine ficou com cara de interrogação!

– E então - Disse Haru - Podemos namorar elas?

–CLARO QUE NÃO! - disse Natsu, Gray e Laxus.

–CHEGA - Agora estava na minha hora de interferir - Nós carregamos eles por nove meses nós temos mais direitos que vocês de opinar sobre isso! Eu vou ficar muito feliz de ter o Haru a Rose e o Agito como genros e Nora. Apesar de estar muito nova ainda para ter netos.

–Juvia concorda com a Lucy! Juvia também vai ficar feliz com Nacy, Ruslan e Rin na família.

–Ora, ora, esse clima romântico na guilda ma deixa muito feliz! - disse Mira.

–Na verdade Mira o clima estava mais para guerra mesmo!! - eu disse sem querer cortar o barato dela.

–Para namorar a minha filha tem que ser HOMEM! – Elfman

–Papai, eu já tenho um namorado lembra que eu te apresentei ele e dois meses atrás? – disse Angel a filha, mas velha de Evergreen e Elfman.

–Então para Namorar o meu filho tem que ser HOMEM! – disse ele de novo.

–Não, Pai! Eu quero uma garota! – disse Ryu-chan o filho mais novo do casal.


Depois de uma hora, eles aceitaram os namoros com uma certa relutancia.

–Natsu, o que eu posso fazer para te animar?

–Vamos fazer mais filhos, Lucy!

–Aye Sr. - disse Happy

–Calado gato! - falei puxando os bigodes dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Esqueci do Happy, só lembrei agora no final.
* Tinha mais casais que eu queria colocar, mas ficaria muito repetitivo, eu acho!
*Fiz a fic, no que eu acho que seriam as reações deles, ao ver suas filhas sendo pedidas em namoro!
*Aqui estão algumas fotos de como eu imaginei eles!
http://pumpkinpunpunpumpkin.tumblr.com/