Escola de Espíritos escrita por Ahada


Capítulo 2
Começando com os Estudos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233900/chapter/2

Lenny seguiu para dentro da escola, com o grupo se separando aos poucos. Ele achou que o tal Simon fosse um cara legal. Caminhou em direção ao tal, pretendendo fazer uma nova amizade.

– Oi!

Simon encarou Lenny, e depois saiu andando, como se ele fosse um fantasma.

– Parabéns, novato!

– Mas hein?...

Lenny se virou e deu de cara com uma garota loira usando um rabo de cavalo, aparentemente 13 anos.

– Sou Charlotte. Charlotte Duncan.

– Lenny Turner. Aparentemente você já esteve aqui antes, não?

– Sim, esse é o meu 2º ano aqui. Não vamos ser da mesma sala, que pena.

– E de qual sala eu vou ser?

– Da sala dos menores.

– Mas como?

– Me expressei mal. Aqui eles organizam pela data de chegada, não pela idade.

Umas garotas gritaram por Charlotte na entrada da escola.

– Tenho que ir agora.

– Bom, a gente se vê por aí, Charlotte!

– Pode me chamar de Charlie.

Ela foi correndo ao encontro das amigas, e na mesma hora Grey chegou correndo na direção de Lenny, ofegante.

– Cara! Esse lugar é demais! Tem tudo o que você imaginar aqui!

Na mesma hora o alarme tocou, o que não pareceu deixar essa escola muito diferente das escolas normais. Um tempo depois, os dois conseguiram achar a sala em que estavam. A placa escrita "NOVATOS" foi bem chamativa para eles.

Entrando no lugar, perceberam que ao invés de carteiras e livros, havia poções e mesas. Enormes mesas e poções bem coloridas. Uma mulher estava rodeada de alunos totalmente loucos. Ela estendeu a mão e conseguiu sair da rodinha, e foi cumprimentar nos cumprimentar.

– Agora sentem-se em volta da mesa.

Todo mundo ainda estava bastante agitado, mas de algum jeito a professora conseguiu acalmar todos.

- Bom, vou me apresentar primeiro. Vou ser a professora de vocês durante esse ano inteiro. Me chamo Kolaila.

- Você é a mulher que guiou a gente agora a pouco? - gritou alguém do fundo da sala.

- Sim, sou eu mesma. - ela riu. - Agora, vamos começar com o básico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Espíritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.