Hanko High School escrita por Mika Okamura


Capítulo 41
041 - The unlucky instead of!


Notas iniciais do capítulo

HANKO # 41



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233543/chapter/41

Ataquei-o com minha espada de fogo. Ele desviou, e por causa disso, meu golpe atingiu uma parede, destruindo-a por completo.

– Não fale como se esse combate tivesse acabado. – falei. – Eu ainda não mostrei minhas habilidades. Isto aqui é só a primeira página do livro. Prepare-se, pois agora quem vai largar a espada vai ser você.

041 - The unlucky instead of!

– Então você acha que pode me fazer largar a minha arma?– perguntou Alá. – Como você é idiota! De onde vem tamanha confiança?

Alá me atacou com a sansetsukon. Defendi-me com s espada, mas a sansetsukon dele se dividiu e sua lâmina estava para me atingir. Desviei dela e dei um salto para trás. Ataquei-o, mas ele se defendeu usando a corrente do sansetsukon. A ponta com a mini-faca veio em minha direção. Fui mandado para trás.

– Pelo jeito, você só tem palavras. – disse Alá. – Meus ataques confundem de forma que um calouro como você não conseguiria se desviar.

– Você está enganado! Eu saquei o seu ataque! – falei com a mini-faca na mão. Foi aí que ele reparou que eu quebrei parte da sansetsukon. Ataquei-o por cima.  Cortei sua sansetsukon e seu tórax.

– Como eu disse. Quem não iria mais aguentar é você. – falei.

– Ora, mais eu ainda consigo segurar a minha arma! – disse Alá. – Se não quer mesmo que eu a empunhe corte meu braço fora então!

– Largue-a.

– Não!

– Já disse para largar! A luta já terminou! Eu não quero matar você, por isso se renda logo!

– Que merda é essa?! Saiba que o que define o término de uma luta é a vida e a morte. Eu, Alá Hammer- Ōhba nunca desistirei de uma luta!

Alá veio em minha direção girando a sansetsukon. Eu não tive escolha. Antes que ele tente me atingir, destruí a arma dele por completo, com um único golpe. E de quebre, fiz um corte no braço dele. Não cheguei a cortá-lo fora, mas o deixei bem ferido.

– Há! Não é que você é forte. – disse Alá. – Acho que minha sorte
acabou.

Alá desmaia.

– Saiba que nós dois perdemos a sorte, Alá. – falei.

CONTINUA
NO CAPÍTULO 042!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!