The Way I Loved You escrita por driana, yas


Capítulo 9
IX - Hesitation


Notas iniciais do capítulo

oioioi não tenho nada pra falar aqui, agora slaç~fkjdlçkf
até lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233516/chapter/9

Harry fez questão de puxar a cadeira para eu sentar, e assim o fiz né. Os garotos foram pedir donuts, biscoitos e café, ou seja, tempo suficiente para eu colocar as fofocas em dia com a Prim.

“Cara, aquele Liam é um gato…” Ela disse e eu ri de sua cara para ele. Eu sabia que a Prim nunca namoraria com nenhum deles, até porque ela está apaixonada pelo Erick, um colega de trabalho. Mas ficar não mata ninguém né? Para nossa grande sorte, os meninos voltaram.

“Onde querem ir depois de sair daqui?” Louis perguntou olhando para seu relógio de pulso.

“Eu acho que deveríamos ir até ao parque e depois ir a uma balada qualquer.” Niall disse despreocupado enquanto comia seus donuts de chocolate e morango.

“Eu protesto.” Zayn falou e olhamos para ele assustados. “Ainda acho que deveríamos fazer uma festa para comemorar a volta da Prim e… a nossa vinda ao Starbucks.”

“Não adianta Malik, não temos motivos para comemorar hoje.” Liam falou colocando a mão em seu ombro, na tentativa de ‘reconfortá-lo’.

“Deixem-me ser feliz, poxa.” Zayn disse rindo e Louis disse rapidamente para ele:

“Tenta ser da próxima vez, por favor.” Ele disse e todos riram – menos o Zayn, é claro.

Tomamos nosso café da manhã super saudável – para não dizer outra coisa – e fomos andando até ao parque. Tinham aberto a pista de gelo, então os meninos queriam ir até lá. Uma má ideia para mim, porque meu equilíbrio é péssimo. Harry me puxou até lá dentro e pegou logo dois pares de patins. Eu não ia conseguir entrar, cairia logo no primeiro deslize.

“Harry… Eu acho que não é uma boa idei…” Tentei falar, mas fui interrompida por um beijo.

"Não importa. Se você cair, eu vou estar lá pra te segurar.” Olhei para ele com um pouco de receio e ele abraçou-me. “Confia em mim, pequena.” Ele sussurrou em meu ouvido, e me deu outro beijo. Ele parecia não se importar em estar me beijando em um lugar publico, cheio de pessoas e paparazzis. Isso era um bom sinal… Eu acho…

Calcei os patins e Harry pegou em minha mão para entrarmos na pista. Eu estava com muito medo, não imaginam. Ele entrou e começou a patinar, pegou em minha mão e me ajudou a entrar na pista. Foi muito difícil, escorregava demais! Nem imaginam quanto… Ele pegou em minhas duas mãos e foi me ensinando, até que consegui pegar a prática e fomos os dois de mãos dadas. Teve um momento que eu cai e ele tentou me ajudar, mas puxei-o e ele também caiu… Oops, foi sem querer né?

Os meninos acabaram entrando também, menos o Zayn e o Niall… Estavam com medo, pois já tinham patinado e caíram. Deve ter doído né? É claro…

Pouco tempo depois saímos dali e fomos almoçar no McDonald’s. Saudáveis? Não é pra tanto né.

“Podíamos viajar pra algum lugar… O que acham?” Harry perguntou a todos quando estávamos saindo do Mc. Todo mundo pareceu concordar, então fomos para nossas casas arrumar as malas para viajarmos naquela noite mesmo. Não sabíamos ainda para onde, mas pretendíamos nos divertir.

Peguei em minha mala e coloquei algumas roupas e coisas necessárias. Fui tomar um banho, sequei meu cabelo e procurei alguma roupa decente e confortável. Saí do quarto com a bolsa e a mala em mãos, desci e Harry me esperava do lado de fora, encostado ao seu carro. Ele sorriu ao me ver e pegou nas minhas coisas, colocando-as no porta bagagens.

“Adivinha para onde vamos.” Ele falou sorrindo depois de me abraçar, aparentemente feliz.

“Não sei, para onde vamos?” Perguntei com um certo receio, mas feliz esperando a resposta.

“Holmes Chapel!” Ele meio que ‘gritou’ feliz e eu ri. “Vamos relembrar os velhos tempos e nos divertir pra valer ok? Eu já liguei para Anna, Will e o resto do pessoal, e eles vão dar uma festa para nós, acredita? O pessoal da sua turma…” Ele ficou falando animadamente até chegarmos ao condomínio onde Zayn, Louis e Liam moravam. Eu não estava prestando muita atenção no que ele estava falando. Na verdade, eu não me sentia nem um pouco animada em relação àquela viagem. Coisas ruins aconteceram lá. Tudo bem que as coisas boas cobrem tudo isso, mas não gosto de relembrar o que aconteceu… Dói lembrar que eu não tive a presença fundamental na vida de uma criança… A que qualquer criança tem… Que é a presença de um pai. Ninguém, além do Harry, sabe como eu sofri quando minhas amigas chegavam à escola dizendo que o pai lhe ajudou com o dever de casa. Ou então no dia dos pais, não poder fazer um cartão para o meu pai… Afinal, eu não tinha um. Era doloroso e cruel lembrar essas coisas. Muitas pessoas nem imaginam que isso aconteceu, pois sempre veem um sorriso em meu rosto quase todos os dias. Quem pensaria que algo assim aconteceu comigo com um sorriso tão sincero – apenas aparentemente, é claro –?

Harry saiu do carro e foi chamar os meninos para irmos. Silena havia saído não sei para onde, então passaríamos no hotel novamente depois.

Zayn entrou no carro cheio de frio e me deu um beijo na bochecha, peguntando se estava tudo bem comigo. Dei um breve sim e os outros entraram no carro também, me cumprimentando.

Eles ficaram conversando o tempo todo, enquanto eu ficava vendo as coisas passarem pela janela. Harry pareceu perceber meu olhar perdido lá para fora e colocou a mão na minha perna sorrindo reconfortantemente. Eu acho que ele lê mentes, só pode.

Paramos em frente do apartamento do Niall e ele já estava do lado de fora. Entrou rapidamente, cumprimentou todo mundo e ficou também conversando com os outros. Mais uma vez eu estava ali, perdida no tempo, pensando em um turbilhão de coisas ao mesmo tempo.

“…hein Prim?” Ouvi Louis dizer animado olhando para mim. Virei-me um pouco confusa e disse:

“O que?”

“Você e o Harry podiam nos levar para fazer um tour por Cheshire…” Liam completou, respondendo minha pergunta estranha – pelo menos para eles deveria ser.

“Ah tudo bem, só não sei se vai dar tempo pra passar pelo estado inteiro… Mas se vocês querem, tudo bem.” Disse e ri sem graça. Eles começaram a conversar sobre comidas do nada, então continuei me perdendo em meus devaneios. O rádio estava ligado e mais uma vez começou a tocar “Love Is Here – Sonohra”. A mesma musica que sempre me lembrava ele. A mesma musica que tocou quando dançamos no baile da escola. A mesma música que ele cantou para mim quando começamos a namorar. E a mesma musica que nos constrangeu no carro, quando íamos para o jantar da Caroline… Pouca história para uma só musica né?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews, não esqueçam.
Eu sei, eu disse que ia postar rápido e demorei um ano, MAS eu tava doente então não tinha vontade nem de escrever =(
Mas podem reclamar á vontade, eu deixo. KKKK
--------------------------------------------------------------
PERGUNTA DO CAPÍTULO: Qual o sabor do sorvete que a Prim pediu ao sorveteiro, no dia em que ela conheçeu o Harry?
BOA SORTE :)
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.