The Way I Loved You escrita por driana, yas


Capítulo 8
VIII - Change


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amoreeees, quanto temp... CALMA, ABAIXEM AS ARMAS! EU ESTOU DE VOLTA...
Ok, obrigada. Então, eu sei. Eu demorei muito tempo para postar esse capitulo, mas é que tem acontecido muita coisa na minha vida, e tá tudo bagunçado. Porquê? Eu me apaixonei, é por isso. Estou mesmo ferrada né?
Enfim, não vou ficar contando minha vida pessoal porque vocês não devem querer saber né. Mas se alguém quiser é só perguntar o que mais aconteceu nos reviews. Eu ficaria feliz, mas se não quiserem, tudo bem. :)
Aproveitem o capitulo, sei que não é muito grande, mas estou tentando.
Até lá embaixo! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233516/chapter/8

“Harry, você tá fazendo isso errado! A receita não é assim.” Falei, mas foi em vão. Ele continuava colocando o pacote inteiro de farinha no liquidificador. Tentávamos, ou melhor, ele tentava fazer panquecas. Porque só ele? Ele tinha dispensado minha ajuda, disse que queria fazer sozinho. O que eu poderia fazer? Dar palmadas em sua bunda? Até que não era má ideia…

“Eu já disse que posso fazer sozinho, e é assim que tá na receita.” Ele disse e peguei indignadamente na receita. Aquilo era do Yahoo… É claro que estava errado. Desde quando panquecas se faziam com um quilo de farinha e apenas um ovo e uma colher de manteiga? Pelo amor de Deus…

“Harry, por favor, você tirou isso da internet! E pior: do Yahoo… Eu juro que vou te matar.” Falei tirando o pacote de suas mãos e ele me abraçou como sempre fazia quando eu estava prestes a lhe dar uma bronca.

“Porque me matar? O que eu fiz?” Ele disse manhoso e eu continuei irritada.

“Sujou a cozinha e eu vou ter que limpar e fazer mais panquecas.” Eu disse colocando aquela mistura estranha no lixo.

“Eu te ajudo a limpar, e não precisa fazer mais panquecas… Eu já tenho a minha panquequinha.” Ele disse olhando para mim com aquela cara que ele sabia que eu amava – ou seja, qualquer uma –, não resisti e beijei-o, mesmo estando chateada ainda.

Ouvimos a porta sendo aberta com outra chave e nos sentamos como se não estivéssemos jogados na cama igual a dois doentes estranhos antes, com a cara mais santa possível. Eles entraram e olharam desconfiados para nós. Apenas sorrimos e Zayn chegou todo animadinho dizendo:

“Prim, já que você melhorou, poderíamos comemorar! O que acha?” Ele falou com um sorriso na mão, sentando-se ao meu lado e sorrindo como uma criança feliz que acabou de ganhar um brinquedo da moda.

“Tudo bem… Mas pra comemorar o quê exatamente?” Falei um pouco receosa da resposta, mas tomei coragem e decidi ouvir.

“Ué, você melhorou. Vamos comemorar!” Ele disse mais animado ainda e como se fosse uma coisa obvia de se comemorar. Encarei-o preocupada com a sua situação metal. Será que ele sofria algum tipo de retardo? É muito comum hoje em dia. Uma a cada dez pessoas sofre de retardo… É aceitável, mas como dizem na TV: deve procurar-se um médico, o quanto antes – a não ser que saiba lidar com a situação da pessoa.

“Prim, porque você tá encarando o Zayn à mais de um minuto…?” Liam perguntou um pouco intrigado, me fazendo acordar de meus devaneios estranhos.

“Pelo que conheço da Prim, ela deve estar pensando que o Zayn é retardado.” Silly disse e encarei-a. Essa idiota sabia mesmo tudo sobre mim… Estranha.

“O que posso fazer?” Eu falei e depois percebi que Harry e Silly disseram o mesmo que eu: “Uma a cada dez pessoas sofre de retardo…” Dissemos ao mesmo tempo e eu encarei-os com raiva. “Como ousam saber minhas falas?” Eu disse indignada e eles riram. Levantei-me e fui até ao banheiro. Olhei-me no espelho, bem no fundo de meus próprios olhos. Eu mudei. Antes de ver o Harry novamente, eu parecia… triste, deprimida talvez… Abri a torneira e joguei a água em meu rosto. Eu realmente não estava me sentindo bem, e de repente uma vontade estranha de vomitar veio. Prendi rapidamente meu cabelo e corri para vomitar. Tentei fazer menos barulho possível, não queria que me levassem novamente ao hospital. Escovei os dentes e saí. Apenas Harry estava ali no quarto, sentado em minha cama esperando. Quando me viu levantou-se e pegou em minha mão.

“Quer trocar de roupa? A gente vai para algum lugar tomar um café da manhã…” Ele disse e eu olhei para a janela. Já era de manhã. Estava morrendo de sono e de fome… Assenti procurando uma roupa qualquer na mala, e me vesti. Penteei meu cabelo e puxei Harry – que como sempre estava ajeitando o cabelo e olhando para o nada – e saímos do quarto. Ele parou do nada e ficou me encarando.

“O que foi?” Perguntei desentendida. Ele arqueou uma sobrancelha e falou:

“Não esqueceu de nada?” Rapidamente fui até ele e aproximei meu rosto do seu.

“Não.” Eu disse me afastando rapidamente em direção do elevador. Ele abriu-se e entrei, esperando Harry, que ficou boiando no mesmo lugar por 5 segundos e depois veio. Coisas típicas de Harry Styles. Ele apertou o botão e esperou a porta se fechar para me beijar. Ok… quando digo beijar, quero dizer que ele quase me “engoliu”. Mas enfim, detalhes à parte.

Fomos ao encontro do pessoal, que estava lá fora conversando, e decidimos ir a pé até ao Starbucks que tinha ali perto. Harry foi o caminho todo conversando comigo sobre várias coisas, até que chegamos ao assunto de minha mãe. Ele queria vê-la. Harry sempre gostou de minha mãe, porque, na verdade, foi quase uma segunda mãe para ele. Ele vivia lá em casa na época do colégio, então minha mãe também sempre gostou muito dele… Por isso ela sempre me perguntava sobre o Harry, como ele estava e nossa relação… Essa era uma das coisas que eu gostava em tê-lo como noivo, minha mãe já o aprovava desde sempre.

Estava frio, já não conseguia sentir muito bem minha mão esquerda. Por um pouco não começava a nevar, o tempo estava realmente fechado. Eu gostava, era mais aconchegante e romântico… Mesmo que meus dentes batessem com o frio, eu continuava gostando. Senti Harry me abraçar de lado, na tentativa de me aquecer. Sorri e corei, e ele retribuiu com seu lindo sorriso que mostravam suas perfeitas covinhas. Como eu podia me apaixonar mais a cada dia que passava?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY gostaram? :3
Espero que sim hein!
Bom, mandem-me reviews pra eu ficar feliz! Não pensem que só porque eu fiquei ausente um pouco vocês devem parar de me deixar animada para escrever né, por favor!
------------------------------------------------------------
PERGUNTA DO CAPITULO: Qual foi a comida servida no jantar de aniversário da Caroline?
RESPONDAM HEIN! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.