The Way I Loved You escrita por driana, yas


Capítulo 1
I - Overcoming


Notas iniciais do capítulo

Então minhas lindas. Aqui estou eu, com a boa e temida sensação de começar uma nova fanfic. Parece até uma nova vida (não adriana, não.).
Eu realmente espero que vocês gostem, proque na minha opinião está melhor que a I Wish You Were Here (1ª temporada de Imperfect).
É isso, chega de blá blá blá e vou deixar vocês lerem logo essa bagaça.
xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233516/chapter/1

Olhei à minha volta e o estado do nosso apartamento era deplorável. As rosas dos vasos de enfeites estavam todas no chão, junto com os cacos de vidro; as almofadas estavam espalhadas; as coisas estavam quebradas. Lembrei-me da noite anterior e a única coisa que consegui fazer foi me jogar no chão e chorar. Apenas me lamentar sobre o que aconteceu, pois eu sabia que eu não o teria de volta, e eu ia ter que aguentar isso. Era difícil e doloroso pensar nisso, mas era a cruel realidade. Peguei o envelope que estava caído ao meu lado. Tinha uma caligrafia delicada e bonita, como se fosse uma ultima carta.

Leia-me

Encarei o envelope mais uma vez antes de ler. Estava com medo do que poderia ali estar escrito, mas não pensei em mais nada e abri com cuidado. Havia uma pequena folha ali dentro. Peguei-a e assustei-me. Tinha pouca coisa ali escrita e a primeira coisa que consegui ler foi “siga em frente”. Fiquei preocupada com o que ali estava e comecei rapidamente a ler.


Querida, te escrevo esta carta apenas para lhe explicar o que pretendo. Caso ainda não saiba, eu estou em Londres neste momento. Não. Não foi por causa da nossa briga da noite passada, já planejava esta viagem, com você querendo ou não. O meu futuro está lá, e eu quero que apenas siga em frente e me deixe no passado. Pode ser difícil ou não. Quero que saiba que foi uma decisão dolorosa para mim, eu não queria te deixar e fui egoísta em fazer isso, mas sei que você entenderá. Espero que um dia voltemos a nos ver, eu nunca te esquecerei, acredite.


Encarei um pouco mais aquele papel em minhas mãos, suplicando para que acordasse do pesadelo terrível em que me encontrava, mas infelizmente eu continuei na mesma situação, no mesmo lugar e com os mesmos problemas. Eu não precisava daquela realidade, era cruel de mais. O amor da minha vida tinha ido embora, para longe, e levou a maior e a melhor parte de mim junto com ele para a deprimente Londres. Era triste pensar que dessa vez eu tinha mesmo que seguir em frente e continuar a minha vida sem ele, daria certo, mesmo sendo um pouco improvável.


(…) Uma rotina normal, cansativa e maçante. A mesma de sempre. Faculdade, trabalho no escritório e descanso em casa. Eu precisava começar a mudar e sair da mesmice. Abri a porta do apartamento e olhei para tudo. Eu sempre tive a ideia de que era melhor eu me mudar porque aquele lugar não me trazia boas lembranças, mas digamos que minha vida não é tão boa assim. É apenas estável. Paris é uma cidade cara, não se pode abusar tanto.

Tirei o casaco e pendurei-o perto da porta, pousei a bolsa na cômoda ao lado e fui até à sala, em seguida sentando-me no sofá. Olhei para baixo e havia um papel caído no chão, peguei-o lentamente, pensando no que poderia ser. Era uma foto, minha e do Harry, muito velha é claro. Já se haviam passado pouco mais de dois anos e meio desde quando ele foi embora para Londres. Não o via desde aquela briga estúpida que tivemos. Eu não sabia ainda ao certo se ele fora embora por conta disso ou se planejava mesmo essa viagem sem meu consentimento. Nós tínhamos planos, desejos e sonhos. E tudo isso não passava agora de apenas lembranças e perdas. O que mais me irrita nisso tudo é que tínhamos realmente uma vida toda planejada e ele conseguiu estragar isso. Pode até parecer egoísmo da minha parte, porque esse era realmente o sonho dele. Ir para Londres e tentar a vida no X Factor. Ele cantava perfeitamente bem, admito. Mas isso não era o que eu mais amava nele. Eu gostava do jeito como ele fazia as coisas, cada detalhe e cada gesto, seu sorriso e seu olhar. Até mesmo as simples coisas, como o entoar de seu canto e o soar de sua voz ao falar qualquer coisa, era encantador. Só que, essa sua decisão me magoou. Onde foi parar todo o nosso futuro afinal?


“Alô?” Eu falei ao atender o celular que tocava sem parar.

“Prim? Eu já estou chegando ok?” Ouvi Silena dizer do outro lado da linha.

“Tudo bem, estou te esperando.” Disse um pouco baixinho, mas suficiente. Desliguei o telefone, sem esperar que ela respondesse. Ela não se importava com essas coisas, ela sabia pelo que eu passava. Levantei-me e fui até ao quarto tirar a roupa do trabalho e colocar o pijama. Silly ia dormir lá, pois no dia seguinte íamos para Londres bem cedo. Ouvi a campainha tocar e fui rapidamente atender. Silly entrou com alguma pressa, pois estava com duas sacolas de comida chinesa do Matsuri nas mãos. Fechei a porta e fui até à cozinha, onde ela se encontrava já pegando copos e o suco.

“Oi para você também, senhorita.” Disse em um tom bastante irônico e ela se virou pra mim rindo.

“Ah, Prim. Desculpa. É que eu estou com tanta fome…” Ela disse ainda soltando uma pequena risada. Olhei para ela seriamente e ela me encarou.

“Desde quando a fome afeta os seus neurônios? Ah é, quais neurônios Prim? Ela tem?” Eu falei para mim mesma depois. Recebi um tapinha na cabeça e rimos. Pegamos as sacolas e os copos com limonada. Fomos para o quarto e colocamos as coisas, que estavam em bandejas, em cima da cama. Liguei a televisão e sentei-me ao lado da Silly.

“Prim, você acha que está preparada pra ver ele de novo?” Ela falou um pouco receosa com minha resposta.

“Você sabe que não estou indo a Londres para isso. Eu vou para lá porque tenho um pedido de emprego e é uma oportunidade ótima e única. Você vai comigo porque pode e quer, e eu quero também, obvio.” Eu disse lembrando a explicação que lhe havia dado no dia anterior.

“Eu sei, mas você sabe que a One Direction é bem famosa… Você tem noventa por cento de chances de encontrar ele na rua. Então, é melhor preparar seu psicológico e o que vai falar.” Ela falou comendo mais um pouco de seu Yakisoba. Virei-me para ela ainda pensando nas probabilidades e por fim falei:

“Tudo bem, mas ele não vai me reconhecer.” Eu disse já mais despreocupada.

“Minha filha, pelo amor de Deus né. Você está brincando comigo? Você foi o maior amor da vida dele e ainda vem me dizer que ele não vai te reconhecer? Por favor, né. Você não mudou tanto assim fisicamente.” Ela respondeu-me indignada e voltou repentinamente sua atenção a noticia que passava na televisão. Interrompi meus pensamentos e tentei entender o que estava passando.

E mais noticias, um dos vocalistas da boyband One Direction assumiu estar namorando a apresentadora, quinze anos mais velha, Caroline Flack. Harry Styles assumiu sua relação está tarde para um programa de TV. Fique ligado porque daqui a pouco temos mais noticias e informações sobre o mundo da fama.

Acho que aquilo foi o suficiente para meu mundo desmoronar de vez. Eu sabia, tinha praticamente certeza, de que nós não voltaríamos mais. Mas mesmo assim eu ainda o amava muito, e quando a gente ama é obvio que não queremos vê-lo com outra pessoa né? Sim, eu estava com ciúmes. Admito, não podia negar uma coisa tão obvia. Ele já não era mais meu, podiam me dizer isso mais de mil vezes, mas eu não deixaria meu amor de lado por causa disso. Senti que Silly me olhava triste, com pena talvez. Apenas encarei a comida, como se fosse uma coisa bem interessante e legal. Senti sua mão passar por minhas costas e um suspiro.

“Fique calma. Isso não vai ser assim para sempre, eu e você sabemos disso.” Silly disse baixinho ao me abraçar. Não aguentei segurar as lágrimas, eram inevitáveis. Abracei-a mais forte, eu precisava daquilo. De um apoio, uma palavra amiga. Afinal, simples gestos, como os da Silly, sempre valiam muito.

Suspirei e desliguei a televisão. Se era pra sofrer, que fosse sozinha. Não queria ficar chorando e me lamentando na frente da Silly, tudo bem que ela é minha melhor amiga, mas eu tenho que ser forte. Ou pelo menos parecer. Levantei-me e fui ao banheiro. Passei o rosto por água fria e me olhei no espelho. Olhei no fundo dos meus próprios olhos e me fiz varias perguntas. Eu queria o melhor para ele, isso era evidente. Mas se eu não era o melhor para ele… O que poderia fazer então? Simplesmente seguir a vida como ele disse, não era possível fazer isso. Pelo menos não sem ele. Ele realmente nunca pôde concertar um coração, e não poderia tão cedo. Ele disse na carta que esperava me ver outra vez, mas será mesmo que isso iria acontecer?

Voltei para o quarto, bem melhor (pelo menos na aparência). Sentei-me novamente na cama, perto de Silly. Conversamos sobre várias coisas e depois até fizemos uma twitcam. Sempre que eu fazia alguma sempre tinha bastante gente vendo, talvez pelo fato de ser a “ex do Harry Styles”. O que me dava ódio eram essas coisas. Eu nunca tive um compromisso com o “Harry Styles”. Eu tive um amor muito grande e poderia ter tido uma historia linda com Harold Edward Styles.

“Gente, temos que ir dormir. Amanhã é um grande dia e um bom descanso é conveniente.” Eu falei acenando para a câmera. Chegaram várias mensagens dizendo boa noite e, é claro, alguns insultos. Ignorei e nos despedimos mais uma vez. Desliguei o notebook e coloquei-o dentro da minha mala. Falamos sobre algumas coisas e adormecemos. Eu demorei um pouco pensando na minha vida e no que poderia acontecer dali pra frente. Eu seguiria em frente, mas não sem ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM MINHAS FOFAS? *-*
ESPERO QUE SIM.
QUEM QUISER FALAR COMIGO ESTOU RESPONDENDO SEMPRE OS REVIEWS, TODOS ELES, ENTÃO FALEM QUALQUER COISA. NEM QUE SEJA O QUE VOCÊS COMERAM NO ALMOÇO OU QUE SHAMPOO ESTÃO USANDO OK? EU AMO FALAR COM VOCÊS SUAS LIAMDAS.
Enfim, até lá.
Beijos, Adriana Vieira.
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.