O Rei Dos Vampiros escrita por gabrielly swan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar mas eu estive com alguns problemas e não pude postar, mas aqui esta um capitulo fresquinho para você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233094/chapter/7

EC.PDV

15 anos depois.

-Edward voce vai memos ser meu par na festa- me pergunta Bella mordendo o labio nervosa

Hoje era seu aniversario de 16 anos, e esses foram os melhores 16 anos da minha existencia, ver Bella se torna essa linda mulher que e hoje foi maravilhoso.Ha algum tempo meus sentimentos por Bella mudaram, desde seus quartoze anos eu ja começava a ver que minha menina havia se tornado uma mulher, e hoje o amor fraternal que eu sentia se tornou uma paixao que mal posso conte-la.

-Sim Bella eu vou ser seu par a nao ser que voce ja nao me queira como seu acompanhante hoje- eu digo me vazendo de triste so para ver a sua reaçao.

-Ed e claro que eu quero voce como meu par, eu nao consegueria dançar com outra pessoa que nao seja voce-ela diz corando

-Eu sei pequena, agora va ficar bem bonita para a sua festa tabom

-Tabom, eu vo ir para a tia Alice me tortura, na sua seçao de me maquiar pra tentar me deixar bonita-ela diz fazendo uma careta

-Sabe que voce e linda, Alice so vai te deixar ainda mais perfeita-Eu digo e ela fica corada.

Ela me dar um beijo no rosto e sai do escritorio.Durante esses anos Alice havia tentado fazer Bella se entereçar pelo mundo da moda, mas a minha pequena nunca gostou disso, preferia ficar horas na biblioteca lendo ou conversando com Carlisle pois ela o achava o homem mais inteligente que conhece.Talvez por isso ela tenha se tornado tao inteligente, era uma das melhores alunas e nunca haviamos recebido reclamaçoes.

Pensar na minha pequena me faz sentir maravilhosamente bem, eu havia decedido começar hoje a corteja-la, e se tudo desse certo logo eu teria minha bonequinha como minha namorado e futuramente minha mulher.Sai das minhas divagaçoes e resolvo resolver alguns problemas para passar o tempo.

Horas depois.

A festa de aniversario estava bonbando, varias pessoas da comunidade vampira estao presentes assim como varios amigos de Bella.Nessa hora as luzes diminuem e e eu me viro e vejo a minha bonequinha decendo as escadas e fico hipinotizado com o que vejo minha Bella estava linda num vestido cor de vinho que realçava as suas curvas a deixando muito tentadora.

Ela termina de descer as escadas e vem na minha direçao, ela para na minha frente e percebo que ela esta super corada e mordendo o labio que esta num batom vermelho que me deixam com ideias nada puras.E nessa hora eu tive certeza que essa noite eu faria com que ela começa-se a se apaixonar por mim pois, eu ja estava perdidamente apaixonado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, eu dei resolvi pular a infancia de Bella e começar o desenrrolar do romance deles espero que gostem.Beijos Gabi*-*