O Rei Dos Vampiros escrita por gabrielly swan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpe demorar, esse capitulo sera os primeiros passos de Bella e sua primeira palavra, agradeço os comentarios desculpe nao poder responder todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233094/chapter/6

ECPDV

Hoje esta fazendo sol, por isso agora eu estou no jardim do palacio com Bella.Bella esta cada dia maior seus cabelos castanhos que agora esta com um laço verde esta cada dia maior, ela esta usando um vestidinho vermelho de alcinha.

Eu coloque uma toalha de piquinique no chao e a coloquei sentada com varios brinquedos a sua volta e me sento para brincar com ela.Eu a observo pegar um chocalho e belançar, e toda vez que ele faz barulho ela rir.Para mim esse e o son mais bonito que existe para mim,Emmett diz que eu faço uma cara de bobo todas as vezes que la faz isso, mas eu nao logo pois para mim cada pequeno progresso de Bella e um grande evento.

-Dha- balbucia bela para mim apontando o urssinho ao meu lado que ela ganhou de jasper

-Que o urssinho meu amor- eu digo o pegando e passando para ela.

-Dha,Dha- ela diz abraçando o urssinho e me dando um dos seus sorrisos banguelas

-Sabe Bella voce e a garotinha mais linda que existe, meu amozinho- eu digo a pegando no colo e dando um beijos em sua testa aproveitando para sentir seu cheiro-Que tal a gente ir ver se a sua papinha esta pronta.

Voltamos para o castelo e Esme a pega para dar a sua comida, eu aproveito e vou para o meu escritorio para resolver alguns assuntos.Eu estava vendo alguns email quando Jasper bate na porta.

-Entre Jasper- ele entra  se senta na minha frente pela a sua mente eu vejo que tem alguma coisa errada-O que houve?

-Edward estamos tendo problemas com uma vampira

-Quem?

-Tania- ele diz com um suspiro

-O que aquela vadia fez?- eu digo ja enrritado

-Ela vem tentando entrar no castelo quando voce nao esta e Bella fica sozinha.

-Eu nao disse a ela para ficar longe

-Sim mas da ultima vez ela chegou bem perto de Bella e parecia nao ter boas intençoes.

Eu em levanto e pego o pesso de papel e o jogo na parede, a onde fica um buraco, eu começo ver tudo vermelho e começo a imaginar um geito de matar Tania bem lentamente.Eu respiro fundo varias vezes tentando me acalmar, e digo para Jasper com a voz baixa.

-Eu quero que voce pegue Tania e a leve a cabana junto, chame a Jane fale a ela para que de uma liçao nessa vadia.

-Voce vai mandar Jane torturar a Tania

-Sim, e fale a ela que da proxima vez eu farei o serviço e ela nao sairar viva, a gora saia.

-Tudo bem, vou falar co Jane agora- ele se levanta e sai me deixando sozinho.

Depois de alguns minutos resolvo ir ver se Bella pois ela e a unica que me acalma.Quando chego a vejo brincando com Emmett, Rosalie esta os observando e Alice esta vendo uma revista de moda.Quando minha pequena me ver abri um dos seus sorrisos, eu ia me aproximando quando ela derrepente se levanta se sozinha, a sala fica silenciosa, ela olha para mim com determinaçao e com passos vacilantes  começa a andar, quando chega ate mim agarra minhas pernas e olha para cima.Entao com uma felicidade imença eu a pego no colo e a abraço apertado enchendo o seu rosto de beijos.

-Bella voce andou meu amor- eu digo quase chorando de alegria

Pelos os pensamentos a minha volta todos estao emocionados, e quando penso que nao poderia ficar melhor eu ouço as palavra mais emportante da minha vida.

-ED- diz Bella diz em sua voz que parecia musuca em meus ouvidos.

- O que disse Bella?- pergunto para ter certeza que eu ouvi direito

-ED- diz de novo, colocando as maozinhas no meu rosto e me olhando com aqueles olhos de chocolate.

E naquele momento, eu mais uma vez sucumbi a felicidade, pois Bella, a minha pequena Bella havia falado pela primeira vez e tinha cido o meu nome, e eu sabia que aquele era uns dos momentos mais felizes da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao pessoal, aqui esta mais um capitulo pronto, espero que gostem.Beijos ate o proximo!!!!!!!!