15 Anos De Espera escrita por Angel Salvatore

15 Anos De Espera

Carmélia Cool nunca foi beijada.

Isso era um fato que a fazia tão diferente de sua irmã mais velha, Susan. Popular e com o namorado perfeito, Susan é o tipo de filho perfeita. Carmélia só queria a sua chance de brilhar e chamar a atenção daquele que tanto mexia com o seu coração.

A oportunidade aparece em seu aniversário de 15 anos, quando, em um descuido, sua mãe acaba escutando Carly dizer o nome do dono de seu coração e pede para que Alexa, melhor amiga de Susan, o chame para ser seu príncipe.

Carly tem apenas uma dança para fazê-lo seu e realizar seu sonho.



"Enquanto as palmas enchiam meus ouvidos, fingimento enchia meu coração. Fingia enquanto Drake me guiava pelo salão, que ele me amava e que não seria apenas uma dança. Que seria uma vida inteira. Era tão fácil fingir que ele era meu que eu até senti um sorriso se formando em meus lábios.

Eu podia fechar meus olhos e relaxar em seus braços, mas sabia que de olhos abertos, vendo seus olhos verdes, eu fingia melhor. Ele me olhava com tanta intensidade que era quase impossível desviar o olhar. A batida da música nos conduzia e nos dizia quem éramos naquele momento. Eu poderia morrer e não me importaria, contanto que estivesse com Drake, nada além importava."


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.735 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/06/2012 às 19:24 | Atualizada: 13/06/2012 às 19:24



Capítulos

1. Capítulo 1
3.735 palavras