Os Sete escrita por WinnieCooper

Os Sete

Um líder, um cara para as ações, um do raciocínio lógico e a única garota que representava o cérebro.

Quatro alunos se juntavam num minúsculo quartinho do castelo com apenas uma janela. Faziam investigações, agiam no escuro.

Existia o quinto elemento que entrou de penetra.

Cinco alunos formavam Os Sete.

Sequestro de alunos de três escolas bruxas chama a atenção de Alvo Potter, que escreve o número 7 num falso galeão, o código de emergência máxima entre Os Sete. Reunidos e decidindo investigar sobre o caso, os quatro integrantes do grupo, não esperavam que um quinto elemento aparecesse e fosse a principal chave para desmascararem uma mente criminosa fora de serie.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter, Os Karas
Personagens: Alvo Potter, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Lysander Scamander, Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (17.157 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/06/2012 às 16:07 | Atualizada: 27/12/2016 às 14:43


Notas da História:

Já leram os livros do Pedro Bandeira na pré-adolescência de vocês? Se não leram deviam, eu li, e AMO de paixão a serie Karas... Essa fic é totalmente baseada lá, grandes ideias são de lá...


Bom, espero que entendam grande parte das ideias ao longo do primeiro capitulo e me digam o que acham. Sim essa fic tem dois shippers Rose e Scorpius e Hugo e Lily. Alvo e Scorpius pertencem a Sonserina, Rose a Corvinal, Hugo a Lufa-Lufa e Lily a Grifinória.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.946 palavras
2. Capítulo 2
2.094 palavras
3. Capítulo 3
2.030 palavras
4. Capítulo 4
1.972 palavras
5. Capítulo 5
2.253 palavras
6. Capítulo 6
2.414 palavras
7. Capítulo 7
3.675 palavras
8. Epílogo
773 palavras