Os Sete escrita por WinnieCooper


Capítulo 8
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232850/chapter/8

Dias se passaram, Rose havia contado ao grupo de investigações a história triste do professor. Diante do que ouviu, Alvo entendeu seu lado e foi até seu quarto em Hogwarts para conversarem.

— Entre Alvo.

Já dentro do lugar, Alvo pediu desculpas pela sua desconfiança e contou que sabia de sua história.

— Acho que tentei me aventurar, num lugar que não tenho muitos méritos. Desculpe-me se os assustei, na verdade eu admirava o quão organizado o grupo de vocês era e estava arranjando uma fonte de aventura e distração para minha mente.

— O senhor sabe que precisamos de um adulto no grupo, não é? – o jovem lhe disse de repente fazendo os olhos do senhor Pfeiffer se iluminarem.

— Acho que são completos por si só senhor Potter. – negou automaticamente com a cabeça.

— Então se não pode fazer parte do grupo, seja nosso tutor, nosso guia, aquele que tecnicamente não faz parte da ação, mas faz parte da equipe.

O professor apenas concordou com a cabeça e apertou a mão de Alvo, num duplo sinal de respeito.

xx

Rose lia compenetrada na biblioteca o artigo do jornal em que seu pai deu a entrevista e dava risadas internas lembrando dele narrando e se vangloriando ao mesmo tempo. “Meus filhos fizeram parte da investigação, juntamente com meus sobrinhos, acho que o sangue de aventura é genético”. Obviamente que a repórter não tinha colocado isso na matéria, mas Rose gostava da lembrança.

— Onde está o nosso cérebro?  Obvio que na biblioteca – a garota ergueu a cabeça vendo seu amigo sonserino com os cabelos molhados por um recente banho, em sua frente.

— Não fez o que acho que fez não é?

— Sim! Vim com os cabelos molhados para a biblioteca aonde todas as garotas irão me olhar e suspirar atrapalhando sua leitura – Scorpius sentou-se ao seu lado – Só que não vai dar tempo delas atrapalharem sua leitura.

O jovem segurou o rosto da amiga e foi aproximando seus lábios, Rose, não deixando barato deixou que suas bocas se tocarem e lhe deu uma mordida.

— Qual é Rose! – ele reclamou levantando segurando seus lábios vermelhos – Estava sendo romântico.

— Estava se achando demais – ela disse quase rindo – Além do mais, não namoro um jogador de quadribol que ama se vangloriar.

Scorpius sentou-se novamente emburrado, Rose o olhou sorrindo e lhe deu um beijo de leve nos lábios.

— Namoro um membro da equipe dos Sete, que é o cara das ações.

Ele sorriu e segurou seu rosto para lhe dar um beijo de verdade sentindo ao mesmo tempo a moeda que carregavam no bolso do jeans esquentar.

xx

— Pronto terminei – Lily jogou um bloco de notas no colo de seu primo Hugo, que estava sentado perto do lago negro, o mesmo lugar que haviam brigado dias atrás.

— O que é isso?

— Coisas que deve fazer, para eu lhe desculpar – disse a prima cruzando os braços na frente de si.

Hugo passou os olhos na lista e viu que tinha mais de cem itens, itens incluindo massagens nos pés, compra de presentes eternos em aniversários e natais, chocolates toda sexta-feira e lições de casa para se fazer.

— Lily o que significa isso? – ele ergueu as sobrancelhas – Sabe que duvidei de você como todos os outros membros do Sete.

— Eu sei, mas é que doeu mais em mim, por esfregar todas aquelas coisas na minha cara.

— Sente aqui, tenho uma coisa para você – ele pediu e ela prontamente atendeu – Essa é sua.

Hugo lhe entregou um falso galeão, onde a garota olhou com desconfiança.

— É mais um de seus truques baratos?

— Poxa Lily, não pode ser um pouco mais flexível? – Hugo pediu chateado.

— Ok – cedeu – o que faço para entrar no grupo dos Sete?

— Já fez tudo que tinha que fazer, mostrou saber todos nossos códigos, mostrou ser a mais corajosa, e não desistiu fácil – ela sorriu admirando seu galeão – Aliás, faltou me desculpar e me dar um beijo no rosto.

— Eca! – fez uma careta de desgosto – Prefiro ser pisada por trasgos a beijar você.

Hugo mostrou-se chateado e sentiu seu galeão ficar quente.

— É nosso código de emergência máxima! – Lily disse empolgada – Você não vem?

O jovem ruivo ainda estava sentado na grama aparentemente chateado.

— Se contar isso a alguém eu te mato – Lily lhe deu um beijo rápido no rosto e logo em seguida limpou sua boca – Vamos logo.

Hugo levantou-se do chão a seguindo não conseguindo parar de sorrir.

xx

— Olá Sete, quero lhes apresentar, nosso tutor.

Dentro do velho alçapão, onde todos do grupo estavam reunidos, Alvo apontou para o professor de Defesa Contra a Arte das Trevas.

— E então – disse o homem – prontos para se aventurarem em novas histórias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu finalmente terminei, se chegou até aqui, me diga o que achou...

Muito obrigada pela paciência e perseverança. Essa fic é meu xodó, mesmo achando que ela deveria ser bem melhor do que está, gosto dela assim e de tê-la terminado.

Até mais e obrigada pelos peixes :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.