Deathberry Valentines Day escrita por Fe Neac


Capítulo 1
DeathBerry Valentines Day


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!! Como eu disse, passeando no Nyah neste dia dos namorados... E nada de IchiRuki!! Isto não podia ficar assim, não é?
Então, resolvi fazer esta Oneshot... Espero que gostem! Me perdoem pelos erros de português e se ela ficou muito curtinha, é só uma história bobinha de como muito provavelmente seria um encontro de Rukia e Ichigo nestes tempos...
Espero merecer seus maravilhosos, lindos e vitaminados reviews!! nem que seja só pra me chamar de Baka... Tá valendo!! XD
Bjokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232725/chapter/1

Ichigo apressou os passos. Estava atrasado. Toda vez era assim: algo importante a fazer, e PUFT! Surgia um Hollow. Mas estava tudo bem. Estava feliz por seus poderes terem voltado. Afinal, agora podia proteger todos os seus amigos. Finalmente chegou ao local combinado, e seu coração começou a bater mais acelerado. “E, também, é graças ao meu poder que posso vê-la. E se esse é o preço... Que venham os Hollows!”. Com um sorriso, aproximou-se da mulher que o esperava.

- Yo! Descul... – começou a dizer, mas acabou sendo interrompido quando sua acompanhante delicadamente deu-lhe uma voadora.

- Baka! Está atrasado! Você imagina há quanto tempo estou aqui feito uma retardada te esperando? – a baixinha praticamente cuspia fogo enquanto dizia estas palavras.

- Eu tenho obrigações, sabia??? Eu não estava por aí à toa, não!! Eu estava protegendo esta cidade! Você por acaso não sentiu quando surgiu aquele Hollow? Eu é que devia ficar bravo por você não ter ido me ajudar!! Baixinha!

Se o ruivo tinha qualquer esperança de que Rukia sentisse algum remorso por ele ter tido que enfrentar o Hollow sozinho, estava totalmente iludido. Mal terminou de falar, sentiu uma delicada mão socando o seu estomago.

- Sem dúvida, um baka! Primeiro – disse a morena, mostrando o indicador - não me chame de baixinha, sua cenoura ambulante!! Segundo – a morena levantou um segundo dedo, praticamente enfiando-os na cara do ruivo – é claro que eu senti quando o Hollow surgiu! Mas como sabe, tem dois Shinigamis para proteger esta cidade. E, adivinhe: Não somos eu e você!

- Sim, mas...

- E eu fiquei aqui, todo este tempo, feito uma idiota, te esperando. Eu devia era ter ido tomar um sorvete com o Asano-san ou com o Kojima-kun; ou com qualquer outro dos diversos meninos que me chamaram enquanto eu estava aqui te esperando!

- Se você me esperou pra ficar brigando comigo, devia ter ido mesmo – o ruivo revidou, zangado – aliás, pode ir agora mesmo! Olha, tem um menino ali te olhando, aposto que ele está doido pra te pagar um sorvete. Vai lá, vai!

- Quer saber, eu vou mesmo! – a morena o olhou, desafiadora, mas não saiu do lugar. Continuaram se encarando por alguns minutos, até que o ruivo fechou os olhos e abaixou a cabeça, visivelmente exasperado.

- Quer saber o que eu vou fazer? – a morena apenas continuou a encará-lo, com os braços cruzados – Vou te pagar um sorvete. Vamos. – dizendo isto, pegou-a pelo braço e a conduziu até a sorveteria.

Entraram na sorveteria e começaram a escolher os sabores. Ichigo olhou para Rukia pelo canto dos olhos. Não havia mais qualquer sinal de irritação na morena. Observou-a mais demoradamente. Estava muito bonita. Usava um vestidinho branco de manga curta, com a saia na altura dos joelhos, rodada. Era um vestido simples, mas que lhe caia muito bem.

A morena, percebendo o olhar do ruivo sobre si, repentinamente virou-se para ele, que por um momento ficou sem graça por ver que ela percebera o seu olhar. Um tanto corado, perguntou, fingindo impaciência.

- E aí, já escolheu?

- Já. E você?

- Você sabe que eu sempre escolho o de chocolate. – virou-se para o sorveteiro – Um de chocolate e um de... – voltou a olhar a morena – e aí, o que vai querer hoje?

- Sabe – Rukia disse para o simpático atendente da sorveteria – Como eu sempre fico muito tempo sem tomar sorvete, sempre que venho eu escolho um sabor que eu nunca provei antes... – sorriu para o atendente – mas hoje vou querer o meu preferido dentre todos os que já experimentei...

- E que é... – Ichigo disse, com um suspiro e um tanto incomodado com a atenção que a pequena estava dando para o jovem atendente.

- Morango – disse Rukia, olhando para o ruivo com um sorrisinho malicioso, que fez com que o mesmo corasse de novo.

Ichigo pagou os sorvetes e ambos deixaram a sorveteria, caminhando em direção à praça. Encontraram um banco e sentaram-se: Ichigo normalmente, Rukia no encosto do banco, para ficar mais alta. Não tinham dito nada, desde que haviam saído da sorveteria.

- O seu sorvete está bom? – Ichigo perguntou de repente.

- Uma delicia - disse, com um sorriso – Adoro morango – completou. – E o seu?

- Bom. Quer experimentar? – perguntou, oferecendo o sorvete para ela. Rukia assentiu e provou do sorvete.

- Muito bom mesmo. Hei, Ichigo, sabe o que deve ser genial? – perguntou, descendo e sentando-se ao lado do ruivo no banco – Sorvete de chocolate com morango.

- Hum... Quer experimentar? – virou-se para a morena, oferecendo-lhe o sorvete novamente.

- Quero! – deu uma generosa mordida no sorvete do rapaz, mas ao invés de voltar a tomar o próprio sorvete, misturando assim os sabores, aproximou-se mais de Ichigo, encostando os lábios gelados nos dele e iniciando um beijo, que foi imediatamente correspondido. Ichigo deixou cair o sorvete, enquanto levava uma mão à nuca da morena, entrelaçando os dedos nos cabelos negros. Com a outra mão, derrubou o sorvete dela no chão, levando em seguida a mão à cintura da garota, trazendo-a para mais perto. Ficaram assim por longos momentos, apreciando o sabor dos lábios um do outro. Enfim, como de costume, o ar começou a lhes faltar, e ambos separaram-se por um momento.

- Desculpe pelo atraso. Você sabe que eu simplesmente não consigo ignorar quando um Hollow surge. E a culpa é sua, que me ensinou quase tudo o que sei, que me fez entender a importância do trabalho de um Shinigami. Acho que sempre vou me sentir responsável por Karakura...

- É, eu sei – ela disse, com um pequeno sorriso – me desculpe por como eu o recebi. É que foi realmente desagradável ficar sendo abordada por tudo quanto é garoto que passava por mim. Ainda mais hoje, você sabe o jeito que os garotos ficam...

- Eu sei – disse, uma pequena veia saltando em sua testa – ainda vou matar Keigo e Mizuiro por ficarem dando em cima da minha namorada. – ela riu com prazer diante do "minha namorada", e o som do riso dela o acalmou – Mas e então... nosso primeiro dia dos namorados juntos... o que está achando?

- Muito bom! – ela riu, mas em seguida fechou a cara – estava quase perfeito, mas alguém jogou os sorvetes no chão... E agora não tenho mais como provar chocolate com morango... – disse fazendo um biquinho.

Ichigo sorriu, e tocando o rosto da pequena, aproximou-se:

- Não pode ser só morango? – perguntou, olhando-a nos olhos e já com os lábios próximos ao dela.

- Claro! Eu vou adorar... – Rukia respondeu sorrindo, e, sem mais demora, Ichigo tomou os lábios da morena nos seus mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! História totalmente Fuffly... Só para não passar em branco, né? XD
Bjokas!! E façam esta baka feliz mandando reviews, ok?
Espero ve-los nas minhas outras fics!
Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deathberry Valentines Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.