Backstage escrita por ChocoLy


Capítulo 2
SNSD' Manager - Kaneko Yukiko


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem pelo atraso ENORME em atualizar esta fic. Eu estive de férias, e sinceramente nunca mais me lembrei dela, porém, agora que voltei tentarei ao máximo atualizá-la, esta e também Vampire Seoul.
Como podem ver as fichas ainda estão abertas, por isso mandem quantas personagens quiserem, podem mandar várias, pois assim terei mais por onde escolher. Modifiquei algumas coisas no site onde fazem a inscrição, coloquei como ocupação também "Coreógrafa" e outras coisas que depois vêm.
Lembro só que mesmo que coloquem que a vossa personagem seja comprometida isso não impede que mais abaixo vocês escolham um outro par, afinal ela pode ser comprometida e depois se apaixonar por outra pessoa.
Peço desculpas mais uma vez e aqui está a primeira menina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232569/chapter/2

25 de Agosto de 2012



Estava um verdadeiro dia de verão, os termómetros pouco acima dos 40 graus Celcius e por isso mesmo Yukiko, ou Yuki, como preferia ser chamada, tentava despachar-se pelas ruas movimentadas de Tóquio, com alguns sacos de comida quente em seus braços.


Olhava à sua volta e perguntava-se, como é que todas aquelas pessoas podiam andar tão descontraidamente sem se importarem com o calor, enquanto ela estava, ali, suada e prestes a morrer. Mas também como é que ela não podia não estar com calor? Andara pelas ruas a correr, há procura de algo comestível, e trajava uma camisola cinzenta, calças jeans e um colete preto por cima. Vestida daquela forma, quem não estaria com calor.


Desacelerou o passo, começando a caminhar calmamente, estava completamente sem folego, porquê que não tinha levado a carro, pelo menos era mais rápido e sempre se podia refrescar, graças ao ar condicionado.


Abriu a carteira e começou à procura do seu vicio, o chocolate branco. Encontrou um pacote deste, ainda intocado, mas devido ao calor ele estava a derreter. Voltou a pousá-lo dentro da mala e começou novamente a correr, conseguindo ver ao fundo o edifício onde naquele momento as meninas do SNSD estavam a treinar.


Naquele momento elas estavam no Japão, Yuki sendo japonesa, praticamente se sentia em casa, não que ela fosse daquela zona até por que não era, - Yuki nascera na região nortenha do arquipélago, em Wakkanai – sentia-se em casa, pois ali todos falavam a sua língua.


Entrou pela porta de entrada, e um arrepio passou-lhe pelo corpo, devido à diferença de temperatura fresca que contrastava com o calor do lado de fora. Encaminhou-se até ao elevador, onde à frente algumas pessoas ordeiramente começavam a entrar, felizmente ainda houve espaço para ela, e por Yuki entrou.


Yuki saiu no 2º andar e encaminhou-se até à porta que dava ao local onde elas deviam estar a treinar. Abriu a porta e deparou-se com elas em posição, dançando.


Quando viram a manager, pelo espelho, a entrar, todas pararam e olharam para ela com um sorriso.


– Trouxe comida – Yuki mostrou os sacos com a comida.


– Ah! Tenho tanta fome – disse Sooyoung correndo até à manager.


– Isso não é de admirar pois não – Sunny soltou uma gargalhada.


Taeyeon foi a primeira a chegar até à manager, sorrindo docemente e pegou em alguns sacos, ajudando a manager, as duas, sobre o olhar atento das outras garotas, foram até ao fundo da sala, onde estava a coreógrafa, Rino Nakasone, que supervisionava o treino delas.


– Vê como estás a transpirar – disse Taeyeon, assim que pousou os sacos – Está assim tanto calor lá fora?


– Está horrível.


– Acho que a tua roupa também não ajuda muito pois não? – Yoona disse aproximando-se.


Yuki pousou os sacos sobre uma mesa de canto, junto ao que Taeyeon pousara.


– Quando é que vamos comer? – Perguntou Sooyoung.


– Quero ver só mais uma vez esta dança, e depois comemos – informou Yuki, que se sentou numa cadeira junto à mesa. – Como está a correr o treino?


– Está a correr muito bem, no inicio elas começaram um pouco desorientadas mas rapidamente se compuseram – comentou Rino Nakasone.


– Em posição meninas – Rino bateu palmas e todas elas se colocaram em suas posições.


Hyoyeon foi a primeira a posicionar-se e as outras garotas seguiram. Rino clicou no play e Oh! começou a tocar. Impecavalmente todas elas começaram a dançar.


– Quero que cantem também – mandou Yuki.


Enquanto dançavam, elas cantavam também. Yuki junto com Rino analisava os movimentos e as vozes das meninas, para terem a certeza de que tudo estava na perfeição. A música acabou e por conseguinte também aquela primeira parte do treino.


– Vá. Venham comer – Chamou Yuki – trouxe-vos um bocadinho de tudo, tenho salmão, lulas fritas e outras comidas.


Sentaram-se todas numa roda e ajudando Yuki começaram a desempacotar a comida, colocando-a no meio. Calmamente e no meio de algumas conversas e risadas, todas elas foram comer, não havia uma única pessoa que não estivesse esfomeada.


Depois de comerem Rino despediu-se, pois tinha que regressar para Seoul, pois tinha lá trabalho a fazer, deixando as garotas junto com Yuki.


Todas ajudaram Yuki a arrumar os pacotes, deitando-os no lixo. Pegaram nas suas coisas e saíram da sala. Ainda tinham muito a fazer naquele dia, primeiro iriam até ao hotel onde estavam hospedadas para irem tomar banho, pois estavam todas suadas devido ao treino e depois rumariam até à outra ponta de Tokyo para fazerem um photoshoot.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, escrevi o capitulo um pouco à pressa.
Podem continuar a se inscreverem aqui --> http://www.tfaforms.com/247951
Mandem quantas personagens quiserem