O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "A Família Da Minha Namorada" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Merry Xmas with... escrita por Kaline Bogard

Merry Xmas with...
O ano de dois mil e vinte trouxe desafios que a sociedade não estava pronta para enfrentar.



Na noite de natal, com os cintos apertados, Kiba percebe como foi difícil passar por todos os obstáculos e sofre um momento de fraqueza.



Mas ele também percebe todas as coisas boas que alcançou. E que a família humilde tem as ferramentas mais importantes para lutar contra as atribulações: força de vontade. Amor.



Esperança.

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Deixando ir escrita por aflmmart

Deixando ir
A vida de Kakashi acabava de mudar completamente. Com o final da guerra e as responsabilidades com a vila se descobre amando alguém improvável. Será um amor impossível?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Atrasados para o casamento - NaruIno escrita por aflmmart

Atrasados para o casamento - NaruIno
Às vezes se atrasar pode não ser tão ruim assim.
Naruto e Ino descobririam isso naquele dia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Por um fio escrita por Alice Alamo

Por um fio
A morte, diferente do que muitos dizem, é uma sensação quente. O corpo esfria, é certo, mas, ainda assim, o coração parece morno pela forma como as pessoas te olham. Há carinho, há amor, há medo de que você as deixe, e tudo isso transborda em suas atitudes, falas, atos sem sentido.
Sentado na imensidão da própria mente, Neji se perguntava porque ainda não havia fechado os olhos e deixado a consciência se esvair como tanto sentia que logo mais ela iria fazer...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Omedeto Hinata! escrita por aflmmart

Omedeto Hinata!
Sempre acostumada com as pessoas esquecendo seu aniversário, Hinata é pega de surpresa por um abraço inesperado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Fleur de Ma Vie escrita por Douglas Nôu

Fleur de Ma Vie
Foi num dia de primavera que Naruto conheceu um amor que não imaginava existir, um amor tão grande que não podia dizer o quanto sentia em seu peito, se espalhando por todo seu corpo e transbordando até sua alma. Seu coração, a partir daquele dia, batia em outro lugar.

Um lugar chamado Uzumaki Himawari.

Songfic inspirada na música "Fleur de Ma Vie", do Rosa de Saron.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Aracnofobia - SasuSaku escrita por missnala

Aracnofobia - SasuSaku
Sasuke Uchiha tem pavor de aranhas e, ao encontrar uma aranha em sua sala, ele só pode recorrer a entregadora de pizza, Sakura Haruno.
Universo Alternativo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Quando Nós Crescermos escrita por teffy-chan

Quando Nós Crescermos
"Aquela risada fraca, que foi aumentando gradativamente conforme o humor de Naruto ia melhorando, era muito melhor do que qualquer brinquedo daquele parquinho. Sasuke adorava ouvir aquela risada. Parecia deixar seu coração mais leve. Adorava ver o sorriso de Naruto, que parecia brilhar mais do que o próprio sol. Gostava de brincar no balanço, mas brincar lá sem Naruto, ou com um Naruto triste não teria a menor graça. Foi a primeira vez que percebeu que desejava apenas continuar ao lado do amigo para proteger aquele sorriso que tanto gostava".
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Songfic, Universo Alternativo

8 favoritaram   20 acompanhando