10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 8
Os Meios


Notas iniciais do capítulo

Ok eu adimito, não tem um cap super grande, mas eu no sei lidar com presão...Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/8

As luzes estavam apagadas e Annabeth estava sentada em uma das poltronas do quarto de hotel, ela abraçava os próprios joelhos e descansava a cabeça sobre eles o relógio já marcava 02:45 da manhã, os silêncio do quarto foi quebrado pelo barulho de chaves na porta, o chão foi marcado pelo feixe de luz vinda do corredor do hotel.Percy entrou no quarto, parecia infeliz.

Annabeth levantou a cabeça e o olhou interrogativa, ele suspirou e tirou de dentro do casaco em pedaço de papel, o levantou enquanto torcia a boca e deixou cair sobre o criado mudo.

-Percy... -a frase que vinha tentando tornar uma verdade em sua mente por todo esse tempo veio até ela como uma certeza assim que olhou para Percy; Não era culpa dele, ela se levantou da poltrona sorrindo e foi até ele para lhe dar um beijo, mas ele a conteve pelos ombros e sorriu fraco.

Ela entendeu a razão, ele tinha um cheiro diferente daquele que ela gostava, ele tinha cheiro de perfume, perfume de mulher.

-Desculpe. - e saiu em direção ao banheiro, as lagrimas vieram até os olhos de Annie, e a culpa lhe bateu, culpa por não ter podido pensar em algo melhor.

Já era dia em Londres, e Percy e Annabeth fitavam Buckengham, Annabeth segurava o horário e o instruções que Percy conseguira. O plano era simples: A secretária iria “conversar” com um dos guardas que era muito intimo dela e a porta de uma das cozinas ficaria desprotegida, eles seguiriam até uma sala que ela ensinou para Percy e pegariam credenciais de “repórteres” que a secretária iria deixar sobre a mesa, se dirigiriam até o local onde a rainha daria entrevistas sobre o jubileu, daí era só aguardar e contar com suas habilidades de persuasão.

Ela ficara contrariada com a suposta devoção da moça para com Percy, mas não podia deixar isso a afetar eles tinham de conseguir  cumprir o desafio

E agora eles tinham os meios para isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!