10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 4
Percy arruma as malas.


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito feliz com os reveiw, caros leitores!!!Muito obrigado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/4

–Santo Poseidon!Santo Poseidon!Santo Pos....

–Cala a boca, Perseu!!!-Annabeth se irritou com Percy, quantas vezes ele esperava repetir isso?

–Santo Poseidon, Annie!Como nós vamos dar um beijo na Rainha da Inglaterra, Como.... -Ele se apoiou na bancada e olhou a namorada, eles estavam muito, mais muito ferrados.

–Eu não faço a mínima ideia... -Ela levantou a cabeça der repente-Ahhh!...- sua expressão era de frustração novamente e ela voltou a rosto para as mãos.-É eu não faço a mínima ideia.

Eles ficaram em silêncio por um longo período pensando em um modo de sair daquela enrascada, e para piorar ainda havia nove itens pela frente e um GRANDE desafio, até que Percy levantou rápido como se tivesse sido eletrocutado.

–Aonde você vai?-Annabeth perguntou assustada, indo atrás do namorado que subia a escada.

–Aonde eu vou não. Annie, aonde nós vamos.-ele a respondeu vagamente.

–Ahh?

–Nós vamos para a Inglaterra.- ele disse abrindo as portas do maleiro no quarto.

–Como assim. Você enlouqueceu?-disse ela olhando ele puxar as malas do guarda-roupa.-Nós não podemos ir até La, assim do nada, sem um plano!

–E que plano você sugere?Que nos façamos uma ligação educada para o palácio de Buckingham e digamos “Eiii, nós atamos indo ai beijar a Rainha, você tem horário disponível?”-Percy comentou sarcástico enquanto abria o zíper da mala.-Não, Eu não vou morrer por culpa de uma lista idiota, não agora, não assim.

–Ah... Percy....-Annabeth se preparava para dizer que era insensatez lutar, e que eles deviam era aproveitar o tempo que lhes restava, mas Percy cortou sua fala antes de começar.

–E você vem comigo nem que seja amarrada.-Ele desviou os olhos de sua tarefa e a fitou.-Entenda Annie, nós recuperamos o raio mestre, navegamos pelo mar de monstros, conseguimos o velôcinio de ouro, lutamos contra Atlas, sobrevivemos aos deuses, atravessamos o labirinto de Dedálo , lutamos e derrotamos juntos Cronos, e não vai ser essa lista que vai me deter, muito menos você, eu vou cumprir este item nem que eu tenha que sequestrar a Rainha da Inglaterra.

“e vou cumprir o outro e o outro... até o fim, com você querendo ou não ir comigo, você vai. Eu não quero morrer, mas não quero muito mais ver você morrer.Nós cumpriremos esta lista ou eu não me chamo Perseus Jackson.”

Annabeth estava chorando, e olhava o namorado com amor, só disse uma coisa:

Então vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?