10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 2
A manhã seguinte...


Notas iniciais do capítulo

Adorei os reviews, e quero mais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/2

Fofo, uhhhhh. Fofo, aquele travesseiro era tão bom...ah!Travesseiro não se mexe, não.Isso fica paradinho!Uh.... era tudo que passava pela cabeça da filha de Atena.

-Annie... -mãos quentes passaram por seus ombros -Annie...acorda...- Shhhhh, travesseiro, quieto. Epa!Como assim?E ela finalmente volta a consciência.

Annabeth abriu os olhos depressa, a dor lhe atingiu ao mesmo tempo em que a luz, ela sentiu a respiração quente no seu rosto, e o cheiro de maresia, Percy.Ela olhou para cima, quase desmaiou de novo, ele estava perfeito, os cabelos revoltos e negros a pele tão bronzeada que parecia ouro, a boca grossa demais para um homem e os olhos, sim os olhos, verdes como o mar, lindo.

Ele se sentou e trouxe-a para seu colo, e começou seu dia do melhor jeito possível, com um beijo. Foi então que percebeu estava só de lençol, se é que lençol é uma roupa.

-Percy, coloque uma roupa... –ela disse corando, ele sorriu jogando a cabeça para trás.

-Pra que... - ele continuava rindo- não tem nada aqui que você não tenha visto, faz tempo...

-Para!!!Ah, Percy!!!- Annabeth tampou o rosto com as mãos envergonhada.Percy gargalhou.

-Okey, Annie...Vem vamos levantar.-Ele disse saindo da cama e vestindo o mínimo.

-Não...eu estou com dor de cabeça- ela pressionou as têmporas e fechou os olhos-eu estou acabada.

-Isso se chama ressaca, vou fazer café preto... Desce logo. -e saiu pela porta, desceu as escadas, o apartamento era sua cara, tudo do jeito que gostava, perfeito, tirando alguns arranhões nas paredes dos monstros que já tinham conhecido sua nova residência. Estava pegando as canecas no armário na altura em que Annabeth desceu. -Aqui está.-ele lhe estendeu o café fumegante.

-Obrigado... -ela pegou a caneca com as duas mãos, parecia aliviada. Percy se sentou em um dos bancos altos e se escorou na bancada, a onde havia um papel, ele pegou a folha entre os dedos, e leu com um pouco de dificuldade por conta da dislexia. Não foi preciso mais para seus olhos se arregalarem.

-Annie...- ele disse devagar, como se temesse o momento.

-Uhh?-Annabeth firou para ele, e se espantou com sua expresão.

-Lembra disso?-e lhe estendeu a lista...

...a caneca caiu no chão...

...e Afrodite riu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenham paciência, logo a coisa vai ficar boa...