10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 10
Fala sério, Vossa Graça?!


Notas iniciais do capítulo

Hei, eu não morri, não fui sequestrada e nem fui pra Marte, ok? Por isso não me esganem, eu voltei.´(Tana-na Tana)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/10

Eles andavam pelas ruas de Londres, mal conseguindo acreditar na sorte que tiveram, ao virar uma esquina Percy virou par Annabeth impedindo seu caminho.

–Annie... Isso foi muito doido.-ele encarou ela que levantou uma sobrancelha- Me diga que nós não fizemos o que fizemos.

–Não Percy, nós fizemos o que você acha que fizemos. - Ele arfou.

–Então nós somos muito doidos!!!- E começou a rir no meio da rua com uma Annabeth gargalhando a seu lado.

–Mas, a senhora viu algo estranho no desfile de ontem, algo digamos... Sobrenatural?- A RAINHA DA INGLATERRA levantou uma sobrancelha.

–Sobrenatural como?- Annabeth pode ver os dedos de a Rainha tremeram um pouco.

Percy deu um passo à frente.

–A senhora gosta dos deuses, Vossa Graça?-Annabeth quase o esmurrou, ele estava mesmo fazendo isso?

–É...c-claro.-Percy quase sorriu, mas reprimiu o impulso

–Sabe, Vossa Graça eu sempre sonhava quando era menor em ser um semideus, a senhora já?- ele se sentou na poltrona.

–Acho e-essa conversa sem fundamento. -Ela mexeu-se desconfortável na poltrona, Annabeth oscilava entre bater em Percy ou beija-lo.

–É claro, mas é só uma conversa não é para ser real é?-Percy se inclinou no assento.-Eu também sempre que os grandes homens e mulheres da história fossem, mas também que fossem bons atores e....

–Chega, não sei do que você está falando, não existem deuses, ou semideuses, ou monstros que os perseguem... -ela falou muito rápido, como se quisesse deixar tudo muito claro no menor tempo possível.

–Desculpe Rainha,...mas quem foi que falou em monstros perseguindo semideuses?- Percy ergueu a sobrancelha malicioso, ele só ficava com essa expressão quando mostrava que não era um completo idiota, o que na opinião de Annabeth acontecia vezes de menos.

–Eu...-A rainha afundou na poltrona, parecendo uma velhinha indefesa pela primeira vez, e começou a gargalhar- Oh você me pegou!Sim.Tentam sempre as mesmas perguntas, e as respostas são tão iguais que não me preocupei em pensar melhor nelas...Você é esperto.

Voltou a gargalhar, até pegar o leque e tentar resfriar as bochechas rosadas. -Nunca ninguém me pegou... Mas é filho de Atena?

Foi a vez de Annabeth gargalhar, teve de se apoiar em uma mesinha para não cair. Percy olhou para ela como quem esta ofendido e a Rainha para um louco.

–Não Vossa Graça, ele é filho de Poseidon.-Annabeth conseguiu dizer.-Eu sou filha de Atena.

–Ah, sim vendo melhor... - A Rainha analisou Percy e Annabeth com os lábios comprimidos-E o que deseja o jovem sagaz e a...minha parente- aquilo desagradou Annabeth.

–Espere parentes... A Senhora é filha de Atena?-Percy indagou.

–Não, é uma longa história.... - ela suspirou, Annabeth viu a deixa.

–Nós tínhamos que falar com Vossa Graça, bem na verdade tínhamos que beijar Vossa Graça...

A Rainha franziu o cenho e apertou os lábios. “Ops”.

–Dois beijos nas bochechas. -Percy completou rápido-Só isso.

–Se é assim... Tudo bem- A Rainha pousou o leque nos joelhos, muito digna.

–Ah, bem não só isso...Poderia nos fazer um favor?- Annabeth perguntou esperançosa, eles precisavam de ajuda par o próximo item e uma GRANDE ajuda.

–Depende, diga-me e eu farei o possível.

–Bom...

–Meus deuses nós realmente conseguimos!-Annabeth pulava- Cumprimos o primeiro item, e fomos suficientemente sensatos pra por o próximo desafio aqui em Londres!!!

–Sim Annie.-Ela se virou pra ele, e pulo em seu pescoço, o beijando. –Eu te perdoo, mas só porque você foi espetacular.

–Pedir aquilo foi loucura.- ele balançou a cabeça

–Loucura?...

...Loucura foi escrever...

...Que atrasaríamos em cinco minutos o Big Ben.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Itens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.