10 Itens escrita por Sweet Deluded


Capítulo 1
Aquela noite.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232479/chapter/1

A musica era alta e as conversas animadas, Percy e Annabeth riam um encostado no outro, pelo menos vinte copos vazios sobre a mesa, os casais se agarravam e todos dançavam, mas Percy em sopro de consciência decide que é hora de ir.

--Annie...é..va-vamos indo, sim?-em seu estagio de bebedeira era difícil falar, mas ele se esforçou.

-Ah?-foi tudo que ela pode dizer.

-Vamos embora, vem.-deixou a dinheiro sobre a mesa e arrastou Annabeth para fora da boate.

Eles passam pela porta, o som alto e as luzes ficam para trás, mas Annabeth não pareceu gostar da ideia.

-Ahhhh, pare Percy, eu não quero ir, eu quero dançar-Ela diz trançando as pernas, e se apoiando na parede.

-Nã-ão Annie, temos de ir, esta tarde e estamos bêbados -ele aponta o indicador para ela e depois para a saída.

-Você não sabe se divertir!!!-Annabeth diz pondo as mãos na cintura e olhando Percy de um modo desafiador

-Eu sei me divertir sim, tá.-crispando os lábios e franzindo as sobrancelhas, ele aceitará o desafio.-Muito mais  que você.

-Rá, eu aposta que não. -ela puxou uma caneta da bolsa. - eu aposto que você não faria isso... -ela escreve algo na pala da mão, e estica para Percy ler. Ele segura a mão de Annabeth e aproxima o rosto para poder ler em seu alto nível de bebedeira.

-Eu faria isso, e muito mais- ele puxa uma nota de dez dólares do bolso.- que tal se eu fizesse isso e você fizesse isso aqui...-Ele rabiscou algo na nota e esticou para Annie- eu te desafio.Nós dois juntos.

-Tá, mas isso está tão fácil...uhhh, uma lista com 10 itens, e um graaaande desafio no final- ela arqueou uma sobrancelha e mostrou a língua.-Vai encarar?

-Mas é claro!-ele fez uma cara pensativa - Tem de jurar pelo Estinge.

-Ahh?

-Tem de jurar pelo Estinge, como vou saber se você vai mesmo cumprir todos os desafios?- ele agitava as mão em expectativa!!!-tem de cumprir todos os itens, e só se pode passar para o próximo se cumprir o anterior...e a consequência é...

-A Morte- ela dava pequenos pulos em seu estagio de excitação induzido pelo álcool.

-Não!Annie isso....-ele olhava nervoso para ela, deixando claro que não gostava da ideia.

-Mas é claro!Você por um acaso planeja não cumprir a lista?!-Annabeth gesticulava muito enquanto falava seu cabelos louros apontavam para todos os lados.

-Não é i-isso A...- ele vou interrompido pelo motorista do táxi que tinham pego, a discussão tinha se inflamado tanto que nem notaram  que já tinham chego a o apartamento de Percy.

-São 22, rapaz- Percy esticou as notas e saiu apoiando uma Annabeth bamba.

-E então vai amarelar-ela perguntou desafiadora.

Percy a fitou, ele era muito mais forte para a bebida, mas mesmo assim não estava em seu estado normal, se antes aqueles lábios avermelhados, cachos dourados, como mel, pele levemente bronzeada e olhar sagaz tinham um poder absurdo sobre ele, agora eram irresistíveis.

-Claro Annie.- ele sorriu junto com ela- vamos lá em cima, e vamos terminar essa lista!!!

Eles subiram animados, escreveram e apagaram a lista durante toda a noite, entre beijos, risadas e tapas, fizeram o acordo, que mudaria sua vida para sempre.

Dez itens, um desafio fatal, e uma deusa muito conhecida, temida e adorada por todos observando e armando por si só  .

....Eu, Percy Jackson juro pelo Estinge que cumprirei todos os itens desta lista e suas regras até o final, ou minha punição será a morte.

....Eu, Annabeth Chase juro pelo rio infernal, Estinge que todos os itens regras e exigências desta lista até o fim ou aceitou minha punição como a morte.

E não havia mais volta...        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?