In The Bath

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O clã escrita por gabelost

A rivalidade nunca morre. Mas se havia algo que incitava ainda mais a fúria dentro de um certo Uchiha era mexer com sua amada filha, ou assim ele pensava. OneShot SasuSaku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

11 favoritaram   17 acompanhando  

 

Olhos escrita por Natalia Naitorei

Olhos
Através daquelas portas que eram os olhos dela, ele a amou.
Observou que ele não desejava o verde e sim aquele branco gélido que tanto o aquecia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Desejo escrita por Clyra

Desejo
Ela desejou com toda a inocência de uma criança e mudou a vida de um clã.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

13 favoritaram   20 acompanhando  

 

Sarada, Tadaima. escrita por Mrs Fox

Sarada, Tadaima.
O que acontece quando Uchiha Sasuke finalmente retorna para vila tem de enfrentar as dúvidas da sua filha, a qual se viu obrigado a se separar à 12 anos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Drama

25 favoritaram   49 acompanhando  

 

Meu nome é Uchiha Sarada escrita por Dakera

Meu nome é Uchiha Sarada
[UN] Oi! Tudo bem com você? Eu estou bem, estou feliz porque estou dentro da mamãe, posso finalmente ouvir sua voz. O meu papai? Sim, eu também já consigo ouvi-lo. Ele é o meu protetor. Ele me disse que sempre iria me proteger! Meu nome? Eu ainda não sei, eu estou sempre ouvindo falar na palavra Uchiha. Será que meu nome é esse? Que tal descobrir junto comigo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

3 recomendações   37 favoritaram   40 acompanhando  

 


Casal Complicado escrita por Ibuki San

Casal Complicado
Temari convoca Shikamaru, Naruto e Hinata para ajudarem em uma missão secreta no Vilarejo da Salamandra. Ao mesmo tempo que tentam resolver o perigoso caso o rapaz do Clã Nara e a Jounin de Suna acabam se aproximando profundamente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Não tão Equilibrado escrita por Hikari

Não tão Equilibrado
Tenten ficou encarregada de cuidar de Himawari num dia em que Hinata precisaria resolver coisas com o clã Hyuuga. E com o pouco tempo que passaria com a pequenina naquele dia, poderia voltar no tempo e viver tudo o que já tinha vivido mais uma vez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

21 favoritaram   19 acompanhando  

 

Ouriço escrita por Lua Wicca

Ouriço
Ele estava ferido. Conviveu com a dor de não ser correspondido durante muito tempo. Tinha que suportar vê-la amando outro homem, mas isso não importava, contanto que ela estivesse feliz...

Mas nada, nem sua própria dor, poderia machucar tanto quanto vê-la sofrendo, definhando em tristeza por um amor não correspondido. E por isso, ele estava decidido a ser forte por ela, para arrancar aquela dor de seu coração.

Sim, ele estaria sempre ao seu lado, cuidando, zelando, amando para sempre poder ver novamente aquele sorriso que ele tanto amava...

Eles eram duas pessoas despedaçadas, que tropeçaram e pisaram em espinhos, mas que sempre poderiam encontrar alívio para suas dores um no outro.

(Songfic feita com a música "Ouriço" do Juliano Holanda)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amar escrita por Juuh

Amar
Mas ele sabia muito bem o que podia fazer se quisesse realmente mudar a sua vida. Sabia muito bem que ela sempre estaria o esperando.
Um sorriso no rosto, o cabelo suave dançando no ritmo do vento, aqueles olhos grandes, brilhando se declarando para ele. Ela sempre estava lá, com seus sorrisos e suas palavras doces, lhe sendo gentil, mesmo quando seu coração era quebrado.
Qual o problema dela?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

15 favoritaram   31 acompanhando  

 

Whats a soulmate? escrita por Soriku

Whats a soulmate?
Himawari não entendia o significado de almas gêmeas, mas havia escutado as outras meninas da academia conversando a respeito. Sua mãe estava muito ocupada com assuntos do clã Hyuuga naquele dia, então, decidiu perguntar para seu pai. Porém, ela não esperava que pudesse ser algo tão bonito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

8 favoritaram   18 acompanhando