BSTM escrita por NatyBaby


Capítulo 12
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Por favor,leiam o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232225/chapter/12

Bem pessoal,e com muita tristeza que venho lhe informar nesse cap especial que a fic foi mudada de site,como já devem saber,todas as fics da categoria “bandas e cantores” serão excluídas,isso me deixa realmente muito triste,mas não a nada que eu possa fazer sobre essa situação alem de mudar minhas fics para outro site,para que possa continuar a escreve-las.

Nyah,mil perdoes por esse cap aviso,e porque tenho certeza que acabaria esquecendo de alguém se fosse avisar isso por uma mensagem,então achei que o melhor seria avisar na fic,mais logo não so o cap como a fic será totalmente excluída do site.Portando,desculpe.

Quanto a vocês.Por favor,so peço que para quem puder continuar acompanhando a fic,deixando seu comentário o tudo mais que puderem,continuem fazendo isso mesmo no novo site.Aqui tinha muitos comentários,favoritos  e o apoio de vocês,e isso me fazia seguir em frente.Chega a doer um pouco ver minha fics nesse novo site e notar que estão sem comentários,com poucas visualizações... E desanimador.

Por favor,compreenda e me ajude.Okays?

Links:

BSTM: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-2ne1-bstm-479877

Do Not forget:  http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-2ne1-do-not-forget-459241

ESFC: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-2ne1-esfc-479950

Novamente  mil desculpas.Conto com o apoio de vocês.

Ate pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BSTM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.