BSTM escrita por NatyBaby


Capítulo 11
01 - Playing with friends


Notas iniciais do capítulo

OIII
Demorei né?Eu sei @-@
Gomem por isso.Mais agora sem maiores demoras,vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232225/chapter/11

Corria pela cidade o mais rápido possível,a respiração a muito ja ofegante.Acabava as vezes por tombar em alguém e sabia que o machucado em seu rosto resultaria em uma bela bronca de seu manager,mais naquele momento aquela era a ultima de suas preocupações.Ele era o líder do grupo,não podia se dar ao luxo de se atrasar logo na primeira vez que veria seus parceiros de grupo.O que esses pensariam?Que era um irresponsável? ...Bom talvez estivessem um pouco certos.Mais isso não vinha ao caso.Ele realmente estava tentando passar por cima de tudo o que ja viveu.

Acelerou o passo ao ver que um ônibus havia acabado de parar no ponto próximo a si,entrando nesse de forma rápida,um pouco ofegante.Olhou para o cobrador respirando um pouco e então colocou a mão no bolso,a procura de sua certeira.Notando que essa não estava lá.Xingou-se mentalmente por isso,sem conseguir acreditar que isso estava acontecendo consigo. Parecia uma brincadeira de muito mal gosto.Sorriu de maneira amarelada para o cobrador e ja ia se explicando quando alguém se aproximo de si.Estendendo o Dinheiro para o homem.

Taji olhou então para o garoto,entrando no ônibus,pouco tempo depois notando que esse era um integrante da BSTM.

- Obrigado. - disse ao garoto e esse devolveu o sorriso.

- Não podia deixar nosso líder na mão,não e mesmo? - disse rindo. - Lee Shin Khey,sou o Main vocal da BSTM. - sorriu estendendo a mão e o lider a pego,fazendo um sinal positivo com a cabeça.

- Matsumoto Taji. - disse o líder e o outro concordo com esse.

Ambos então se sentaram,aguardando chegarem ao ponto mais próximo a JYP.Onde se encontrariam.Apesar do grupo ser uma parceria entre a JYP e a J.Tune Camp, os "encontros" do grupo  seriam na JYP.Já a "preparação" do grupo ,ensaios e coisas do gênero seria na J.Tune. Segundo o que havia sido informado aos garotos.

[...]

Havia acabado de chegar a JYP,ja estava bem acomodado em uma sala espelhada.Não havia ninguém ali fora ele,e aquilo era no mínimo irritante.Tudo bem que havia ficado ansioso e acabou por chegar uma hora antes do combinado,mais não esperava ser o único a se sentir assim.A porta logo se abriu então,revelando uma criatura que ao seu ver era incrivelmente fofa.

O garoto olhou para os lados,então vendo o outro ali sentado.Pisco os olhos brevemente na direção desse.

- Noona. - disse o menino. - Pode me informar se algum membro do BSTM ja chego e se essa e a sala certa? - pergunto o menino,fazendo o outro quase disparar raios na direção desse.

- Claro.Já chegou sim.Apenas um.Eu. - disse,emburrando e com cara de mal humorado.Fazendo o menino na porta corar levemente.

- Desculpa Hyung. - disse se curvando. - Te vi de longe é...

- Tudo bem...- revirou os olhos. - Choi SunHin. - se apresentou,fazendo o garoto se aproximar mais de si.Não pode deixar de sorrir para esse,voltando a acha-lo incrivelmente fofo.

- Desculpa,né? - disse fazendo o aegyo que fez o outro rir um pouco e fazer um sinal positivo com a cabeça.

- Tudo bem.Como não perdoar uma coisa fofa dessas? - pergunto rindo.

[...]

Olhou para o relógio,vendo que ainda faltava 20  minutos para ter realmente que entrar no prédio,então deu de ombros,se sentando na portaria.Observando tudo.Já havia sido escolhido uma vez pela J.tune Camp para entrar em um boyband,talvez por isso não estivesse tão ansioso,apesar de que aquele seria o seu recomeço,sua chance.Daria com toda a certeza o melhor de si.

Um riso conhecido entrou por seus ouvidos,o fazendo virar para a direção da carro de onde eles vinham.E de lá saiu os seus ex-parceiros de grupo,e o garoto que havia o substituído nesse,juntamente com um outro,que não conhecia,mais tinha a impressão de ja ter visto.Provavelmente um membro do seu novo grupo.Sorriu se levantando e caminho até esse,dando um abraço primeiramente em G.O,depois SeungHo,em Joon e em Mir.Parando um pouco antes de dar um abraço em Thunder.Esse parecia sempre bem timido perto de si.Talvez se sentisse culpado,talvez o ver lembrasse a ele a época em que fora chamado de "espaço vazio da MBLAQ".

Ele não morria de amores pelo "visual maknae" da MBLAQ,mais estava longe de desejar algum mal a esse.

- Ficamos tão felizes quando soubemos que você voltaria aos palcos. - disse G.O,o que fez Sang-Bae rir.

- Obrigado.Eu to muito feliz também Hyung. - disse.

- Hey Sang-Bae,você ja conhece meu irmão? - pergunto apontando para o garoto que se curvo em uma reverencia. 

- Ainda não muito bem. - sorriu na direção desse. - E um prazer realmente conhecê-lo.Kim Sang-Bae- disse ao menor que deu um sorriso tímido em resposta.

- Bang JunHyun - Disse,depois voltando as expressões normais,o que o fez o mais velho de ambos franzir um pouco a testa.

- Ele é meio timido..- disse Mir,fazendo todos rirem.

- Tem certeza que é seu irmão? - pergunto então,fazendo uma nova serie de risadas começarem.Até mesmo o garoto "tímido" rindo levemente.

[...]

O garoto olhou para o relógio uma ultima vez,acelerando o passo.Nei viu qualquer pessoa que estava a sua frente.Não queria confusão com ninguém,então fazia de tudo pra chegar no horário.Respirou aliviado ao ver o prédio da JYP.Recomeçando a correr,dessa vez ansioso para poder ver e conhecer melhor todos os seus parceiros de grupo.Mais acabou por tombar em alguém no meio do caminho.

Levou a mão aos cabelos,algumas lagrimas se formando em seus olhos.

- D- descul...

Se calou,olhando melhor pro garoto abaixo de si,vendo a cara de irritado desse.

- Pode,por favor,sair de cima de mim? - pergunto o garoto totalmente incrédulo,resmungando um pouco,o fazendo se levantar,a cabeça baixa. - Pelo amor de deus,isso porque eu so fui ligar pro meu pai do lado de fora...eu em. - revirou os olhos suspirando,o que fez o garoto se encolher mais.

- D-desculpa...sou novo aqui...

- Eu sei.Você é o Rosa Champanhe da BSTM,Kwon MinJun,certo? - pergunto,surpreendendo o garoto,que so então o olhou atentamente.

- Sim...você também e da BSTM,né? - pergunto,fazendo esse sorrir.

- Sim. - ele disse sorrindo levemente - Rosa Amarela,Jhonny Charles LeCompt.

- Que nome complicado...- comentou,rindo.

- O seu é mais. - disse dando de ombros,revirando os olhos levemente. - Vamos logo,vou te levar até a sala Maknae.

- Não sou o Maknae. - disse fazendo um sinal positivo com a cabeça.

- Não?

- Não.Sou o Visual Maknae.

- Quanta diferença...- disse revirando os olhos. - Então vamos logo senhor "visual maknae".

Disse e o menor franziu a testa,mais apenas concordo com a cabeça o seguindo.Um pouco magoado com aquilo.

[...]

Havia acabado de chegar a JYP e via a sua frente a carro da MBLAQ e 2 de seus futuros parceiros de grupo ali,sentiu um pouco de inveja.Queria muito que o próprio irmão pudesse lhe levar.Não toda a SuJu,só a presença de Yesung lhe deixaria confiante.

Deu um suspiro baixo,os olhos firmes no chão,um biquinho mimado em seus lábios.

Maldito dia para seu irmão estar em uma viajem. Não havia recebido nei mesmo uma ligação.

[...]

Wan Yeon não estava com um ótimo humor aquele dia,andava no seu skate calmamente.Não se importando se chegaria no horário ou não.

Sim,ele estava ansioso,mais ao mesmo tempo imaginava como seriam seus parceiros de grupo.Já havia visto alguns desses,mais nunca haviam realmente se falado ou tendo tempo para se conhecerem,o que tornava tudo mais difícil.Agora teria que morar em uma casa,cheia de pessoas que não conhecia e que provavelmente o achariam um verdadeiro antissocial.

Mão que fazer?Aquele era o seu jeito.

Parou o Skate então,o pegando nos braços e entrando no prédio da JYP.Com seus 2 minutos de atraso devia ter sido o ultimo a chegar.Mais não se importava muito.

Abriu a porta da sala onde recebera a orientação de que seria o lugar marcado.Olhando todos os presentes ali.

2...4...7...8...10!

Sim estavam todos ali.

Caminhou para um canto do lugar,apenas acenando para quem lhe cumprimentava. Então se sentando naquele canto.Incomodado com todos os olhares sobre si.

Tanto que agradeceu quando a porta do  lugar foi aberta e 4 homens entraram por ali.

O presidente da JYP,o presidente da J.Tune Camp,(Bi) Rain e outro que não sabia identificar.Provavelmente o Manager do grupo.

Os presidentes começaram então a falar.Ambos parecendo bem experientes.Depois foi a vez de Rain,explicando sua função com o grupo e seu papel na parceria das duas gravadoras.E por fim eles se retiraram.Deixando apenas o Manager para traz.

- Meu nome e Akira Seto. - se apresentou. – A partir de hoje desempenho a função de Manager de vocês.

Todos concordaram com a cabeça.

-Bem,acho que vamos nos conhecendo aos poucos,mais que tal algum jogos de apresentação?

Todos se entreolharam pensativos.E o homem que aparentava ter 30 anos riu.

- Ah,vamos,sim?Será divertido. - disse então distribuindo uma ficha para cada um ali.- Se sentem em roda.Cada um vai se apresentar, e todos devem prestar bastante atenção.Na ficha que dei a vocês tem uma rosa,se esquentarem ela assim. - fez um movimento com as mãos. - As rodas vão revelar sua cor. - disse. - E então você terá que dizer o que achou da pessoa que representa essa rosa.O que acham?

Novamente todos se entreolharam,mais por fim concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falando nisso,queria esclarecer uma coisa.Eu meio que me enganei aqui com o negocio das gravadoras.A J.Tune Camp não e do Rain,a J.Tune Entertainment que é.A J.Tune Entertainment se junto a JYP. Então na fic a J.Tuna Camp (Gravadora da MBLAQ) e a JYP Entertainment que são uma parceria.Rain e o mentor da MBLAQ,mais esta ajudando os meninos da BSTM,assim como a propria MBLAQ.Okay?Desculpem por isso.Eu ate tinha estudado um pouco sobre as gravadoras antes da fic,mais acabei cometendo esse engano. Obrigada por avisar Ahn Ayumi :3333