BSTM escrita por NatyBaby


Capítulo 10
Orange Rose


Notas iniciais do capítulo

o ULTIMO!ESPERO QUE GOSTEM DELE.
Ele é super novo e deu lugar ao meu Thunder.Nada mais justo do que voltar aos palcos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232225/chapter/10

A JYP e a J.tune divulgaram hoje em seu site o Teaser do ultimo integrante da boyband BSTM.

Como dito antes,ele é o ex-integrante de uma ja conhecida BoyBand,é como muitas fãn ja esperavam,ele é Kim Sang-Bae, da MBLAQ.

Havia deixado o grupo por problemas de saúde 8 dias antes da estreia desse.Mais agora foi divulgado que seu estado de saúde está novamente perfeito.E que tem planos de recuperar o tempo perdido.

Está com 23 anos,será o segundo Main Rapper do grupo,e também Sub-vocal.

No Teaser ele aparece saindo de um hospital em preto e branco,e andando por uma rua vazia,até alcançar o membros do grupo,ocupando o meio deles.Tem 20 segundos.

Com toda a certeza esse grupo será de mais!

Foi divulgado também que o mini-album do grupo será lançado dia 07 de agosto.E contara com 6 faixas. Não temos mais informações sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto: http://static.tumblr.com/yt3hmqf/NHAm468ih/tumblr_m40649xtj31qzsn8oo1_r2_500.png
Acabou!Gente!To muito feliz.Quero comentários em?Primeiro cap...em breve!