The Only Girl For Me escrita por Nandah Lautner


Capítulo 1
The Only Girl For Me


Notas iniciais do capítulo

Oi babys!
Tipo, faz muuuito tempo que eu não posto uma One, e como o Dia dos Namorados tá bem próximo e essa One eu já tinha a base dela na cabeça, fui escrever e saiu o que saiu ^.^
Espero muito que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231996/chapter/1

Eu estou me odiando nesse momento. Como eu pude cair na armadilha da Rosalie. Me sinto o cara mais estúpido da face da Terra.

– Alice, pega logo esse telefone. Por favor! – eu disse e Alice continuava me encarando até que ela finalmente pegou o telefone, mas começou a andar de um lado para o outro. – Alice, quem está nervoso aqui sou eu! Para de graça e liga logo para Bella – eu disse aflito. Ela parou e me encarou dizendo:

– Liga você então se está tão desesperado!

– No momento em que ela ouvir a minha voz, ela vai desligar. Você sabe disso... – eu falei me lembrando de ontem a noite quando com uma voz de choro e friamente, ela me disse um “Adeus Edward”. Eu ainda consigo sentir o gosto amargo da culpa.

E finalmente decidida a me ajudar, Alice se sentou na cama e me olhou.

– Alice, liga logo pra ela! Convence ela a falar comigo nem que seja só por telefone – eu implorei segundos depois querendo agora arrancar o telefone da sua mão.

– Mas Ed, eu já tentei antes e... – Alice disse tentando adiar a situação enquanto balançava o telefone olhando para o mesmo. Ela estava tão temerosa quanto eu pela reação da Bella.

– Liga logo! – eu disse batendo levemente no telefone. Alice me encarou com um olhar de raiva que teria me dado um arrepio de puro medo se eu não estivesse em um momento tão agonizante como esse.

Então Alice começou a discar o numero de Bella enquanto eu torcia ao seu lado para que ela atendesse logo. E pelo menos a minha irmã estava tentando me ajudar – coisa que meu irmão e mãe se negavam a fazer. Pelo menos Alice estava tentando fazer com que o amor da minha vida voltasse para mim.

Eu sei, eu estou parecendo muito exagerado falando desse jeito, mas sabe quando você encontra aquela pessoa que você tem uma ligação tão forte que é como se vocês se conhecessem desde sempre? São coisas como um pensamento que vocês dois tem ao mesmo tempo, um único olhar que explica tudo e uma palavra que só vocês entendem o significado que ela tem? Pois é assim que eu sou com a garota mais maravilhosa que eu conheço.

Isabella Swan é a Geek mais sentimental e efusiva que eu conheço. Mas é também a pessoa mais feliz e altruísta da face da terra. E ela ficou minha amiga mesmo depois das vezes que o babaca aqui a humilhou. E por isso eu venho lutando dia após dia para deixar a nossa amizade a mais perfeita e completa que poderia existir, e quando eu finalmente me dei conta de estar apaixonado por ela – e ter uma grande chance dela estar apaixonada por mim também –, eu acabei a magoando do jeito mais sujo que eu poderia: mentindo. Mas pior do que isso foi ver o olhar de decepção no rosto dela e saber que eu feri seus sentimentos.

– Alô? – Alice disse devagar quando alguém do outro lado da linha atendeu. Coloquei meu ouvido no telefone e consegui ouvir a voz de Bella dizer um “alô”. – Bella, será que nós podíamos conversar?

– Pode falar Alice – Bella falou suspirando. Sorri olhando para Alice.

– Bella, eu sei que você está uma fera com o babaca do meu irmão, mas tudo o que ele disse não é verdade.

– Então por que ele disse? E por que pra ela?! – Bella falou choramingando do outro lado. – E se ele ainda tivesse vindo falar comigo depois, talvez eu desse uma chance dele se explicar, e...

– Mas Bella, o Edward foi até a sua casa nesse dia – Alice falou para ela e o outro lado ficou mudo. Esperamos alguns segundos, mas nada da Bella dizer alguma coisa. Desesperado, eu peguei o telefone da mão de Alice.

– Bella? Meu amor, você tá ai? – perguntei passando as mãos no cabelo de nervoso.

– Edward, o que aconteceu? – Bella perguntou sussurrando.

– Bella, eu acho melhor se nos falássemos pessoalmente.

– Edward, me conta o que aconteceu naquele dia. Por favor – ela disse e suspirando, eu comecei a contar enquanto a lembrança daquele maldito dia se passava na minha cabeça.

#FLASHBACK ON#

Finalmente a aula de Educação Física acabou; pensei indo para o vestiário tomar um banho antes de ir para casa.

Assim que entrei no vestiário vi os caras reunidos em uma rodinha. Nem fui perto deles, afinal deve ser algum vídeo pornográfico. Não que eu não assista, mas eu vou me encontrar com Bella daqui a pouco e o que eu menos quero é estar excitado.

Entrei em um dos Box e comecei a tomar meu banho. Dez rápidos minutos depois, eu saí e me troquei e quando fui sair vi Rosalie junto de Irina e Leah que vigiava a porta.

– O que vocês três estão fazendo aqui? – perguntei pegando minha mochila. Rosalie sorria maldosamente e isso não é um bom sinal.

– Querido Edward, você realmente nunca percebeu não é? – Rosalie perguntou andando até mim e me prensando em um dos armários. Devagar eu a distanciei.

– Percebi o que Rosalie?

– O quando somos perfeitos um para o outro – ela disse como se a fosse algo óbvio.

– Rosalie, eu tenho mais o que fazer ok. Agora da licença – eu disse, mas ela me empurrou contra o armário novamente deixando uma das suas mãos no meu peito – Rosalie, se você ainda não entendeu, eu não quero nada com você, pra falar a verdade, eu já tenho uma namorada então para de ser criança e me deixa ir.

– Quem é a sua namorada? A patinho feio da Swan? – ela disse rindo debochada junto das outras garotas.

– Sim Rosalie, eu amo a Isabella.

– Amor é um sentimento muito forte Ed – ela disse aproximando seu rosto do meu e cansado dessa palhaçada, eu a empurrei de leve e comecei a ir até a porta, mas ela me agarrou pela camiseta. – Eu sei que você não gosta. Sei que você só anda com ela por pena depois de toda a humilhação que você já fez a coitada passar – ela disse divertida me fazendo virar espumando de raiva. – E eu não sei se você se lembra, mas éramos perfeitos juntos. Já ela não serve pra você!

– Como você disse, éramos perfeitos juntos. Mas na verdade nós nunca fomos, não somos e nunca seremos perfeitos um para o outro. E se você quer que eu diga, eu digo: eu estou com Isabella por pena e eu nunca gostei dela. Ela é a garota mais estranha que eu já conheci, ela só toma o meu tempo e ela não serve pra mim, mas você Rosalie – eu disse me aproximando dela – Você sabe que eu nunca gostei de você e que não adianta o quanto você tente, você nunca vai nos separar. Eu amo Isabella e é assim que é. – eu disse com raiva saindo daquele vestiário. Rosalie definitivamente é a pessoa mais irritante da face da Terra.

Tentando esquecer aminha raiva, eu corri até o estacionamento onde Bella já deve estar brava pela minha demora, mas assim que cheguei perto dos nossos carros, eu a vi dentro da caminhonete, chorando.

– Bella? – eu disse batendo no vidro. Ela se virou para mim com os olhos vermelhos expressando a mais pura raiva e decepção – Bella, o que aconteceu? – eu perguntei enquanto ela baixava o vidro.

– O que aconteceu Edward?! Eu não sei como eu me deixei ser enganada por um idiota como você! Mas não, Alice me convenceu deque você só queria ser meu amigo, que eu era uma pessoa legal todas aquelas idiotices, mas agora eu sei por que você está comigo, não é? Afinal eu sou apenas um trofeuzinho de como você é o fodão que adorou humilhar a garota mais estranha que já conheceu, mas não se preocupe que eu não vou mais tomar o seu precioso tempo. Pode ir lá ficar com Rosalie, vocês se merecem – ela disse chorando me fazendo sentir a pessoa mais idiota e canalha do mundo.

Quase me atropelando, ela saiu do estacionamento me deixando lá com o coração esmagado pela culpa.

#FLASHBACK OFF#

– Bella, me desculpa. Eu sei que parece mentira, mas foi isso o que aconteceu. Eu até fui mais tarde à sua casa, mas o seu primo disse que você não queria me ver nunca mais e que desde quando havia chegado, você estava chorando. Eu juro Bella que tudo o que eu disse era mentira. – falei quase chorando de desespero e raiva. Rosalie armou pra gente. – Bella, você é a garota mais linda e perfeita que eu conheço. Eu não te trocaria por nenhuma garota, muito menos uma garota como Rosalie.

– Edward – Bella começou a dizer. Pela sua voz, eu sabia que ela estava chorando – Eu acredito em você, até porque Jacob tem uma queda por mim e se aproveitou desses meus dias debilitada pra tentar se aproximar. Me desculpa por ter duvidado de você – ela disse. Sorri torto querendo tê-la nesse instante aqui comigo.

Levantando da cama em um salto, eu entreguei o telefone Alice e corri até a garagem de casa entrando no meu Volvo. Em alta velocidade, cinco minutos depois eu estava tocando a campanhia da casa dos Swan.

– Já vai! – escutei Bella gritar. Assim que ela abriu a porta sorriu de surpresa – O que você está fazendo aqui seu louco?

Eu vim até aqui porque eu não me agüento mais de saudades suas. Eu só penso em você Bella e você é tudo o que eu quero Bella. E eu sou completamente louco por você.

Dando um grito de felicidade, Bella pulou no meu colo. Ficamos alguns minutos abraçados e então sussurrando, ela disse no meu ouvido:

– Eu te amo.

– Eu também te amo Isabella Swan – sussurrei de volta revogando seus lábios para mim.

Só o que me importava era o que estava acontecendo ali, comigo tendo meus lábios sobre os seus. E a única certeza que eu tenho é que não importa quando ou onde, Isabella Swan sempre será a única garota para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico fofa não ficou gente?
Adorei escrever a One, apesar de ter essa sacanagem da Rose, mas de boa...
Espero mesmo que tenham gostado e já aviso que quero muitos Reviews hein! kkkkk'
Até outra One! E se você é meu leitor, até um próximo capitulo.
Bjinhuus melados .*.
Nandah♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Girl For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.