Speechless escrita por Paulinha Almeida


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Notas finais.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231967/chapter/57

 

 

POV Harry

Cheguei ao aeroporto de Londres sexta à noite e tive que esperar Gina por umas duas horas, até que ela saísse da faculdade e pudesse me buscar. Fomos juntos para minha casa e, como Hermione não estava, matamos a saudade no sofá da sala mesmo e tomamos um banho juntos. Como havíamos comido qualquer coisa no aeroporto, ela foi para o meu quarto estudar um pouco e eu me joguei no sofá da sala, só de cueca, para assistir um jogo qualquer até que o sono viesse.

Setembro se passou sem nenhum fato extraordinário, além de que Hermione cada vez mais roubava minha namorada nas horas vagas. Quando Outubro chegou, a casa deles finalmente ficou pronta e os móveis começaram a chegar, junto com os surtos pré-nupciais da minha irmã.

Hermione era linda, com um corpão de invejar muitas meninas de quinze anos e sempre teve uma autoestima ótima, mas começou a se achar gorda e estranha, de acordo com os termos que ela mesma usava para se definir. Nessa fase, Ron se desdobrou em cinco para convencê-la - nem quero saber como - de que continuava tão gostosa quanto antes.

—Cara, não to aguentando sua irmã. - Ele comentou um dia, se jogando no sofá da minha casa enquanto Gina e Mione foram visitar o fornecedor de arranjos de mesa.

—Por que? - Perguntei se desgrudar os olhos do talk show que estava assistindo.

—Ela quer transar o tempo todo! - Explicou e eu o olhei com cara de nojo.

—Ron, a gente combinou que quando fosse falar disso iria evitar termos como ‘sua irmã’. - O lembrei e ele riu. - Mas vai dizer que não está gostando? Gi também tem suas fases, eu curto!

—Claro que estou gostando, só que preciso compartilhar. Ultimamente ela mal espera entrar em casa. - Comentou e eu me deitei no sofá, rindo. - Esses dias, eu estava dirigindo pra casa e no meio do caminho ela..

—Ok, Ron. Esses detalhes não! Eu já entendi. - Pedi com a mão erguida e ele gargalhou.

—Foi mal. - Se desculpou ainda rindo.

—Ultimamente Gina está mais tranquila, até porque Hermione não a deixa em paz! - Reclamei e ele riu. - Mas a gente aproveita bem demais nosso tempo. Paris mesmo foi memorável! A varanda daquele hotel nunca mais será a mesma.

—Seu pervertido! - Exclamou e jogou uma almofada em mim enquanto eu também ria.

—Pervertida é ela, mas não acho que você queira detalhes. - Brinquei e ele riu após repetir minha cara de nojo.

—Eu não estava reclamando, sabe... - Comentou agora já mais sério. - Só estava pensando se depois que nos casarmos continuará da mesma forma, porque não quero que isso mude. E não estou falando só de sexo, estou falando da nossa vida, de tudo.

—Ron, não acho que você tenha que se preocupar com isso, sério! Vocês se amam, Hermione é louca por você. - Afirmei e ele assentiu. - Tenho certeza que as coisas só vão melhorar.

—É, eu também acho que sim. - Concordou ainda pensativo. - Mas fico com receio. Eu quero que ela seja feliz.

—Que viadagem, Ron! - Exclamei rindo e ele riu comigo.

—Eu estou de viadagem? - Perguntou ainda rindo. - Eu preciso da ajuda de vocês, preciso trazer a Gi pra Paris porque é nosso aniversário de namoro, e a cidade é romântica, e ela vai amar! - Ironizou numa péssima imitação da minha voz e nós gargalhamos.

—Eu já estava pensando na varanda do hotel. - Justifiquei e ele fez cara de incrédulo. - Minha intenção envolvia a compensação sexual.

—A minha também. Mulheres felizes tem mais disposição! - Argumentou e nós gargalhamos novamente.

Enquanto ainda estávamos rindo descontraidamente a porta se abriu e Gina e Mione passaram por ela carregando alguns panfletos.

—Olá! - As duas falaram ao mesmo tempo, e Gina fez a pergunta andando em direção ao irmão e dando-lhe um beijo no rosto. - Sobre o que estavam falando?

—Em como vocês são lindas quando estão felizes. - Respondi quando ela já estava ao meu alcance e enquanto segurava sua cintura e grudava nossos lábios ouvi a risada do meu cunhado, provavelmente o único que entendeu o contexto da minha resposta.

Saímos para jantar nesse dia, e em alguns outros durante o mês seguinte.

Eu aproveitei várias noites sozinho com Hermione em casa, assistindo um filme qualquer ou só conversando mesmo. Fomos jantar juntos alguns dias e uma ou duas vezes colocamos um edredom grosso sobre o tapete da sala e dormimos lá após assistir um filme de terror, igual quando éramos crianças.

Em meados de novembro, faltando menos de um mês para o casamento deles, Ron e Mione viajaram no final de semana para entregar os convites de Tia Petúnia, uma irmã da minha mãe que nunca foi próxima de nós e morava com o filho e o marido numa cidade mais afastada de Londres.

Eu e Gi resolvemos aproveitar o fim de semana sozinhos e passamos todo o sábado deitados juntos na cama dela, aproveitando a tarde fria que fazia. Nem nos demos o trabalho de ligar a TV, mas conversamos muito e fizemos sexo algumas vezes durante o dia. Para fechar a noite, como o cara incansavelmente romântico que eu sou, fiz o jantar e comemos à meia luz, acompanhado de um vinho que a fez ficar incrivelmente desinibida no meu quarto logo depois.

No dia seguinte acordamos mais cedo que o normal para visitar uma feira de projetos locais que estava em exibição e que Gina precisava comparecer para elaborar um trabalho da faculdade. Caminhamos com calma por toda a exposição, que estava realmente muito boa, e ela aproveitou o percurso para fazer algumas anotações de que precisaria.

Estávamos parados em frente a um stand e vendo a apresentação de um projeto sustentável para pequenas empresas quando eu a chamei baixinho.

—Gi, vou ao banheiro. - Anunciei e ela só assentiu.

Dei um beijo de leve em seu ombro e saí do meio da multidão em direção ao meu destino. O banheiro ficava do outro lado do centro de exposições, e eu teria que atravessar quase a exposição inteira para chegar até lá.

Como a apresentação que ela estava vendo não era legal, fui calmamente, sem pressa, para que na volta já tivesse acabado. Enfrentei uma pequena fila até conseguir usar o sanitário, e na volta mantive o mesmo ritmo lento.

Virei em alguns corredores que ainda não tinha visitado para ver se havia algo que fosse interessante para o seu projeto, até que por fim dobrei a esquina do longo corredor em que ela havia ficado. Bem ao longe, eu já conseguia vê-la e, felizmente, não havia mais a multidão em volta, indicando que a apresentação havia chegado ao fim.

Ela estava parada e concentrada em seu bloco de anotações, e eu continuei meu ritmo observando sua expressão atenta em direção ao caderno em suas mãos. Minha namorada estava linda, fazendo aquela cara de concentração e franzindo levemente a testa enquanto escrevia, da mesma maneira como quando estava trabalhando.

A alguns metros de distancia parei em um stand que me chamou a atenção e observei um pouco o projeto desenvolvido por alunos de outra universidade local, que envolvia aplicação de atividades sociais dentro das empresas, aumentando a interação de funcionários com causas filantrópicas. Enquanto observava uma coisa ou outra eu a olhava de vez em quando, para ver se já havia terminado suas anotações, e sorri ao vê-la sacudir negativamente a cabeça ainda olhando para o papel.

Eu estava concentrado demais nela, mas meu sorriso morreu quando eu vi a pessoa que se aproximou demais de suas costas e sussurrou em seu ouvido. Instantaneamente minhas mãos se fecharam e senti minha expressão se alterar à medida que a raiva dentro de mim aumentava.

—O que você quer de novo, Dino? - Pensei alto demais, fazendo algumas pessoas me olharem e andando imediatamente em direção a eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá coisas lindas da minha vida!
Estava com saudades de vocês, e só por isso eu fugi do meu cronograma de estudos pra escrever! hahaha
O próximo cap é bem mais elaborado que esse, então vai demorar um pouquinho mais. Mas vai ser bem legal ;)
Eu espero muito que vocês gostem e que vocês comentem. Vou amar ler a opinião de vocês sobre o que aconteceu e as especulações sobre o que vai acontecer!!
Comentem, opinem, critiquem, recomendem. A autora fica muito feliz com isso *---*
Bom fim de semana pra vocês
Beijinhos!