Speechless escrita por Paulinha Almeida


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Notas finais importantes.
Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231967/chapter/48

POV Gina

Eu parei por um momento quando ouvi aquilo e Hermione pareceu perceber, já que se virou de frente para mim e me olhou preocupada. Voltei a caminhar e abri a porta sem nem bater, encontrando-o apenas de cueca em frente ao espelho, aparentemente preparando-se para escovar os dentes. Ele com certeza percebeu que havia algo estranho, já que me olhou intrigado.

_É Cho. _ Informei e ele mudou levemente sua expressão para dúvida. _ Sua noiva. _ Enfatizei com o máximo de sarcasmo que pude.

Ele não teve tempo de falar nada, já que eu praticamente joguei o telefone em suas mãos e saí, fechando a porta novamente. Atravessei seu quarto rapidamente, puxando a bolsa de cima da sua cadeira de estudos ao passar e já me encaminhando para a porta. Antes que eu pudesse abri-la Hermione me puxou pela mão.

_Ei, vai fugir assim? Essa é a melhor solução? _ Perguntou calma e firmemente ao mesmo tempo.

Mesmo que eu não vá admitir isso para ela, é nessas horas que eu mais amava Hermione, ela era sempre sensata.

_Não vou fugir, vou para casa. Deixe que eles conversem. _ Respondi teimosa.

_Nâo, você não vai fazer isso. Ela se identificou como noiva dele? _ Perguntou e eu assenti. _ Essa fulaninha acha que pode fazer o que quer e voltar fingindo que nada aconteceu? _ Exclamou indignada. _ Vem, fica comigo aqui no meu quarto, depois vocês conversam.

Ela me puxou em direção ao corredor novamente, dessa vez à outra porta, e eu a segui sem questionar.

_Tranque a porta, por favor? _ Pedi assim que entramos. _ Eu não quero conversar com ele agora.

Ela fez o que eu pedi e veio sentar-se em sua cama também. Eu estava visivelmente triste, com um milhão de pensamentos passando pela cabeça e um pior que o outro, inclusive aquela resposta que eu não tive, mas ela não falou nada até que eu me pronunciasse.

_Noiva, Mione. Foi assim que ela se identificou, como se falasse com ele todos os dias. _ Falei sentindo a primeira lágrima rolar pela minha bochecha.

Novamente ela não falou nada, apenas me olhou compreensiva.

_Isso é muito estranho, não é? _ Perguntei esperando uma resposta.

_Sim, amiga. É muito estranho. _ Respondeu calmamente ainda me olhando. _ Mas esse fato sozinho não explica muita coisa.

_Eles ainda têm contato, Mi? Por favor, seja sincera comigo. _ Pedi já sentindo meus olhos um pouco inchados.

_Não que eu saiba, Gina. Nunca os vi conversarem depois que Harry voltou para casa. _ Falou sinceramente. _ Converse com ele.

Eu assenti e acrescentei: " Mas agora não."

Assim que terminei a frase ele bateu na porta do quarto:

_Hermione, Gina está ai com você? _ Perguntou um pouco apressado.

Ela me olhou em duvida antes de responder:

_Está.

_Então abre a porta pra mim, por favor. _ Não era um pedido.

Ela me olhou apreensiva, como que pedindo uma autorização ou algo do tipo, e antes que qualquer uma de nós dissesse qualquer coisa ele completou:

_Hermione, abre ou eu mesmo abrirei do meu jeito. _ Falou já sem paciência.

Ela me olhou novamente, quase se desculpando, e eu dei de ombros antes que ela se levantasse e fosse em direção à porta, destrancando-a. Meu namorado ainda estava apenas de cueca, descalço e com os cabelos úmidos.

_Pode nos dar licença um minuto? _ Pediu sério.

_Claro. _ Ela respondeu antes de sair e ele fechar a porta.

Eu limpei as lágrimas que estavam no meu rosto e continuei onde estava, sentada na cama e com um travesseiro no colo. Ele sentou-se à minha frente e falou sério.

_Eu não acredito que você preferiu acreditar no que ela disse a em tudo que a gente passa juntos.

Eu não respondi nada, apenas olhei minhas mãos segurando o objeto em meu colo. Observei sua mão puxar a minha e segurá-la.

_Nós estamos juntos, Gina. E eu gostaria agora que você lavasse o rosto e desmanchasse essa cara de choro enquanto eu me troco.

_Por quê? _ Perguntei olhando novamente para ele.

_Porque ela está aqui, e quando entrar naquela sala vai nos encontrar juntos e de mãos dadas, como sempre ficamos. _ Explicou.

_Está aqui? _ Perguntei incrédula e ri nervosa. _ Fazendo o que?

_Não sei, eu nem imaginava que ela estava em Londres. _ Defendeu-se.

_É, mas ela soube muito bem onde te encontrar. _ Falei com sarcasmo.

_Gina, por favor. A gente conversa depois, só nós dois. Vamos nos livrar logo dela e depois conversamos. _ Pediu impaciente.

_Nos livrar? Desculpe, Harry, mas a noiva é sua. _ Rebati e ele ficou incrédulo por alguns instantes.

_Eu estou te convidando, quero que você fique comigo, que esteja presente, tire suas próprias conclusões. _ Falou forçando uma calma que aparentemente não estava mais lá. _ Você não vai?

_Não sei. _ Respondi sem encará-lo.

_Você que sabe, vou me vestir e interfonar para que o porteiro a deixe subir. _ Finalizou e saiu em direção ao seu quarto.

Eu observei enquanto ele saia e afundei o rosto no travesseiro quase sem acreditar que isso estava acontecendo. O ciúme que eu estava sentindo era inacreditável e quase insuportável e era por isso que eu não queria vê-la. No entanto, achei que a melhor opção seria resolver nossas questões depois e que nesse momento o que importava era que se ela tivesse que ver alguma cena assim que entrasse por aquela porta não seria apenas meu namorado lindo, mas duas pessoas felizes.

Entrei no banheiro da minha cunhada, lavei o rosto, limpei bem meus olhos, soltei os cabelos, passei um batom discreto, arrumei minha roupa (dando especial atenção ao decote que eu estava usando) e fui até o quarto do Harry encontrá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus lindos!
Hoje não vamos falar da história porque eu tenho uma coisa importantíssima pra contar: eu estou noiva *-----*
O pedido aconteceu ontem e foi lindo, to boba até agora e queria dividir isso com vocês rsrs
Para quem estiver curioso, segue a prova do crime: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1233517_524001524354096_1234549542_n.jpg
Linda, nééé!
Para não perder o hábito: comentem, recomendem e opinem sempre. Espero que tenham gostado.
Beijão e até o próximo.