Speechless escrita por Paulinha Almeida


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à Fucksfiction, que me presenteou com uma recomendação muito inspiradora. Obrigada!
Notas finais importantíssimas.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231967/chapter/36

 

 

POV Rony

Mione escolheu comemorar o aniversário com a família em um barzinho um pouco mais requintado, onde fomos poucas vezes. Comemos algumas porções, eu e Harry bebemos chopp, Mione o coquetel de frutas que tanto gostava, e Gina só ficou no suco natural porque alguém precisava dirigir.

Em determinado momento da noite Hermione e eu anunciamos que íamos nos casar Harry e Gina ficaram surpresos, nós brindamos à nossa felicidade e eu fiz um discurso especial dizendo o quanto eu era um cara de sorte por ter uma noiva linda e que eu tanto amava e Hermione chorou um pouquinho, mas eu atribuo esse fato ao álcool que ela ingeriu.

Passada a euforia da noticia, Gina ficou um pouco quietinha e embora eu não duvidasse em momento nenhum que ela estava mais que feliz com a noticia, o seu tão devassador e incontrolável ciúmes também estava ali, brigando por um lugarzinho no seu sentimento. Modéstia parte, eu sou seu irmão predileto, normal que ela sinta isso.

Harry era um assunto à parte em tudo isso. Eu sempre soube que ele é louco por Hermione, ele sempre demonstrou isso, desde quando trabalhávamos juntos e eu não a conhecia, mas ele já havia morado fora, e embora isso não tenha desfeito o amor que sentem um pelo outro os fez entender que um dia cada um seguirá sua vida. E, além disso, agora ele estava ocupado demais paparicando Gina o tempo inteiro e concentrado em beijá-la em cada oportunidade que surgia, o que ela correspondia prontamente e eu discretamente olhava para outro lado.

Como hoje era domingo e amanhã todos nós trabalharíamos, não estendemos muito nossa noite, e um pouco depois das onze, Gina estacionava meu carro em frente ao prédio onde minha noiva e Harry, moravam. Os dois se despediram no banco da frente enquanto eu e Mione fazíamos o mesmo, sentei ao lado da motorista da vez enquanto os dois entravam em casa, e vinte minutos depois chegamos à nossa residência.

Ainda no elevador Gina devolveu as chaves do meu carro e assim que entramos em casa ela me deu boa noite e já ia se encaminhando ao seu quarto quando eu a interrompi.

—Gi, queria conversar com você. - Falei me sentando no sofá e segundos depois ela se sentou em frente a mim. - Eu quero saber o que você acha da minha decisão.

—Aah Ron, sei lá. - Respondeu confusa.

—Sei lá não, eu quero saber sua opinião. Ela é importante pra mim, só não pedi antes porque estava nervoso demais.

—Roniquinho tava nervosinho, é? - Disse rindo de mim, eu a acompanhei. - Eu sempre soube que isso ia acontecer uma hora, e adoro a Hermione. Então eu realmente fico muito feliz por vocês dois.

—Só ficou com ciúmes, né? - Provoquei.

—Claro! Acabei de perder o amor da minha vida pra você! - Respondeu irônica e nós dois rimos.

—Tem outro assunto também.

—Qual? - Perguntou curiosa.

—Você.

—Não vou voltar pra Ashford, Ron. - Falou categoricamente. - Tenho minha vida aqui, meu trabalho, minha faculdade, o... - Ela se deteve.

—O Harry. - Completei e ela assentiu. - Eu sei que você não vai querer voltar, e eu também não vou me casar amanhã, Hermione quer comprar uma casa, os preparativos são demorados e tal, mas ainda assim nós teremos que falar com papai e mamãe, porque eles não vão querer que, você fique morando sozinha.

—E tenho que arranjar um lugar pra morar também. - Falou pensativa.

—Com isso não se preocupe, você pode morar aqui até conseguir comprar um apartamento pra você. Até lá você não será mais estagiária.

—Mas vocês vão comprar uma casa, você vai ter que vender o apartamento. - Esclareceu.

—Não precisarei a principio, eu e Hermione, juntos conseguimos comprar. O que me preocupa é Dona Molly, ela vai pirar.

—Mas você vai me ajudar a convencê-la, não vai? - Pediu um tanto ameaçadora.

—Sim, desde que você tenha juízo. - Respondi já rindo.

—De novo esse papo de juízo? O que falta pra eu te provar isso? Virar freira? - Riu também.

—É uma boa ideia. - Ela riu comigo. - Mas acho que não precisamos falar com papai e mamãe por enquanto, provavelmente só nos casaremos daqui um ano, talvez ou pouco mais, então ainda é cedo pra isso. O bom de saber é que você pode ir vencendo o medo de dormir sozinha em casa. - Gargalhei e ela revirou os olhos.

—Não tenho medo, só não gosto. - Esclareceu nem um pouco convincente e eu fiz cara de pouco caso. - Igual você com as aranhas, você sempre diz que não gosta de aranhas, mas eu sempre achei que você tem medo!

Debochou de mim e eu fechei a cara pra ela.

—Olha o respeito, menina! - Brinquei. - Fico feliz que você tenha gostado da notícia, sabe que sua opinião importa, não é?

Ela se levantou, deixou a bolsa no sofá, e sentou-se no meu colo, me deu um beijo na bochecha e um abraço apertado que eu retribuí imediatamente enquanto afagava seus cabelos.

—Eu sei Ron, e espero que vocês sejam muito felizes, muito mesmo!

—Você não vai chorar né? - Brinquei fazendo cócegas em sua barriga. Ela riu e me soltou, limpando o rosto, e me dando um tapa no ombro. - Chorona. Pode ficar tranquila, você vai ter um quarto na minha casa e eu ainda vou ficar no seu pé.

Ela riu e me deu mais um abraço.

—E eu vou te visitar todos os dias, viu! - Brincou e nós rimos meus olhos já ardendo um pouco.

—Vou cobrar. - Afaguei suas costas também. - Agora para porque se não eu vou chorar também.

—Chorão. - Brincou e se levantou do meu colo. - Não conte isso a ninguém, ou eu publico sobre as aranhas no seu mural do facebook.

Gargalhamos juntos e eu me levantei também.

—Vou dormir agora, Gi. Já está tarde. - Me espreguicei enquanto ela pegava a bolsa no sofá e jogava o cabelo para trás. - Boa noite, cabeçuda.

—Boa noite, cabeçudo.

Dei um beijo em sua bochecha e fui para o meu quarto.

POV Harry

Depois que chegamos em casa ontem, Hermione ficou mais ou menos uma hora me contando planos para o casamento dela e Ron, que ela ainda nem sabia quando seria. Quando eu consegui me deitar, finalmente, adormeci em cinco minutos. Não sem antes sentir o cheiro da minha namorada na camiseta que ela usou ontem pra dormir.

Cheguei à empresa no horário certo, passei pela recepção recebendo o cumprimento sempre simpático demais da Srta. Vane e me dirigi à minha mesa para iniciar mais uma semana de trabalho, devido à viagem minha caixa de e-mails e minhas pendências deveriam estar o caos.

Enquanto meu computador ligava comecei a organizar alguns papeis em cima da minha mesa e abri minha primeira gaveta para ver se havia algum documento confidencial, eu sabia que Gina sempre os deixava ali. A única coisa que havia era um papel escrito a mão:

Nunca mais me ofereço para pagar

ou dividir nossos jantares.

Com amor,

Gi.”

E meu demonstrativo de pagamentos, aberto, grampeado à folha. Eu ri enquanto lia a carta novamente e depois a guardei, exatamente como estava, dentro da minha pasta. Olhei no relógio e ainda faltavam vinte minutos para que ela chegasse então eu comecei a responder os e-mails mais urgentes para que o tempo passasse rápido.

—Você deixou a porta aberta. - Me assustei um pouco quando ouvi esse sussurro no meu ouvido. - O Sr. Dumbledore disse que ela deve ficar fechada. - Depois de reconhecer a dona daquela voz me deixei relaxar com os beijos tímidos que ela deu no meu pescoço, enquanto acariciava minha coxa, nem um pouco tímida.

—Eu espero que você a tenha fechado. - Respondi fechando os olhos e apreciando o carinho.

—Eu faço as coisas direito, chefinho. - Finalizou mordendo minha orelha de leve.

Eu já havia me preparado para virar a cadeira e agarrá-la um pouquinho antes de começar o dia, mas duas batidinhas de leve na porta a fizeram se levantar e parar descontraidamente ao lado da minha cadeira, puxar uma pilha de papeis qualquer e olhá-los como se estivesse analisando alguma coisa.

—Bom dia Sr. Dumbledore. - Cumprimentou simpática como se nada estivesse acontecendo.

—Bom dia Srta. Weasley. Espero que esteja bem. - Retribuiu com um sorrido.

—Ótima obrigada. - Sorriu de volta e se virou para mim. - Depois terminamos de analisar, tudo bem?

—Claro obrigado. - Falei em tom profissional. - Bom dia Sr. Dumbledore.

—Bom dia Sr. Potter. Tem dois minutinhos para me acompanhar à minha sala?

—Claro! - Respondi já me levantando para acompanhá-lo e assim que ele virou as costas mandei um beijo discreto para minha ruiva linda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas lindas!
É com grande prazer que anuncio que agora eu tenho uma BETA! *---* Agora você não precisam mais ler capítulos com errinhos chatos de português porque eu não tive tempo de revisar. E agradeçam tudo isso à Queen of Hearts (http://fanfiction.com.br/u/267893/), o anjo que está dedicando seu tempo às minhas histórias.
Gina com ciumes do Ron é uma gracinha, né! =] haha
Espero que tenham gostado.
Comentem, recomendem, opinem, enfim, apareçam.
Até o próximo.
Beijinhos