Speechless escrita por Paulinha Almeida


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar esse capítulo tenho um agradecimento mega especial para fazer à Thaa, que me presenteou com uma recomendação muito linda no Tumblr (http://l-ittle-skyscraper.tumblr.com/post/33454642144) e com a capa maravilhosa que atualizei hoje. Muito obrigada!
Agora sim, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231967/chapter/27

 

 

POV Gina

Estava apagada, em meio a um sonho totalmente desconexo e já toda descoberta quando um barulho estridente, irritante, mortificante e arrebatador começou a sair do meu celular. Pelos meus cálculos mal haviam dado oito da manhã e eu atendi disposta a mandar a pessoa para aquele feio lugar.

—Alô. - Mal reconheci minha voz.

—Não acredito. Eu já participei de um café da manhã muito chato, uma reunião pior ainda, voltei ao hotel e tomei banho enquanto você ainda nem acordou! - A voz mais linda do mundo soou totalmente alegre do outro lado da linha.

Pelo visto era bem mais de oito horas. Eu não sai pulando e nem gritei, mas concentrei todas a minha felicidade no sorriso enorme que me vi dando. Permaneci deitada de bruços como estava para responder ainda com a voz um pouco sonolenta.

—É porque eu precisei trabalhar e ir para a faculdade todos os dias, não estou viajando para Paris.

Ele gargalhou ao ouvir isso.

—Um dia você chega lá também. - Eu ri junto com ele. - Se quiser pode voltar a dormir, podemos nos falar mais tarde.

—Não, já estava na hora de levantar mesmo. - Tentei conter a negação veemente que pensei em dizer.

—Tenho a tarde toda para conversarmos se você quiser. Não vou mais a lugar nenhum hoje. - Me informou animado.

—Nem quero ver sua conta de telefone ao fim do mês. - Brinquei.

—Não estava pensando em conversar por telefone. - Fiquei confusa mas não disse nada. - Liguei para te acordar e pedir para que entrasse na internet. É até melhor, não acha?

—Acho com certeza. Vou ligar meu notebook, em cinco minutos nos falamos.

—Até daqui a pouco, linda.

Se despediu e desligamos. Enquanto meu sistema operacional estava iniciando eu corri até o banheiro e escovei os dentes, no caminho de volta parei em frente ao meu espelho e arrumei um pouco o cabelo. Quando me sentei novamente na cama já estava ligado, conectado e com uma janelinha do MSN piscando.

Harry: Menina rápida!

E dois minutos depois.

Harry: Não acredito que você foi se arrumar para conversar no MSN rsrsrs

Ri antes de responder.

Gina: Não fui me arrumar, só penteei um pouco o cabelo.

Harry: Não deveria, meu sonho é ver você quando acabou de acordar.

Gina: Ron acha assustador. Quer mesmo isso? rsrs

Harry: A opinião dele não é confiável. Deixa eu te ver?

Internamente eu gostei desse pedido dele e inicialmente pensei em trocar de roupa antes, eu estava usando o mesmo pijama do dia em que ele me viu. Depois pensei: para quê? E mandei o convite da web can. Antes que o convite fosse aceito e a conexão estabelecida eu arrumei a camera de modo que mostrasse bem meu rosto e um pedaço da camiseta, assim ele veria tanto meu decote quando a roupa que eu estava usando.

Sua imagem apareceu segundos antes, lindo, feliz e tão sexy naquela camisa social entreaberta com uma gravata folgada ao redor do pescoço. Eu suspirei como uma adolescente apaixonada e não pude conter o sorriso. Como conseguia me deixar com tanta saudade? Ele abriu um sorriso enorme quando minha imagem surgiu.

Harry: Linda. Estou com saudades.

Gina: Eu também. Não me lembrava que você era tão bonito.

Ele riu quando eu escrevi isso.

Harry: Me lembre de te dar uma foto minha quando voltar.

Seu sorriso estava radiante, consequentemente o meu também.

Gina: Eu mesma tiro, não se preocupe.

Harry: Vou pensar em uma pose bem sexy para fazer.

Nós dois rimos abertamente.

Gina: Como tem passado ai? Muito trabalho?

Harry: Trabalho nem tanto, é muita reunião. Coisa chata, você sabe.

Gina: Imagino. Mas agora só falta menos de uma semana.

Harry: Está demorando uma eternidade para passar.

Eu suspirei ao imaginar se isso era por causa de mim ou porque o lugar era chato. Para mim também estava demorando uma eternidade, e com certeza era por causa da falta dele. Quando respirei fundo meu corpo se levantou brevemente e mostrou mais minha camiseta.

Harry: Já te disse que amo esse seu pijama?

Eu o vi rindo ao escrever e ri também quando li.

Gina: Algumas vezes.

Pensei um pouco antes e decidi provocá-lo, não faria mal a ninguém.

Gina: Qualquer dia desses eu te mostro com detalhes. Duvido que você tenha reparado nos ursinhos que tem desenhado na frente da camiseta.

Ele mordeu o lábio de um jeito bastante sexy antes de responder.

Harry: Se quiser se aproximar um pouquinho mais eu posso ver agora mesmo.

Sua risadinha de canto esteve presente enquanto ele digitava, e eu tenho certeza que seu pedido era sério. Mordi os lábios ao digitar minha resposta.

Gina: Melhor não. Eu espero por uma avaliação mais minuciosa.

Quando leu ele passou a mão no rosto brevemente e voltou a digitar.

Harry: Ficarei honrado em fazê-la.

Harry: Gi, não leve a mal minha pergunta.

Estranhei essa frase, mas esperei que ele continuasse.

Harry: O que você está vestindo agora?

Eu ri alto quando li isso, notei que ele esperava uma resposta e resolvi dar a mais completa que pudesse.

Gina: O mesmo pijama daquele dia que você me viu, do short rosa bem curto e essa camiseta que você está vendo.

Enviei a primeira parte e teatramente olhei para baixo, inclinando-me depois como se estivesse olhando atrás de mim. Ele esperou pacientemente enquanto olhava fixo para minha imagem.

Gina: Calcinha vermelha, de renda, bem pequena. Normalmente eu não durmo de calcinha, mas esqueci de tirar ontem antes de me deitar.

Eu agradeci mentalmente pela resolução da minha camera não ser tão boa a ponto de mostrar minhas bochechas vermelhas. Nunca havia descrito minhas peças intimas para ninguém antes. Ele leu a frase pelo que me pareceram quatro vezes antes de fechar a boca e começar a digitar.

Harry: Sutiã?

Gina: Não estou usando, se calcinha incomoda para dormir, sutiã então.

Eu achei a frase normal, mas para minha surpresa sua boca se abriu mais.

Harry: São firmes assim naturalmente?

Notei como ficou sem graça e discretamente, mas de maneira perceptivel para ele, apalpei meus seios para confirmar sua opinião sobre eles.

Gina: Sim, são naturais. Eu gosto deles.

Harry: Eu também, muito!

Eu ri ao ler sua frase exagerada.Ele ficou alguns segudos quieto.

Gina: Posso perguntar o que está pensando?

Ele sorriu para a tela.

Harry: Melhor não. Um dia te conto.

Foi minha vez de ficar sem graça.

Harry: Vamos falar de outra coisa, é melhor.

Gina: Como quiser!

Passamos o dia quase inteiro conversando. Eu saí do quarto apenas para avisar a Rony e Hermione que estava viva e para pegar algo para comer, fora isso fiquei todo o tempo na frente do computador. Quando já se passava das oito da noite ele me disse que queria dormir um pouco mais cedo hoje, pois estava cansado e eu não me importei. Ao contrário disso, achei fofo ele estar em Paris e passar o sábado inteiro na internet comigo. Quando nos despedimos eu mandei um beijo para ele pela cam, seu sorriso foi impagável.

No domingo conversamos bem menos, ele disse que queria resolver algumas coisas importantes, como o presente de aniversário de Hermione. Esse seria o único dia que ele teria tempo, então não me importei. Minha saída foi passar a tarde inteira no sofá vendo televisão, e a noite sair com Ron e minha cunhada para comer pizza.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores!
Mais dois capítulos até nosso protagonista voltar e então tudo estará resolvido!
Eu gostaria de agradecer o carinho de vocês, os reviews, as recomendações, as MP e, principalmente, a presença de vocês aqui lendo minha história.
Enfim, espero que continuem lendo, comentem, recomendem e opinem. Speechless é escrita pra vocês.
Beijinhos.