You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 9
One New Friend


Notas iniciais do capítulo

heey
espero q vocês gostem do capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/9

Pov's Lisa

– Hmmm... Saiu da festa com quem ontem, hein mocinha? Pode ir falando. Eu vi você na festa com o Nathaniel, foi com ele? - Lucy disse maliciosa. enquanto eu sentava na mesa com ela. Estava na hora do intervalo, e eu não tinha a visto quando entrei na escola e nós não tivemos nenhuma aula juntas.

– Foi. E daí? - Eu disse dando de ombros.

– pode começar a contar - Ela falava animada.

– Contar o que? é só que a festa tava um saco, e você e o Brian me deixaram sozinha lá. O idiota do Nathaniel chegou e me convenceu de sair dali, até por que lá só tava rolando putaria, e eu não tava nem um pouco afim de ficar lá. Daí eu resolvi ir... - Eu disse dando de ombros, Lucy me fitava com os olhos brilhando e um grande sorriso.

– EEEE? - Ela perguntou

– E o que?

– O que mais?

– Nada. Foi só isso.

– odeio quando você faz isso Lisa. - Bufou

– Relaxa, se tivesse acontecido mais alguma coisa claro que eu te contaria. Você sabe que eu te conto tudo, chata. - Eu disse e a abracei. - Agora você que tem que me contar o que rolou ontem com o tal do Paul. - Eu disse e ela abriu um sorriso enorme.

– cara, ele é tão fofo. Nós conversamos bastante, e ele disse que gostou muito de mim. Enfim, nós acabamos ficando e sinceramente, eu adorei. - Ela dizia com os olhos brilhando.

– Sério?! Só espero que ele não seja um idiota como os outros caras que ele anda. Por que se ele pensar em magoar você, ele vai perder o amiguinho dele. - ela arregalou os olhos rindo

– eu sei que você me ama, mas deixa o garoto em paz. Ah, você lembra que eu falei da minha prima que se mudou pra cá ?!

– Lembro. O que tem ela ?

– A mãe dela resolveu colocar ela aqui na escola. - Ela disse - Ela veio hoje comigo , mas eu ainda não vi ela aqui no intervalo...- Ela disse olhando em volta. Nós ficamos lá mais um tempo até que uma garota, que eu supus ser a prima da Lucy, chegou e se sentou conosco.

– Oi gente. - Ela disse se sentando ao lado da Lucy.

– Oi Dani. Essa é minha amiga Lisa, que eu te falei. - Lucy disse e Dani estendeu a mão pra mim.

– Prazer, sou Daniela mas pode me chamar de Dani. - Ela disse sorrindo. Eu retribui o sorriso. E apertei sua mão.

– Onde você tava? - Lucy perguntou

– Fui na secretaria, resolver umas coisas que estavam faltando.

– Ah tá. Lisa, viu o puto do Brian por aí? - Lucy perguntou

– Vi não...

– Tá bom, então... Depois eu apresento ele pra Dani. - O sinal bateu, e nós fomos para as nossas respectivas salas. Tive aula de Inglês com a Dani, ela era bem legal, tão animada quanto a Lucy. A aula acabou e eu fui pra aula de Português. Entrei na sala e fiquei esperando a professora.

Vi Nathaniel entrar com o Josh. Nunca gostei do Josh, ele é um babaca. Nathaniel me viu e sorriu de canto, desviei o olhar. A professora entrou na sala e começou a falar :

– Bom, nós estamos no terceiro dia de aula e já percebi que tem muito novatos. Acho que ainda não deu pra vocês se conhecerem direito então, eu quero fazer uma dinâmica com vocês. Quero que as duas filas do lado esquerdo da turma escrevam seus nomes em um papel e coloquem nessa caixinha aqui. - A professora disse indicando uma caixa vermelha em cima da sua mesa. Ótimo, ainda tenho que aguentar isso?! 

– O pessoal das duas filas do lado direito da sala vão vir aqui de um por um, tirar um nome, e ler em voz alta. - Assim nós fizemos, foi um por um na frente pegava um papel e lia.

Na minha vez eu fui, tirei um papel torcendo para que não fosse nem uma nas patricinhas, ou os idiotas da sala. Peguei o papel e revirei os olhos quando vi o nome que estava escrito nele.

Nathaniel Collins. Isso só pode ser brincadeira. 

– Professora, posso tirar outro papel? - Eu perguntei, torcendo pra que ela deixasse.

– Não. Agora diga quem é seu parceiro. - Bufei

– Nathaniel Collins. - Eu disse desanimada e vi ele sorrir maroto. Voltei pro meu lugar, e vi o resto do pessoal falar suas duplas. Assim que todos terminaram a professora continuou a falar.

– Agora que as duplas estão todas formadas, eu tenho alguns envelopes. - A professora começou a dizer. - Neles vocês irão encontrar algumas perguntas, da qual vocês vão fazer para o seu parceiro e logo após ele fará o mesmo. Vocês irão escolher um lugar, qualquer lugar da escola pra fazerem isso. Pode ser no pátio, na cantina, ou na quadra, enfim escolham um lugar. Quando terminarem, voltem pra sala. Esse trabalho já vai valer 30% da média final desse bimestre. 

Ótimo. Maravilhoso. Era tudo o que eu queria.

Nathaniel veio pro meu lado e nós fomos pegar o tal envelope. Eu fui em direção a cantina e me sentei lá.

– Quer mesmo ficar aqui? - Ele perguntou arqueando a sobrancelha

– É, qual o problema? - Eu disse dando de ombros

– Acontece que a maioria do pessoal vem pra cá.

– Entãopra onde você quer ir?

– Pera aí, tô com fome. - Disse e foi em direção ao balcão. Revirei os olhos. Ele falou alguma coisa com o carinha que fica lá, e se virou pra mim. - quer alguma coisa?

– Hmm... - Eu pensei um pouco - Um X-Bacon com Coca-Cola. - voltou sua atençao para o carinha e fez meu pedido. Logo ele voltou com os lanches na mão. Me entregou o meu.

– Vê aí qual a primeira pergunta. - Ele disse dando uma mordida no seu hamburguer. Abri o envelope, e tirei a folha.

– "Antes das perguntas, diga ao seu parceiro qual a sua primeira impressão sobre ele." - Percebi que ele fez uma careta. Ri abafado.

– Hmmm... um completo idiota. - Eu disse e ele revirou os olhos.

– É, eu já imaginava que ia dizer isso... - Ele falou fazendo uma careta. - Quanto a você, acho que minha primeira impressão foi uma garota muito chata, arrogante, e grossa. - sorriu sarcastico.

– Ótimo. - Eu disse sorrindo falso. Ele riu. - Próxima pergunta.

–Olha você. - Falei entregando o papel pra ele.

– " Diga alguma mania que você tem" - Ele falou

- Hummm... Sei lá - Mordi o lábio. - Ah é, eu costumo morder o lábio quando estou ansiosa, nervosa ou algo assim... E também roer as unhas. A Lucy surta quando eu faço isso. - Fiz uma careta, e ele sorriu. - Sua vez de responder.

– Eu fico inquieto quando tô nervoso... Mexo os dedos, fico balançando os pés descontroladamente... E fico bagunçando meu cabelo o tempo todo. - Baixou a cabeça e riu um pouco e depois voltou a me olhar.

Nathaniel, quando queria conseguia ser legal... Não vou mentir, ele até que é bem bonito. Os olhos dele são verde escuro, e são lindos... Sei lá, sempre achei olhos verdes bem mais bonitos que olhos azuis. 

Afastei meus pensamentos, tomei a folha de sua mão e fui para a próxima pergunta.

Se não der pra ver a foto da Dani tá aí o link : http://data.whicdn.com/images/30237907/7355398202_0f81f937c8_z_large.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!

AH, ESSE CAPITULO VOU DEDICAR PRA LINDA CAMILA SILVA. Amor, que bom que gosta da fic, e espero que continue lendo.
Gente, muito, muito, muito, obrigada pelas reviews, tá?!
beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.