You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 5
Bad Day.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, mais um capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/5

Levantei, fiz minha higiene matinal, peguei a primeira roupa que vi na minha frente, amarrei meu cabelo em um coque alto e desci. É, hoje não é o meu melhor dia... Já estava atrasada, então só peguei uma maçã e saí. Quando cheguei na escola, fui direto pra sala, e a professora já estava lá. Merda !

– Errmm... Bom dia sra. Hastings... Desculpe o atrazo. - Falei

– Tudo bem Lisa, sente-se.- Fui em direção a minha cadeira rapidamente e me sentei. Logo peguei meus fones de ouvido, e meu celular, colocando a música "All the pretty faces - The Killers" pra tocar. Eu definitivamente não estava com saco pra aula de Quimica. Passei todo o horario rabiscando coisas sem lógica no meu caderno, até que senti alguém me cutucar. Já falei que odeio que me cutuquem, pois é, eu odeio.

– que é caralho ? - Olhei pra trás e vi a Lucy rindo – Porra Lucy, cê sabe que eu odeio isso, que merda

– Eu sei, por isso eu continuo fazendo. Nossa cara, você nunca tá de bom humor mas hoje tá pior que os outros dias né?!

– Pois é, então não enche o saco - Eu disse.

– Aí, vai fazer o que hoje a noite? Vai ter uma festa na casa da Lind... - Ela falava quando eu a interrompi.

– Não vou fazer nada e não vou nessa festa, então desiste.

– Você vai sim, e ponto final! - Ela falou firme

– Não vou, bonitinha, sinto muito. - Eu disse com um sorriso sarcástico.

– Lisa, você vai e não se fala mais nisso 

– Lucy, sério cara eu não vou hoje não tô com saco pra nada, beleza?!

– vaca, fiquei sabendo que o novato gostosinho também vai. Por favorzinho, vamos, vamos, vamos - Ela disse e eu ri. Ela tinha gostado mesmo do tal Paul.

– Af, tá bom! Mas já vou avisando que não vou ficar muito por lá. - Eu disse e ela deu um sorriso enorme.

– Awwwn, amiga por isso que eu te amo - Ela falou animada, dando pulinhos e eu revirei os olhos e ri.

Lucy era a garota mais animada que eu já tinha visto, sério. Tudo era lindo, maravilhoso pra ela. Ela nunca tava de mal humor, e eu, por um lado até que admirava isso nela. Era incrivel como nós eramos tão diferentes e mesmo assim eramos melhores amigas, praticamente irmãs. Nós tivemos mais duas aulas até que o sinal tocou para o intervalo. Nós descemos e nos sentamos. Eu pegue meu livro "A Garota da Capa Vermelha" e comecei a ler, enquanto a Lucy falava sobre algumas coisas - do qual eu não fazia a mínima ideia do que fosse, por que não estava dando importância, mas suponho que fosse sobre o carinha lá que ela gostou... Whatever... - enquanto eu lia meu livro e fingia estar escutando, e de vez em quando falando "uhum", "é", "pois é", "tá". 

Brian veio até a gente perguntando se nós iamos pra tal festa, dissemos que sim e ele disse passaria pra nos buscar. Depois eu tivemos mais três aulas, muito chatas por sinal, do qual uma delas foi com o Brian, que não parava de me encher o saco, jogando pequenas bolinhas de papel em mim. Irritante é pouco pra um ser chamado Brian.

***

Estava saindo da escola, e vi a Lucy e o Brian me esperando no pátio. Assim que passamos pelo portão a Lucy começou com suas idiotices.

– Liberdade! - gritou fazendo ceninha. Jogou a bolsa no chão abrindo os braços - oh, ar puro - Ela falou figindo estar ofegante. Eu ri com a cena e Brian fez o mesmo.

– retardada, dá pra pegar a bolsa do chão e andar?! Eu tô com fome. - Brian falou fazendo uma careta. Lucy riu e pegou sua bolsa nos acompanhando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra avisar aqui, o próximo vai ser pelo ponto de vista do Nate.
E não esqueçam das reviews ok? ok.
bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.