You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 4
Oh God, Why ?


Notas iniciais do capítulo

Hello

aw, eu queria agradecer pelas reviews da GabiihStephanie, Mary Malik, GarotaGood, EmilyBaroniMelo e BarbaraDiniz, no último capitulo. Obrigada mesmo gente

Então, tá aí o outro capitulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/4

Acordei eram umas 6:00 da tarde. Tomei um banho, me vesti e decidi ir dar uma volta, tava meio frio, mas mesmo assim resovi ir em uma sorveteria alí perto da minha casa. Pedi um milk-shake de chocolate, e me sentei. A sorveteria tava meio vazia, e eu fiquei um tempo só fitando o nada e tomando meu milk-shake.

– Que tipo de pessoa toma sorvete em um dia frio ? - Ouvi alguém falar atrás de mim. Me virei e me deparei com o idiota do Nathaniel com um sorriso sarcastico no rosto. Arg!

– Que tipo de pessoa confunde um milk-shake com sorvete ?

– De qualquer modo, isso é gelado, e não combina nada nada com um dia frio. - Ele falou se sentando na minha frente, me encarando.

– É da sua conta? - respondi seca

– Sabe, eu acho que você devia ser mais educada... - disse ainda com aquele sorriso idiota no rosto.

– E eu acho que você devia cuidar da sua vida. - sorri falsamente. Ele não falou nada, só ficou me encarando. - acontece que eu gosto de desafiar a lógica de vez em quando

– É, deu pra perceber. - Ele falou e eu revirei os olhos. Ele se levantou, foi até o balcão e aluns minutos depois voltou com um milk-shake.

- Serio? Me critica e depois faz igual? - Nossa, que frase tosca. - Nossa, isso foi ridiculo. - Eu falei rindo e ele me acompanhou.

– Concordo. - Nathaniel sentou-se novamente onde estava antes me encarando. - Sabe o que eu percebi agora?! Não nos apresentamos. - Ele falou com um sorriso de canto. Ele era realmente muito bonito, os olhos verdes, o cabelo meio bagunçado, que o deixava mais bonito ainda. - Prazer, Nathaniel. Mas pode chamar de Nate.

– hmm... - Eu falei indiferente.

– Sabe, essa é a hora que você se apresenta... - Ele disse ainda sorrindo

– E se eu não quiser?

– Nossa como você é marrenta, cara! Eu gosto disso... - Ele disse sorrindo de canto. Arrrg, que babaca - sério, qual seu nome? - insistiu

– Pra que quer saber ?

– Pra que a gente quer saber o nome das pessoas ?! - Ele falou como se fosse óbvio. Eu ri pelo nariz e voltei a tomar meu milk-shake, fitando a rua.

– Ok. Vou descobrir de qualquer jeito... - Ele disse e eu revirei os olhos. Meu celular deu sinal de mensagem, e era o Brian.

"Tá em casa? Tô indo aí. Bjo ursinha."

O Brian sempre me chamou de ursinha, não sei de onde ele tirou isso, mas... eu já até tinha me acostumado. É, bem idiota esse apelido, eu sei.

Terminei de tomar meu milk-shake bem rapidinho e me levantei, pegando minha bolsa.

– Já vai ? - Ele falou se levantando também.

- É, vou... Tchau. - Eu falei saindo.

– Tchau, estressadinha. - Ele disse rindo e eu revirei os olhos e sai. Logo estava em casa, etá por que a sorveteria era bem perto. Minha mãe estava na sala quando eu cheguei.

–Mãe, se o Brian chegar aí, manda ele subir! - Eu disse, subindo as escadas, indo pro meu quarto. Me joguei na cama e coloquei meus fones. Logo o Brian entrou e se sentou na cama do meu lado.

– Que que tu quer ?

– Oi Lisa, Boa noite pra ti também! Eu tô bem e você ? 

– Foda-se.

– Não custa ser educada uma vez na vida, ursinha. - disse rindo. Eu logo lembrei do que o idiota inha me dito minutos atrás na sorveteria.

– Então tá! OI BRIAN, TUDO BOM? QUE SAUDADES DE VOCÊ, QUANTO TEMPO, NÉ?! E AS NOVIDADES ? QUER UM BOLO DE BOAS VINDAS TAMBÉM ? - Eu falei sarcastica e ele mostrou o dedo do meio. - Olha o respeito! Ei onde você tava hoje de manhã, seu puto ?!

– Na hora da saida? - Eu assenti com a cabeça, ele sorriu malicioso. - Com a Victória. - Eu franzi o cenho, acho que não conhecia nenhuma Victória... - A Vic, ruiva, baixinha, você tinha aula de Historia com ela no ano passado.

– Ah tá!! Lembro... - Nós ficamos conversando por mais um tempo, e ele foi pra casa. Assim que ele saiu eu fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews pfv

Digam o que acharam, e deixem sugestões.
beijo ♥