You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 34
I love the way you make me feel


Notas iniciais do capítulo

OIS
ai mds, tô de fériass! comemorem cmg
eu adorei esse capitulo, e espero q vcs também gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/34

- This is our house, this is our rules, and we can’t stop and we won’t stop... – Sim, eu gosto da Miley ok? Algum problema?

Pois é, eu estava me vestindo pra ir pra escola cantando we can’t stop, com direito a dancinha e tudo. Não queiram ver essa cena, porque eu cantando já sou um desastre, imaginem dançando.

E eu acordei bem feliz hoje o que é bem estranho, já que geralmente eu acordo com um mau humor do caralho, querendo matar alguém ou até a mim mesma. Mas hoje... É bem diferente.

Ontem foi um dia bem estranho. Resumindo: Nathaniel me tratando mal, vi ele se esfregando com uma vadia, fiquei com raiva, beijei o Luke por motivos de sou uma idiota, fugi dele depois de ter o beijado, Nathaniel veio atrás de mim, e me beijou também. Confuso né?! Pois é eu também ainda tô tentando entender.

Dai você me pergunta: “E o que aconteceu depois que o Nathaniel te beijou?”

Flashback On

Passei os braços pelo seu pescoço o puxando pra mais perto e o dei um selinho. Me afastei e vi que ele sorria, o que me fez ficar vermelha. Porque. Eu. Fiz. Isso?

Então ele se aproximou e me beijou de novo só que mais intensamente. Ficamos ali até eu cair na real eu me afastar. Mordi o lábio e me soltei dele.

- O que foi? – ele perguntou franzindo o cenho.

- Acha mesmo que pode me beijar depois de ter beijar ou comer metade das garotas dessa festa? – Ele riu e se aproximou de mim novamente.

- Mas você já me beijou, então...

- E dai, só lembrei agora.

- Então tá né. Mas você não pode falar nada. Esqueceu do seu amiguinho Luke?

- Eu não sei porque fiz aquilo. – disse baixo, meio envergonhada.

- Nem eu deveria ter beijado aquelas garotas. A proposito, foram só duas. – falou passando seus braços pela minha cintura. – Mas nenhuma delas me fez sentir o que eu sinto quando estou com você. – revirei os olhos.

- Clichê. Gay. Bleh, vou vomitar se você disser mais uma frase dessas que a gente encontra no google.

- Você é tão romântica Lisa. – ele disse ironicamente. – Estragou o momento sabia?!

- Que se dane. – sorriu, e tentou me beijar de novo, mas eu me afastei. – Eu não sei por onde essa sua boca andou então nem tente.

- Você é muito chata sabia?! – disse me abraçando.

Flashback off

Eu sinceramente não sabia como aquilo aconteceu. Na verdade eu não sei nem como eu... me apaixonei por ele (?) Ok chega, eu tenho que admitir que eu realmente estou sentindo algo por ele. Algo muito forte e que me deixa confusa mas eu adoro sentir isso.

Continuei me vestindo pra ir pra escola. Estremeci ao lembrar que eu teria que o ver hoje. E agora? Como seria daqui pra frente? Quer dizer, será que eu deveria o tratar normalmente?

Suspirei passando as mãos pelo ninho em cima da minha cabeça que eu chamava de cabelo. Peguei minha bolsa e desci as escadas, me despedi da minha mãe e sai de casa seguindo o caminho da escola. Quando cheguei, logo o vi sentado na mesma mesa de Lucy, Paul e Brian. Estava lindo como sempre. Ai Lisa, só porque tá apaixonada isso não quer dizer que precisa ficar cheia de frescurinha e viadagem, ok? Ok.

Mas eu não posso fazer nada se aquele filho da puta é gostoso mesmo.

Ele me viu e abriu um pequeno sorriso. Retribui o sorriso envergonhada e fui me sentar com eles.

- Bom dia gente. - Sentei-me entre Lucy e Brian.

- Bom dia. – responderam em uníssono

- Cadê a Dani? – perguntei

- Não chegou ainda. – Franzi o cenho

- Mas ela não vem sempre com você Brian? Porque não trouxe ela hoje?

- O que você acha Lisa? – Lucy disse

- Ah... Fez besteira e agora ela tá com raiva de você? – perguntei o olhando e ele deu de ombros

- Não fiz nada. Ela só tá chateada porque fiquei com umas meninas ontem... Nós nem estamos namorando, porque ela tá assim? – revirei os olhos e deu um tapa em sua cabeça – AI! Porque fez isso?

- Porque você é um idiota! Seu burro, ela gosta de você, será que você não percebe? Af Brian você não faz nada direito. – ele fez uma expressão confusa e depois suspirou pesadamente

- Achei que a gente só tivesse curtindo, não tive culpa. Não era nada serio, eu estava livre pra ficar com quem quisesse e ela também. Mas eu acho que ela não sabia disso né?! – O olhei incrédula assim com Lucy. Paul revirou os olhos e Nathaniel ria.

- Você é mesmo um babaca. Não merece a Dani, ela é boa demais pra você. Só te digo uma coisa ela e minha amiga e por mais que você também seja se você machucar ela eu acabo contigo. – Falei me levantando e dando outro tapa em sua cabeça. Ele soltou um “ai” e me olhou indignado. Sai em direção da sala. Eu teria aula de Quimica, e Nathaniel também teria aquela aula agora. 

Já tinha algumas pessoas na sala. Revirei os olhos ao ver que Josh estava alí. Durante todos esses dias ele sempre ficava fazendo piadinhas e eu estava a ponto de matar ele da forma mais dolorosa possível. Ele lançou um sorriso irônico e eu apenas ignorei.

Coloquei meus fones como sempre fazia enquanto esperava o professor chegar. Vi Nathaniel chegar e fuzilar Josh com os olhos, mas assim que me viu sua expressão se suavizou e ele sorriu. Veio em minha direção matendo aquele sorriso lindo. Ai mano, eu tô parecendo a Lucy com toda essa viadagem.

Puxou uma cadeira qualquer e se sentou na minha frente. Sorri, e tirei um dos fones.

- Oi – falei sorrindo

- E ai – disse e nós ficamos em silencio. Silencio muito constrangedor. Eu estava muito sem graça e era visível que ele também estava, mas não tanto quanto eu. Ele ficava me encarando, com um sorrisinho e eu corei.

- Que foi? – perguntei não aguentando mais aquilo

- Nada ué – desviou o olhar ainda sorrindo e depois voltou a me olhar – Dani chegou.

- ah, depois eu falo com ela. – ele aproximou mais ainda sua cadeira da minha.

- Sabe o que eu tava pensando? Lembra da fazenda dos meus avós que eu te levei? –assenti – então, a gente podia ir lá de novo.

- ah, eu não sei Nathaniel...

- Ah para vai Lisa, eu sei que você vai acabar cedendo então vamos pular a parte que você fica fazendo cu doce. – ele falou em um tom divertido e eu ri baixando a cabeça.

- ok então. Que horas?

- 2h eu passo na sua casa ok?

- Tudo bem.

- ótimo. – vi a tal de Jennifer entrar na sala. Sim, ela também tinha essa aula. O que eu fiz pra merecer isso?

Ela nos viu e me fuzilou com o olhar. Nathaniel estava de costas pra porta então ainda não tinha a visto. Ela chegou e o abraçou por trás dando um beijo em sua bochecha. Ele se assustou e a olhou a repreendendo. Desviei o olhar, tentando não me abalar com aquilo. Ele levantou-se da cadeira, obrigando-a a solta-lo.

- Oi Nate. – ela disse se aproximando de Nathaniel e passando as mãos pelo seu peitoral

- Oi Jennifer. – ele disse se afastando dela

- Então lindo, eu tava pensando, bem que voc... – ele a interrompeu

- Olha Jennifer o professor já tá entrando na sala, depois a gente se fala ok? – ele disse praticamente a expulsando, e sentou-se em uma cadeira atrás de mim. Ela bufou e me lançou um olhar de desdém. Deu um beijo na bochecha dele e saiu. Ai como eu odeio essa garota. Como eu queria poder arrancar fio por fio desse cabelo loiro falso dela.

- hey. – ouvi ele sussurrar e me virei – mal posso esperar pra hoje a tarde. – falou sorrindo lindamente e eu sorri de volta sentindo meu coração acelerar.

Eu também mal podia esperar pra essa tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? digaaam pfv
agr q eu tô de ferias vou tentar escrever mais rapido e postar aqui ok?
deixem reviews gatas lindas ♥
xx