You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 30
Uh, vadia "nova" é Nathaniel ?!


Notas iniciais do capítulo

Não morri, como muitas pensam. Mas provavelmente a maioria tá querendo me matar considerando o tempo eu demorei pra escrever.

MAS CALMA GENTE CALMA, EU TENHO UMA BOA EXPLICAÇÃO! Não mentira, eu não tenho uma explicação...

Tá, eu sei que eu demorei mas sabe aquela cosa de bloqueio de criatividade e tal?! Pois é. Isso é a melhor explicação que achei... fazer o que né.
Então, incrivel que isso aconteceu logo nas minhas férias onde eu esperava escrever bastante e provavelmente terminar a fic. Mas no, minha criatividade foi-se me deixou sem ao menos dar adeus, me abandonou como todos fazem (crise existencial)
MEE DESCULPEEM MESMO E OBRIGADA POR NÃO ME ABANDONAREM !
Boom mais ou menos um mês que eu n posto né?! Sei que estou sendo muito desnaturada com vocês por que eu sou uma preguiçosa, burra do caralho, e o que mais vocês quiserem me chamar... MAS, PORÉM, BUT, eu consegui fazer um capitulo! Yay! Bem sem graça mas pelo menos tô postando
Quero agradecer toodos os reviews e dar boas vindas aos novos leitores lindos ♥
já tô falando demais, então vamos ao capitulo. Vejo vocês lá em baixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/30

Sexta-Feira. Oi sua linda, você por aqui?

Acordei com o barulhinho irritante do despertador no meu celular.

Como sempre, me levantei tropeçando em algumas coisas que estavam jogadas no chão e fiz minha higiene pessoal e me vesti, me preparando pra mais um dia de tortura no inferno. Quer dizer, mais um dia de estudo na escola.

Ouvi a buzina do carro do Brian e desci as escadas correndo. Encontrei minha mão na cozinha lá em baixo.

– Bom dia dona Louise, tô indo. – eu disse dando um beijo em sua bochecha e pegando uma maçã.

– Tá, tenha um bom dia te amo! – ouvi ela gritar de volta, enquanto eu saia de casa.

– heeey, bom dia! – Brian disse e eu entrei no carro.

– Uh, animadinho né?! Posso saber o motivo? – ele riu e mordeu lábio.

– Ontem eu fiquei com a Dani. – ok, para tudo. Comassim produção? O lerdo do Brian tomou iniciativa?

– AH MEU DEUS, e como foi? – eu perguntei animada

– Ah qual é Lisa, não sou a Lucy pra ficar dando detalhes de tudo ok?! Quer saber pergunta pra Dani ué. – Revirei os olhos e bufei mas não insisti, ele não iria me dizer de jeito nenhum mesmo fazer o que né.

Percebi que aquele sorrisinho não saia de seus lábios um minuto. Finalmente, achei que esses dois iam ficar nessa só de olhares e suspiros.

Talvez o Brian realmente gostasse dela. Afinal, ele nunca ficava receoso de chegar em uma garota a não ser quando ele gostava dela.

Chegamos a escola, e fui correndo falar com a Dani.

– Tá, pode contar como foi que aconteceu. – sentei-me de frente pra ela na mesa. Ela deu uma risadinha e corou.

– Ah você já tá sabendo, é?! – baixou a cabeça e mordeu o lábio, assim como o Brian fez. Eu ri. – Eu tava na casa da Lucy e ele chegou com o Paul e daí, sei lá nós ficamos...

– Ah qual é, quero detalhes. – eu disse, e depois fiz uma careta. Eu tava parecendo elas, falando assim. Nossa, o que a convivência não faz né.

– Desiste Lisa, tô aqui tentando fazer ela falar faz tempo, mas ela não diz nada. – ela revirou os olhos.

– Mas o que vocês querem que eu diga? Eu já disse o que aconteceu, o que vocês querem mais?

– O Brian tava bem feliz. – eu disse sorrindo maliciosa

– Sério? – Dani perguntou com os olhos brilhando e eu ri.

– É Dani, é. – o sinal bateu e eu bufei me levantando e indo pra minha sala assim como as meninas.

Percebi que não tinha visto Nathaniel hoje e franzi o cenho, enquanto me sentava na ultima cadeira da sala. Alguém pigarreou atrás de mim e eu verei-me pra ver quem era o ser que estava me incomodando.

– Sim? –encarei a figura a minha frente franzindo o cenho e eu podia jurar que já tinha a visto em uma dessas esquinas por aí. Se é que me entendem.

Analisei-a e vi que ela usava uma saia tão curta, que eu cogitei a possibilidade de ela ter pegado da irmã menor ou algo assim.

– Você é a Lisa? – ela me perguntou olhando-me com desdém. Arqueei a sobrancelha, imaginando como essa criatura sabia meu nome. Porque vamos combinar que eu não sou uma das mais populares na escola pra esse povo todo saber meu nome.

– Se você está falando comigo devia saber quem eu sou, não?! – ela deu uma risadinha sarcástica.

– É, me falaram mesmo que você é bem atrevida. – arqueei minha sobrancelha mais uma vez. Ok o que a loira de farmácia (que apelido tosco) queria comigo mesmo. Eu te conheço criatura?

Suspirei e resolvi ignorar.

– Desculpa, não tenho tempo pra gente escrota. – eu disse pegando meus fones e os colocando. Ela puxou os fones do meu ouvido e eu a fuzilei.

– Olha, só tenho uma coisinha pra te dizer. Fica bem longe do Nate.- franzi o cenho. Já era a segunda vez que eu ouvia aquilo. Porque esse povo cisma em ficar repetindo isso pra mim?!

– Olha, primeiro que eu nem te conheço e nem quero. Segundo, o Nathaniel tem alguma doença ou coisa do tipo? Por que umas vinte meninas já vieram me dizer pra ficar longe dele. – Tá, exagerei com o negocio das vinte meninas. Foda-se. – Terceiro, não vejo motivo pra você estar falando isso pra mim. Quarto, é bom você dar o fora porque ver essa sua cara com meio quilo de maquiagem tá me deixando meio enjoada.

– Tudo bem eu acho que você não entendeu. Eu quero que você fique bem longe do MEU Nate, entendeu ?! – ela disse pausadamente e eu revirei os olhos.

– nossa o Nathaniel tem muitas donas né?!

– Como assim ?

– Ah, é que como eu disse, várias meninas já vieram me dizer “fica longe do MEU Nate”.

– Quem essas vadias pensam que são? O Nate é só meu. Ah tanto faz, o negocio agora é com você. Eu sou a namorada do Nate e fiquei sabendo que você anda de gracinha pra cima dele. É melhor você se afastar. – eu dei uma risada beeem exagerada. Desde quando o Nathaniel tinha namorada?

– Cara, então coitada de você. Não pesa não? – eu perguntei e ela franziu o cenho, e eu ri vendo sua cara de confusa.

– Não pesa o que?

– O chifre. Ou oS chifreS né, vai saber... – Ela preparou-se pra falar mais alguma coisa mas o professor chegou a interrompendo. Ela bufou e a ouvi dizer “me acerto com você depois”. Revirei os olhos rindo.

Pra falar a verdade fiquei meio confusa. Nunca tinha a tinha visto aqui na escola. De onde ela conhecia o Nathaniel? E como ela sabia o meu nome? Como assim “fiquei sabendo que você anda de gracinha pra cima dele”? Ah foda-se. Vai saber, o Nathaniel só anda com loucas.

Confesso que quando ela disse “eu sou a namorada no Nate” me senti meio abalada. Posso chamar isso de ciúmes? Puff, até parece que eu Lisa Miller teria ciúmes do Collins. No way.

Balancei a cabeça tentando esquecer aquilo tudo e comecei a anotar no meu caderno, o que o professor já tinha escrito no quadro.

***

– Vocês sabem se chegou alguém novo na escola? – eu disse interrompendo a conversa da Dani e Lucy.

– Não. Porque?

– Na verdade Dani, eu vi sim uma menina que eu nunca tinha visto aqui. Deve ser novata. Porque Lisa?

– Nada, é só que eu também vi ela no corredor hoje, e estranhei por nunca ter a visto aqui. Só isso.

– Humm... Então tá.

– Oi meninas. – Brian disse chegando na mesa.

– E aí. – eu e Lucy falamos juntas e Dani lançou um sorrisinho tímido. Eu e Lucy nos encaramos e soltamos risadinhas baixas.

– Avistei Nathaniel e Paul vindo na nossa direção. Nathaniel me olhou e sorriu de canto.

Paul logo sentou-se ao lado de Lucy e Nathaniel sentou-se na única cadeira que sobrou. Adivinhem, entre eu e o Paul. Ótimo.

– Ficaram sabendo da novata? – Lucy perguntou a elas e Paul só assentiu com a cabeça olhando pra Nathaniel que apenas baixou a cabeça e começou a fuçar em alguma coisa no celular, fingindo não ter ouvido o que Lucy perguntou. Franzi o cenho. Seria verdade o que a put... ops, a vad... ops, a... Qual o nome da piriguete mesmo?

Enfim, seria verdade o que ela falou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem pela merda ficou, mas isso aí foi o melhor que eu consegui... Pra falar a verdade eu escrevi esse capitulo umas 30 vezes. Exagerada eu? magina... Tudo bem, não foi 30 vezes, mas foi mais ou menos 3 vezes e ainda saiu essa bosta que vocês leram aí. Pra vocês verem como a situação tá critica.
Mas então, eu queria dizer que não vou mais dedicar os capitulos :c mais é que quase ninguém manda review e nem recomenda a fic, então eu vou parar tá gente ?! desculpa =/ E vou parar também com as sugestões de fics pq ultimamente eu quase n ando lendo... Espero que entendam. Mas prometo de vez em quando dedicar e quando eu achar uma fic boa, eu falo blz?!
Já avisando que ou minhas aulas começam dia 28. 28 de janeiro tá gente, não fevereiro. Sim, é uma falta de sacanagem isso q tão fazendo comigo. Então, agora que eu vou demorar mesmo pra postar pq eu vou tentar me esforçar mais esse ano e tal... Mas n me deixem como minha criatividade me deixou pfv entendam!
AMORES DEIXEM REVIEWS, RECOMENDAÇÕES, DEÊM SUGESTÕES, ME AJUDEM PELAMOR!
bjao