You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 23
Sim, eu estou apaixonado por ela.


Notas iniciais do capítulo

hey, i'm here again
indico a fic "O amor é clichê" [ http://fanfiction.com.br/historia/174341/O_Amor_E_Cliche ] É perfeita, cara.
Então leiam logo o capitulo aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/23

– Como assim você sabia? - Me levantei bruscamente da cama fuzilando o Brian com os olhos.

– Lisa e-eu não podia er... eu não quer...

– Eu achei que pudesse confiar em você! Você é como um irmão pra mim deveria me proteger não?

– Lisa dá pra prestar atenção?

– Ah cala a boca Brian!

– Cara ele gosta de você! - Falou e ou o olhei incredula. Ah, como assim? Vai que cola!

– Ah Brian, vai se fuder!

– Oh Lisa porra, deixa eu falar! - Disse irritado e eu revirei os olhos bufando. - Olha só quando eu descobri eu fui falar com ele e... ele disse que no começo ele tava se aproximando de você só por causa da merda da aposta. Mas depois ele começou a sentir algo por você. É isso é muito gay. Mas acredita por que se não fosse verdade eu não ia tá aqui gastando saliva, pra tentar livrar a cara do babaca e sim arrebentando ele.

– Ah tá e você espera mesmo que eu acredite? Por favor né, Brian. - Disse irônica e ele bufou. - Quer saber eu vou dormir é o melhor que eu faço. Então... - Me levantei e fui até a porta, abrindo-a. - Tchau Brian. - Ele levantou bufando.

– Ok então... Se você não quer ouvir não posso fazer nada né. Tchau bobona.

– Tchau idiota. Fui pro meu quarto me jogando na cama e tentei dormir. Porra por que aquilo tinha me afetado tanto? Como fui tão burra? Por que deixei ele me beijar? E o pior por que eu te gostado tanto daquilo? Ai eu não consigo dormir que merda! Odeio admitir mas... aquele beijo não sai da minha cabeça. Mas ao mesmo tempo o que o Josh disse também ficava se repetindo várias e várias vezes. Por que tinha que doer tanto? Meus olhos começaram a marejar e senti uma lagrima descer.

Eu não sabia o por que de estar chorando... Quando percebi meu travesseiro já estava muito molhado. QUE DROGA!

Me levantei rapidamente e fui até o banheiro. Molhei o rosto e fiquei encarando o espelho, durante um bom tempo. Eu parecia com a garota de algum tempo atrás. A Lisa mais fraca. A Lisa mais fragil. A Lisa que se... mutilava.

Vi uma lâmina no meio das coisas que tinha alí e a peguei. Hesitei por um momento. Faço ou não faço?

DROGA! Encostei a lâmina no meu pulso e a pressionei um pouco arrastando-a pelo meu braço.

O sangue começou a descer assim como as lágrimas. A dor era ruim, mas era melhor do que lembrar do que havia acontecido a algumas horas atrás...

Quando me toquei do que eu estava fazendo joguei a lâmina longe e chorei mais ainda. Merda, voltei a ser a garota fraca que as pessoas pisam, sem lembrar que eu também tenho sentimentos. Lavei meu braço e voltei pra cama. Em pouco tempo, adormeci.

***

Pov's Nathaniel

Saí do carro, e passei pelo portão da escola. Eu tinha que falar com ela. Eu precisava. Passei meus olhos por toda a escola procurando por ela mas nem sinal...

– Aí cara Brian me falou do que rolou ontem... - Paul disse quando me sentei na mesa que ele estava.

– É...

– Gosta mesmo dela, mano? - O olhei. Eu nunca fui do tipo de cara que se apaixona. E jurava que isso nunca aconteceria comigo. Eu gostava de curtir. Geralmente ficava com as gostosas da escola. Eu e Paul sempre fomos os "populares" da escola e digamos que... mais desejados também. Eu ficava com várias garotas mas era só sexo e pronto. Nada de mais. Na verdade eu nunca gostei de ninguém.

Mas daí ela chegou... Ela chegou e mudou tudo. Mudou meu jeito de pensar, meu jeito de agir... Parece que tudo com ela ficava melhor.

Mas... eu estaria mesmo apaixonado por ela?

Af a quem eu quero enganar? Eu quero ela comigo. Preciso dela. Tudo que eu quero abraçar ela poder sentir seus lábios doces nos meus - denovo – . Sentir seu cheiro. Ver ela sorrindo pra mim. Quero chama-la de minha. Protege-la de tudo e todos que quisessem a machucar.

Eu sei que eu fiz isso. Eu a machuquei a magoei. Mas eu quero consertar isso. Eu sabia que eu ia fazer isso. Sabia que isso ia acontecer, ela ia acabar descobrindo aquela porra daquela aposta inútil. Quer dizer não foi bem uma aposta mas...Ah foda-se! Ela tá magoada comigo e eu quero mudar isso!

– É cara, eu gosto dela. - Respondi por fim.

– Lamento por você. Por que a Lisa não é fácil de se lidar.

– Não vou desistir dela. - Ele riu e assentiu. Vi ela chegar e engoli seco. Ela me viu e me olhou com despreso. Aquilo doeu muito em mim. Desviou o olhar e começou a andar mais rapido. Me levantei e fui atrás dela.

– Lisa por favor, me escuta. - Segurei em seu braço impedindo-a de continuar a andar e ela se virou pra mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigaaaaada pelas reviews nos ultimos capitulos e pelas dias recomendações maravilhosas
tenho que agradecer especialmente a Brenda Styles e a SSBDD que deixaram as duas lindas recomendações! Obrigada amoores e esse capitulo é dedicado a vocês duas!
espero que tenham gostado do capitulo e pfv deixeem reviews e recomendações
beijos