You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 12
Eu, apaixonado? Impossivel...


Notas iniciais do capítulo

oi amoras

Eu aqui denovo com mais um capitulo pra vocês, bem grandinho esse! :)

ENTÃO, A FIC RECOMENDADA DE HOJE É A "UNDER THE MISTOTLOE" (https://www.fanfiction.com.br/historia/213062/Under_The_Mistletoe_2.0) A fic é tipo P-E-R-F-E-I-T-A

Hoje nem vou falar muito, então aí tá mais um capitulo vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/12

Pov's Nate

Eu e Paul fomos os primeiros a chegar, e logo depois chegaram mais dois caras. Andrew e o outro, o tal Luke que eu não fui nem um pouco com a cara dele.

Quando a Lisa chegou com o Brian, a Dani e a Lucy, esse tal de Luke foi até ela e a abraçou. Como assim? Quem é esse cara? De onde ela conhece ele ? Porque ele pode abraçar ela e eu não posso ? tá né, chega de chilique. ( "chilique" que escroto)

Depois o Josh chegou com três gostosas. Agora sim eu gostei! Tá eu não ia fazer nada, até por que a Lisa tava aí e eu não queria queimar meu filme com ela eu ainda tinha que cumprir a aposta com o Josh. [n/a: eu sei que essa expressão " queimar meu filme" é a coisa mais tosca que existe, mas... foi o que veio a cabeça lasdjds ]

A Lisa foi dar uma volta e o idiota se ofereceu pra acompanhar ela e ela deixou numa boa, sem dizer nada. Como assim? Será que ela já conhecia ele?Umas das garotas, acho que o nome dela era Faby, Baby... Af eu não lembro mas era algo assim... Bom ela ficava se esfregando em mim e eu quase resisti, mas aí a Lisa chegou com aquele babaca. Elas acabaram brigando e foi bem engraçado a Lisa humilhou tanto a garota, coitada.

***

Brian terminou de tocar e eu pedi o violão. Comecei a tocar "Patience" e vi um pequeno sorriso aparecer nos lábios de Lisa.

Sabia que ela gostava muito dessa música, então resolvi toca-la. Em algumas partes ela cantava, em outras me observava, ou encarava o chão...

Tá, agora eu tô meio confuso. Por que o sorriso dela tem que ser tão lindo? Não, eu não estou apaixonado por ela ou algo assim beleza?! Claro que não! Só estou dizendo que o sorriso dela é bonito.

Eu nunca vou me apaixonar. Meu negócio é só curtição. E vai ser a mesma coisa com ela, eu vou ficar com ela e depois ela vai ser como qualquer outra garota.

Só que... talvez ela não seja como as outras.

***

O pessoal foi indo embora, primeiro foram o Josh com a tal da Luanna (eu acho) Depois as outras duas gostosas foram. O tal do Andrew foi embora e levou a Dani e percebi, pela cara do Brian que ele não gostou nadinha. Ficamos eu, o Paul, Lucy, Lisa, Brian, e Luke.

Resolvi ir falar com a Lisa.

– Hey estressadinha. - Eu disse rindo e ela revirou os olhos.

– Não enche, beleza?

– Tá, desculpa. - Falei me sentando ao seu lado, vi que o fodido do Luke não parava de olhar pra gente. Me aproveitei da situação e passei o braço por trás de Lisa envolvendo sua cintura. Ela me olhou confusa, mas não se afastou. Opa bom sinal!

– Tira a mão de mim agora. - Tá, retiro o que eu disse.

– Calma Lisa eu não tô fazendo nada. - Eu falei rindo maroto

– Tira. A. Mão. De. Mim. Agora. - Ela disse pausadamente e eu ri.

– Ok ok. - Eu falei levantando as mãos em rendimento. Ficamos calados por um tempo até que eu não resisti. Tinhe que perguntar.

– Lisa, eu...posso te perguntar uma coisa? - Perguntei meio receoso. Ela franziu o cenho.

– Já perguntou.

– De onde você conhece aquele cara? - Eu perguntei ignorando o que ela disse e indicando o Luke com a cabeça.

– Pra que você quer saber? - Ela levantou a sobrancelha.

– Por que... ah sei lá é que você parece tão próxima dele. 

– Ué, eu trato ele bem por que ele é meu amigo. - Ela disse rindo sarcastica.

- Então porque me trata tão mal?

- Porque você não é meu amigo.

Ah bom saber.

– beleza Lisa. - Me levantei deixando ela lá, e resolvi ir dar uma volta pela praia. Por que aquilo tinha me incomodado tanto? Af aquela garota vai me deixar louco. Eu já estava bem afastado de onde eles estavam, e resolvi me sentar na areia e fiquei observando o mar. A esse ponto eu só ouvia o barulho das ondas.

Lisa. Garota, por que você não sai da minha cabeça?!

Vi alguém se aproximando. Ela veio até mim e se sentou ao meu lado, fitando o mar. Ficamos um tempo em silêncio até que ela resolveu falar.

– Por que você... tá assim? - Ela falou ainda sem olhar pra mim.

– Queria que eu ficasse como? - Disse sério e ela abaixou a cabeça e mordeu o lábio.

– Eu ainda não entendi, Nathaniel... - Suspirei

– Eu que ainda não consegui te entender, Lisa. Você sempre me trata mal, me ignora... - eu disse e olhei pra ela. Ela continuava encarando o chão. - Por que? O que eu fiz pra você?

– É só que... - ela mordeu o lábio. - eu não confio em você, não gosto de pessoas como você.

– Sabe, se você parasse de me ignorar e me dar patadas talvez eu pudesse te mostrar que você pode confiar em mim.

– Posso pensar no seu caso. - Ela disse e riu fraco. Passei a mão pelo meu cabelo, o bagunçando. - Ah seu casaco ainda tá comigo.

– Ah, é mesmo...

– Mas acho que vou ficar com ele, gostei bastante. - Ela falou sorrindo maroto

– Ah não, não pode ele é meu! - Eu disse

– Tô nem aí... Vou ficar com ele e pronto. Aliás, ele fica muito melhor em mim do que em você! - Falou convencida. Realmente ficava melhor nela do que em mim.

– Ok... Mas eu sei que você quer ficar com ele só pra sentir meu cheiro. - brinquei e ela gargalhou

– Pensando por esse lado, vou devolver mesmo. - Eu revirei os olhos. Nós ficamos um tempo calados, e depois eu vi o Luke se aproximar. Af esse cara não tem o que fazer não?!

– Lisa eu já tô indo pra casa... Talvez a gente possa sei lá, combinar pra ir amanhã a tarde lá na pista pra andar um pouco de skate... - Ele disse e Lisa ia responder, mas eu a interrompi.

– Ela não vai poder ir. Eu vou ensinar ela a tocar violão, amanha a tarde. - Eu disse o encarando sério. Ela me olhou confusa e ia falar alguma coisa, mas dessa vez quem a interrompeu foi o Luke.

– Ah tudo bem. Então depois a gente combina tá?! - Ele disse sorrindo pra ela

– Tá bom a gente se vê então... - Ela disse se levantando e dando um beijo em sua bochecha. Af o que é isso?!

– Foi bom te ver Lisa... Muito bom mesmo. - Ok, eu vou socar a cara desse babaca até ele cair, na boa.

– Foi bom te ver também. - Ela disse sorrindo meio envergonhada. Ótimo, e eu aqui assistindo essa cena ridicula com cara de tacho. Ele saiu e ela voltou a se sentar ao meu lado.

– Que historia foi aquela que você ia me ensinar violão amanhã? - Ela me perguntou arqueando a sobrancelha.

– Eu vou.

– Não vai não. Quem disse que eu quero?

–Disse que ia me dar uma chance, não foi?

– Eu disse que ia pensar no seu caso.

– A aula vai ser na minha casa ou na sua? - disse a ignorando

– Af já disse que não quero Nathaniel.

– É Nate. E amanhã eu te pego pra gente ir lá pra casa ok? - Ela bufou.

– Você é insuportavel sabia?

– Eu sei que você me ama, Lisa. - Eu falei rindo e ela revirou os olhos. – Você... já teve alguma coisa com aquele cara?!

– Quem? Luke ? - Ela perguntou, eu assenti e ela suspirou

– Nós somos amigos.

– Só isso? Nunca rolou mais nada entre vocês? - Eu perguntei e ela levantou a sobracelha

– Tá querendo saber demais Nathaniel. - Ela riu debochada

– Então vocês já ficaram? - Eu disse e ela me olhou.

– É. Já, eu já fiquei com ele. Mas... por que tá me perguntando isso?

– Nada.

– Hmm, tá bom. - Ela falou desconfiada e ouvi a voz do Brian.

– Hey Lisa vamos! - Ele disse e ela se levantou indo até ele.

– Tá vamos. - Ela foi em direção onde nós estavamos antes, e pegou sua bolsa.

– Amanhã duas horas eu passo na tua casa. - Eu disse e ela virou pra mim me olhando.

– Nathaniel, eu não vou. - Ela disse firme e eu revirei os olhos.

– Vamos ver se você não vai... - Eu disse rindo - O Brian tá te esperando.

– É eu sei, tchau. - Ela falou saindo mas eu segurei seu braço fazendo ela virar-se e me encarar. Fitei aqueles lindos olhos azuis por alguns segundos, e ela ficou estatica. Fui me aproximando cada vez mais e quando estavamos bem perto, dei um beijo em sua bochecha e sussurrei um "boa noite baixinha" em seu ouvido o que fez ela se arrepiar e se soltar de mim rapidamente, seguindo até o carro. Eu continuei ali vendo-a entrar no carro. Apesar dos vidros escuros dava pra ve-la me olhando, e logo depois abaixando a cabeça desconcertada. Sorri de leve, e fui até Paul.

– E aí algum progresso com a gatinha? - Ele perguntou rindo

– Mais ou menos. Amanhã acho que vou ensina-la a tocar violão... - Eu falei e ele arregalou os olhos

– Sério? Como conseguiu que ela concordasse?

– Eu não consegui. Ela disse que não queria mas mesmo assim amanhã vou na casa dela. - Eu disse rindo maroto e Paul riu balançando a cabeça negativamente.

– Você é louco. É meu amigo, você vai ser um homem morto. - Eu ri.

– A Lisa não é tão grossa e chata quando você a conhece... sei lá acho que ela tem medo de alguma coisa. Mas ela não é essa garota que aparenta ser. No fundo no fundo, ela é uma garota meiga e delicada.

– Você diz no fundo beeeeeem no fundo né meu filho? - Ele disse rindo debochado. Eu sorria lembrando do jeito que ela mexia no cabelo, do jeito que mordia o lábio quando estava nervosa ( o que era bem sexy. O que? Meu lado safado ainda permanece aqui ok? ok.) da sua risada, daqueles lindos olhos... Ai que coisa gay. Qual é Nathaniel, chega de viadagem.

– É cara parece que o Josh tava certo. Você vai acabar se apaixonando pela garota se já não se apaixonou... - Ele disse e eu arregalei os olhos

– Claro que não! - bufei - Por que diz isso?

– Por que você fica sorrindo igual um bobo enquanto fala dela. - Eu não podia estar apaixonado... Ainda mais se a garota fosse ela. Eu nunca gostei de garotas como ela. Sempre fui mais chegado em garotas do tipo gostosonas, com "abudância" e bastante "petulâcia" se é que me entendem.

– você tá delirando só pode. E quem fica rindo igual um bobo é você enquanto fala da "Lucyzinha" - Eu disse rindo e afinando a voz

– Af cala a boca e vamos embora logo. - Ele disse indo até o meu carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??
vou dedicar esse aqui pra Isadora, que acompanha a fic desde o inicio. obrigada amoor
bom então é só isso gente
bja1 p vcs