You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 11
On The Beach With Bitches


Notas iniciais do capítulo

coé

Pois é eu falei que ia demorar um pouco pra postar mas nem demorei tanto né?! Consegui entrar aqui rapidinho pra postar mais um capitulo pra vocês.
AHHHH CARA EU NEM ACREDITO QUE CHEGUEI AS 100 REVIEWS *----------* OMG, Tenho que agradecer muito a vocês, OBRIGADA GATAS LINDAS!

RECOMENDO MUITO A FIC TRUE LOVE (https://www.fanfiction.com.br/historia/241043/True_Love./)Tá nos primeiros capitulos ainda mas a historia é muito perfeita, e é uma das minhas fics preferidas na boa

Espero que vocês gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/11

A semana passou rápido e não aconteceu muita coisa. Resumindo, eu fiquei bastante amiga da Dani, e eu e a Lucy descobrimos que ela tem uma quedinha pelo Brian.

Falando no Brian, ele anda muito amiguinho do Nathaniel e seu bando. É, bando, eles são um bando de animais na minha opinião, pois é. Eu continuo odiando o Nathaniel e as "briguinhas" continuam...

A Lucy e o Paul continuam ficando, mas nada sério. Dá pra ver que ele gosta dela, e ela dele mas eles não assumem, quanta enrolação.

Agora são exatamente 23:35, de uma noite de sexta-feira, dia 5 de feverei... tá desculpa, já parei.

Eu estou em casa, dormindo um soninho bem gostoso, quando a praga do meu celular começa a tocar, que saco. Quero que quem esteja me ligando morra! A não ser que essa pessoa seja a minha mãe, daí eu não quero que ela morra.

Tá, deixa eu ver quem é. Peguei o celular e vi na tela "Brian". Ok, eu quero morra!

– O que é tão importante, a ponto de você ter a coragem de interromper meu sono? - Eu disse impaciente

Oi pra você também. Ei, eu e o pessoal estamos combinando de ir acampar na praia amanhã a noite. Topa?

– E quem seria esse "pessoal" ?

Josh, Nate, Luke, Paul, Lucy, Dani, Andrew, e algumas amigas do Josh.

– "Amigas" ? Tá, sei. - Eu falei irônica -E... Luke ?

É, Luke. O que andava de skate com a gente antes... E que ficou com você. – Nossa faz tanto tempo que eu não vejo ele... Acho que a ultima vez que o vi eu tinha meus 14 anos. Ele é três anos mais velho que eu e a gente começou a se falar, na pista de skate... Eu meio que gostava dele naquele tempo.

– Ahh, lembro dele... Mas ele não tinha ido embora?

É mas ele voltou, vai morar com a mãe dele. Mas e aí, você vai ou não?

– Brian, não sei não..  Acho que não é uma boa idé...

Lisa, você vai sim, nem que seja preciso que eu te leve arrastada.

– Af Brian tá bom, eu vou... - Bufei. - Que horas você passa aqui amanhã?

Umas 8:00h eu tô passando aí pra gente ir, beleza?!

– Ok então... Agora deixa eu dormir, se não eu não vou pra esse negócio aí nem fudendo. - Eu disse e ele riu.

Ok ok, preguiça em pessoa... Tchau.

– Tchau idiota. - Desliguei o celular e voltei a dormir.

***

É cara, hoje eu estou em conflito com o meu cabelo mano. Sério agora eu tô aqui no quarto, tentando dar um jeito nele pra eu poder ir pra essa merda dessa praia. Af quer saber?! Vou só fazer um coque mesmo... Não tenho paciencia pra ficar arrumando cabelo, ainda mais quando ele não colabora né?! Fiz um coque e deixei a franja solta. É, assim tá bom.

– MÃE, QUANDO O BRIAN CHEGAR ME AVISA TÁ ?! - Eu gritei lá do quarto

– TÁ BOM! - ouvi ela responder. Eu já tinha avisado pra minha mãe sobre isso. Peguei minha bolsa e coloquei algumas coisas, como, uma blusa de frio, meu celular, meus fones, o livro "Morte e Vida de Charlie St. Cloud" e só...

Uns 5 minutos depois minha mãe grita lá de baixo.

– LISA, O BRIAN CHEGOU!

Eu peguei minha bolsa e desci. Dei um beijo estalado na bochecha da minha mãe e saí. Dani e Lucy já estavam no carro e então nós fomos pra tal praia.

***

Já estava quase todo mundo lá, faltava só o Josh e as "amiguinhas" que o Brian disse que ele ia levar. As barracas já estavam armadas, e eles tinham feito uma fogueira.

– E aí meu povo, chegue pra animar a noite de vocês. - Brian disse fazendo uma dancinha idiota, eu ri e revirei os olhos.

– Oi gente. - Dani falou acenando.

– Oi - Todos responderam em unissono.

– Nossa valeu pelo moral que vocês me deram... - Brian disse fazendo ceninha.

– Af pelamor Brian senta aí e deixa de ser idiota. - Eu disse. Um garoto se levantou e veio até a gente. Mas pera aí, eu conhecia esse cara. Pera, aimeusenhorjesuspaiamadodoceu. Ele tá muito diferente, cara. E agora eu devo estar com cara de retardada olhando pra ele mas ok

– Brian sendo Brian, dando uma de idiota e chamando atenção como sempre. - Ele disse rindo, e cumprimentou o Brian. Ele se virou pra mim e sorriu, e eu retribui sorrindo timidamente.

– E Lisa como sempre dando lição de moral e tentando colocar juizo na cabeça desse babaca. - Eu ri e ele fez uma pausa - Oi. - Ele disse sorrindo e me abraçou.

– Oi. - eu falei sorrindo. Percebi que a Lucy me olhava com os olhos arregalados. Ela não conhecia o Luke. E também vi o Nathaniel nos olhando com uma cara não muito boa. Mas e dai.

Luke voltou pro lugar que estava antes e se sentou. Eu me sentei também do lado da Lucy. Bom, a ordem ficou assim: Eu, Lucy, Paul, Luke, Andrew (eu não conhecia esse tal de Andrew, mas whatever ) Nathaniel, Brian, e Dani. Logo depois o Josh chegou com mais três meninas, uma delas eu nunca tinha visto na escola, as outras já tinha as visto. Bom, considerando as roupas que elas estavam usando provavelmente ele tinha pegado elas em alguma esquina por aí, quem sabe... ou até mesmo numa casa de prostituição. Eu não duvido nada.

– Hey putos e gatinhas. - Josh disse se sentando entre Nathaniel e Brian. Revirei os olhos. - Essas são Luanna, Gaby, e sua prima Megan.

– Oi gente. - Elas disseram juntas enquanto os meninos secavam elas.  Deus, não mereço isso, não mereço. Elas se sentaram ao lado de Josh, ou seja, a tal da Megan ficou entre o Josh e o Brian, a Luanna entre o Josh e o Nathaniel, e a Gaby do outro lado do Nathaniel.

Dai elas começam a se exibir e os meninos estão praticamente comendo elas com os olhos. Isso tá me dando ansia de vomito. Pera, vou ali vomitar rapidão já volto.

– Eu vou matar essa vadia se ela continuar se jogando pro Brian! - Dani falou pra mim, bem baixinho.

.- Eu te ajudo pode deixar...- Nós rimos. Vi que a tal da Gaby falou alguma coisa no ouvido do Nathaniel e ele sorriu malicioso, mas logo olhou pra mim e eu desviei o olhar. Nojo nojo nojo eca bleeeeh

Me tirem daqui.

Bom, não preciso nem dizer que foi um saco né? Eu devia ter ficado em casa. O Josh e a tal da Luanna já estavam quase se comendo aqui na frente de todo mundo. A Lucy tava com o Paul, e deixou eu e Dani sozinhas, oh Deus o que eu fiz pra merecer isso?

A vad... quer dizer, a Gaby estava quase gritando "me coma, me coma" pro Nathaniel. Luke conversava com o Andrew e de vez em quando olhava pra mim e sorria. Eu retribuia o sorriso. O Brian tava ficando com a outra vadia lá... como é mesmo o nome dela?! Megan! É, Megan o nome dela. A Dani estava morrendo de raiva do meu lado e eu já previa ela indo até lá e arrancando os cabelo da mina. Eu iria adorar ver a vadia apanhando. Eu e minha mente maligna.

– Quer saber, eu não vou ficar aqui olhando o povo se comer. - Ela falou olhando pro Brian e a bitch. - Vou curtir um pouquinho também... - Ela falou com malicia.

– Que que cê vai aprontar hein? - Eu perguntei rindo

– Sabe o Andrew é um gatinho... - Ela disse o olhando e percebi que ele trocaram olhares.

– Cara, você não presta!

– Ué, por que eles podem e eu não? Vou me divertir um pouquinho também. - Ela falou indo em direção ao Luke e o Andrew. Eu ri. Ótimo, além de ter que vir pra cá sem querer, ainda tenho que ficar de vela. Tô adorando isso, melhor noite da minha vida, yay! só que não.

Quer saber? Vou andar um pouquinho pela praia, melhor do que ficar aqui nessa joça, tendo que aguentar essa putaria toda. Sou uma menina inocente não posso ver essas coisas ok? 3bjs

 Me levantei, peguei meu celular, e fui saindo.

– Ei amiga, vai onde? - Ouvi a Lucy gritar.

– Andar um pouquinho. Não tô afim de ficar de vela. - Eu falei e ela riu.

– Espera aí, vou com você. - O Luke disse se levantando e vindo até mim. Olhei pra Lucy e ela tava com uma cara maliciosa. Eu revirei os olhos. Comecei a andar e o Luke me acompanhou.

– Você mudou. - Ele disse e eu ri.

– Mudei como assim?

– Sei lá, eu só te reconheci por você ter reclamado com o Brian... - Ele disse rindo e eu o acompanhei. - Tipo, você continua a mesma baixinha de sempre mas... - Eu dei um tapinha nele e ele riu. - Ah, qual é vai dizer que você cresceu?

– Cresci sim seu idiota. - Fingi estar emburrada.

– Eita começou com os apelidos carinhosos. Ah para vai, vai ficar com raivinha agora?!

– Chato.

– Ah, admite que você tava morrendo de saudade desse chato aqui.

– Nossa, como você é pretencioso... - Luke riu.

– Ainda anda de skate? - Ele perguntou

– Claro, e você?

– Também. Só que faz um tempo que eu não ando... Sabe como é,colégio interno eles não permitem... Talvez a gente pudesse ir qualquer dia desses lá na pista. - Ele disse animado

– Claro. A gente combina o dia aí. Mas então você terminou seus estudos?

– É, terminei. Tô pensando em fazer faculdade mas ainda não sei o curso que eu quero...

– Hmm... - Ele parou na minha frente e começou me observar. Eu já tava incomodada com aquilo.

– Erm... Vamos voltar? - baixei a cabeça e mordi o lábio. Droga de mania chata. Ele riu fraco.

– Tá, vamos.

Nós voltamos pro lugar onde o pessoal estava, e tava o maior agarra agarra menos a Dani e o Andrew (mas conversavam animadamente), e o Nathaniel e a vagaby (vadia + gaby). Fiquei surpresa com aquilo, achei que eles seriam os primeiros a se com... tá parei.

– Ah vocês voltaram. - Lucy disse

– Não Lucy aqui é só uma miragem ok? ok. - disse rindo e ela revirou os olhos. Quase todos riram. - Agora sério, dá pra vocês pararem com a putaria um pouquinho? Sabe ficar de vela não é o meu forte. Isso tá chato pra caralho.

– Chato pra você que não tá com ninguém... - A vagaby  falou rindo.

– Não tenho culpa se não sou uma vadia, que mal chego e já fico me jogando pro primeiro que vejo na frente. - Eu disse sarcastica e vi Nathaniel prendendo o riso. Não só ele mas quase todos

– O que você tá querendo dizer com isso? - Ela perguntou indignada. - Tá me chamando de vadia?

– Eu não disse nada, querida... - Eu disse - Mas se a carapuça serviu.

– Sabe o que é isso? É só inveja de mim, por que eu sou linda e a maioria dos garotos me desejam, e você é o que? Uma esquisinha que não sabe se vestir, e que não chama a atenção de nenhum garoto... - Ela disse rindo vitoriosa. Eu ri sarcastica

– Eu prefiro ser uma "esquisitinha que não sabe se vestir" a ser uma vadiazinha que abre as pernas pra qualquer um. Quer saber? Até uma garota de programa se dá mais valor do que você, por que pelo menos elas cobram pra isso, né?! E você dá de graça! - Ouvi o pessoal zuando e ela bufou.

– OLHA AQUI GAROTA VOCÊ NÃO TEM O DIREIT... - Ela começou a dizer se levantando e vindo em minha direção, mas o Nathaniel a segurou pela cintura, e ela se debatia tentando se soltar.

– Ei ei, já chega! - O Nathaniel falou ainda tentando segura-la.

– Ahh qual é Nate?! Deixa elas, vou adorar ver uma briga com duas gostosas. - Josh disse e eu revirei os olhos.

– Se depender de mim vocês não vão ver briga nenhuma, por que eu não me rebaixo a isso. - Falei apontando pra idiota que ainda tentava se desvencilhar dos braços do Nathaniel. Ela parou bufando e se sentou no lugar de antes.

– Tá bom já chega... vamos fazer alguma coisa né?! Vou pegar o violão. - O Brian disse se levantando e indo até uma das barracas, e logo voltando com o violão.

– E aí que música? - Ele perguntou

– Toca I'm Yours! - A vadia que estava com ele pediu

– Af não, toca outra música já abusei essa aí. - Eu falei

– Nossa, cara você implica com tudo! - Josh disse rindo e eu revirei os olhos.

– Quando eu quiser a sua opinião eu aviso tá Josh? - Eu falei e o Nathaniel, Paul e Brian zoaram ele que bufou.

– Nisso eu tenho que concordar com a Lisa também abusei essa música, na boa. - Nathaniel falou e sorriu pra mim que desviei o olhar, mordendo o lábio. Droga de mania.

– Toca "The Real Life" do 3 Doors Down. - Eu disse e o Brian assentiu. Depois ele tocou "Imperfect" do Stone Sour. Quando ele terminou de tocar o Nathaniel pediu o violão.


Link da foto do Luke: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3u4i9kkER1qiqy8mo1_r1_500.gif


Andrew : http://24.media.tumblr.com/tumblr_m30130BVvT1r31n5po1_500.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam ?
Bom, digamos que nos próximos capitulos o Nate vai começar a "conquistar" a nossa Lisa.
Esse capitulo, vou dedicar a BrunaCadorin! Obrigada por ler a fic, gata
Reviews? Recomendações? PLEASE
xx