You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 10
And once again, you surprise me ...


Notas iniciais do capítulo

VOOLTEEI!!

( Desculpem pela falta de criatividade pro titulo do capitulo)

Ah, acho que vocês não vão gostar nada do que eu vou dizer... É que eu ando meio ocupada, daí fica dificil pra postar todo dia.
Então acho que vou demorar um pouquinho pra postar
Sorry
esse capitulo ficou meio grandinho, e o Nate começa a se aproximar mais da Lisa.
A fic que eu indico é Why You Wanna Be Just Another One (https://www.fanfiction.com.br/historia/225418/Why_You_Wanna_Be_Just_Another_One) muito fofa

Então, vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/10

Pov's Nataniel

– "Diga ao seu parceiro o que você costuma fazer nas horas vagas...Seus hobbies..." - Ela disse lendo a pergunta, e depois colocou o ultimo pedaço do seu hamburguer na boca. - Bom, eu gosto de ler, internet, séries, música, e andar de skate...

– Hmm.. Eu gosto de surf, tocar violão, jogar video-game, e de vez em quando eu gosto de jogar basquete também...

– Você toca? - Ela disse se referindo ao violão.

– É, um pouco.

– O Brian já tentou me ensinar a tocar, mas acabou se estressando por que eu não consegui... - Ela falou rindo. - Mas ele era um péssimo professor também. - fez uma careta dando de ombros. Eu ri fraco. Vejo muito ela com esse tal Brian. Acho que eles já ficaram... Porque ela trata ele bem e eu não? Talvez eu esteja um pouco incomodado com isso. Só um pouco.

– Não é querendo me gabar, mas eu posso te garantir que sou um ótimo professor. - Eu falei brincando, e ela gargalhou alto. 

– E você não é nem um pouco convencido, né?! - ela disse ainda rindo.

- Eu? Magina... - respondi rindo também. Terminei de comer meu lanche e me levantei - Vem. 

– Pra onde você vai? - perguntou ainda sentada, e arqueando a sobrancelha.

– Você vai ver. - Continuou sentada. 

– Você vem ou não?

– Se você dissesse pra onde, talvez eu pudesse pensar em ir. - Falou e eu bufei.

– Ah, cara é sério vem logo. Vamos terminar de fazer esse négocio em outro lugar. Não sei se você reparou, mas olha o tanto de gente que já tem aqui. - Eu falei olhando ao redor. A maioria da sala estava lá. - Sério, vamos. - Bufou, mas acabou se dando por vencida e se levantando vindo atrás de mim. Levei-a pra um banquinho que tinha numa área da escola onde tinha várias arvores. Ela se sentou e eu sentei ao seu lado.

– Então. Próxima pergunta. - disse esperando pela pergunta. Peguei a folha e li :

– " Diga um defeito e uma qualidade sua. Sejam sinceros." - Eu li e fiz uma careta. Percebi que Lisa tinha feito o mesmo.

– Então... Começa você. - Ela falou

– tá bom - fiz uma pausa - Meu defeito é... eu...

– Anda, fala logo. Qualidades talvez sejam dificil de você achar, mas defeitos... Você tem tantos, só escolhe um. - Ela falou com um sorriso sapeca e eu revirei os olhos e ri falso.

– A gente tá falando de mim agora, não de você, tá?! - Eu falei sorrindo vitorioso e ela bufou.

– Meu defeito é que... sei lá, eu acho que eu não tenho defeitos... - Eu falei rindo e ela revirou os olhos.

– Você podia falar sério pelo menos uma vez né?!

– Tá, tá... Acho que eu sou muito estourado sabe? fico bravo por qualquer coisa. E também as vezes sou muito orgulhoso, não sei pedir desculpas... - Eu falava fitando o nada, e ela me olhava. Voltei meu olhar pra ela.

– Tá, eu não vou nem pedir pra você dizer suas qualidades, já que eu tenho certeza que você não tem. Então...

– dormiu com o bozo? tá muito engraçadinha hoje, não acha não?! - falei irônico e ela riu

– Então fala logo.

– Ah, eu tenho tantos... Começando por ser lindo, gostoso e irresistivel... - Eu disse e ela revirou os olhos, eu ri. - E não vamos esquecer de muito modesto e humilde também, né?!

– Óh Deus, como essa criatura é iludida...

– Vai Lisa, admita que você me deseja e sonha comigo todas as noites... - Eu falei brincando e eu riu falso.

– Querido, se isso por acaso acontecesse não seria sonho, seria pesadelo. Mas anda logo, e responde essa merda aí, se não a gente não termina isso hoje.

– Tá. Acho que uma das muitas qualidades que eu tenho, - eu disse sorrindo e ela revirou os olhos - é que eu sou bem persistente. Quando eu quero uma coisa eu insisto até conseguir... - Ela assentiu. Lembrei do que eu tinha dito pro Josh, sobre eu conseguir ficar com ela. - Sua vez.

– Sei lá, eu... Meu defeito é que eu falo tudo que eu penso, na hora que eu quero, acho que isso acaba sendo ruim... - Ela falou e suspirou abaixando a cabeça.

– Isso não é um defeito... - Eu disse e ela levantou a cabeça olhando pra mim.

– É sim. Na maioria das vezes eu magoo as pessoas quando faço isso. Então...

– Não vejo nada de mal em ser sincera. - Eu falei olhando em seus olhos. Deus, como eram lindos.

Lisa não estava com maquiagem nenhuma, mas mesmo assim era linda. Seus labios carnudos e rosados e incrivelmente chamativos. E naquele momento eu senti uma imensa vontade de senti-los nos meus. Mas provavelmente, se eu o fizesse iria dali direto para o hospital do jeito que Lisa é irritada. Melhor não arriscar. Ri fraco com os meus pensamentos.


– Mas eu vejo. Ultimamente a siceridade é um grande defeito. Se você fala o que pensa, já está sendo grosseiro... - Ela bufou. Eu ainda a admirava. Caralho, ela é tão... incrivel. Afastei meus pensamentos quando ela voltou a falar - Bom, qualidade... Acho que a minha é que eu sou bem companheira. Sei lá, quando os meus amigos precisam eu estou sempre lá.



– Humm... Então, vamos pra próxima né?! - Eu disse e ela assentiu. Peguei o papel e li - "Escolha uma música que você goste, e mostre ao seu colega. Diga o por que de ter escolhido aquela música." Vai você primeiro.


– ok - Ela tirou seu iPhone da bolsa e procurou a música. - Aqui. - Me entregou o celular com a música tocando. Eu reconheci a música, era "Patience - Guns N' Roses". Porra eu adoro essa musica.

– Nossa, não esperava esse tipo de música... - Eu disse e ela riu.

– O que esperava ?

– Sei lá talvez um Pop - Eu falei e ela gargalhou.

– Não... Eu até curto algumas músicas Pop, Demi Lovato é minha diva. - Ela disse sorrindo - Mas ainda prefiro o Rock, e de preferencia rock clássico, tipo Guns, Aerosmith, Beatles, Red Hot, Bon Jovi... 

- Nirvana? - perguntei. Nirvana é uma das minhas bandas preferidas.

- Não curto muito nirvana. Sei lá, algumas musicas são bem chatas. 

- Como assim você não gosta de Nirvana? Garota, você tem problema? Todo mundo gosta de nirvana.

- Eu não. Eu prefiro Guns. A maioria das pessoas gostam de nirvana porque "ah, é uma referencia do rock" mas e daí? tem algumas bandas que poucas pessoas conhecem e são bem mais fodas do que nirvana. Tipo Oasis. 

Ok, ela tem problema.

- Eu não concordo. Mas tudo bem... Por que escolheu patience ?

– Sei lá... É uma das minhas músicas preferidas... - Ela disse sorrindo fraco e dando de ombros. - Bom, sua vez. - eu devolvi o seu iPhone. Peguei o meu e coloquei pra tocar "Stranger - Secondhand Serenade" ( Gente, nessa aí vocês tem que ver a letra, ok ? ok. ) . Ela deu um pequeno sorriso quando a música começou a tocar. Mexia os labios, dublando a música digamos assim. Eu a observava.

"Não posso fazer algum barulho para chamar a sua atenção,eu estou admirando a perfeição."

A música acabou e eu despertei dos meus pensamentos. Ela me entregou o iPhone.

– Gosto dessa música... - Ela falou, agora me fitando. - Por que escolheu ela?

– Sei lá. É só que.. eu também gosto muito dela. - Falei. Ok, talvez tenha seja algo mais que isso, mas eu não iria falar. Obvio que não.

– Hmm... Então proxima pergunta. - disse e pegando o papel. - "Agora você escolhe a pergunta que irá fazer ao seu amigo. Pode ser qualquer uma. Está em suas mãos agora." - Ela leu e fez uma pausa. - Ah, que saco. - Ela falou revirando os olhos. - Vai, começa aí.

– Não, começa você. - Eu falei e ela bufou.

– Tá bom. - Ela parou por um minuto, pensando na pergunta. - Hm.... Por que você é tão idiota? - Ela riu e eu revirei os olhos. 

– E por que você é tão irritante? - Eu disse sarcastico.

– Foda-se - Ela disse, revirando os olhos.

– Educação mandou lembrança viu?!

– E eu mandei você ir se fuder. - bufei.

– anda logo, faz a pergunta.

– Ok. Ermm... Por que veio estudar aqui?

– Eu já morei aqui a um tempo atrás... Mas daí eu tive que me mudar por conta do trabalho do meu pai, ele foi transferido pra Liverpool e a gente foi morar lá. Só que agora ele tá viajando bastante, e minha mãe resolveu voltar pra cá, por que não dá pra gente ficar acompanhando ele em todas as viagens, né... - Eu disse meio desanimado. Eu nunca me dei bem com o meu pai. Não que a gente brigue, mas é que ele quase nunca tá em casa e quando tá ele só fica reclamando e isso me irrita. Mas eu não disse isso pra ela, claro... 

– Humm... Sua vez de perguntar. - Ela falou. Pensei um pouco na pergunta, mas logo lembrei de algo que tava me deixando meio intrigado. O tal do Brian.

– Você e... e aquele seu amigo Brian, vocês já tiveram alguma coisa?  - Eu falei meio receoso. Ela me olhou assustada.

– Não. Claro que não. - Ela fez uma careta. - Conheço o Brian a um tempo já, ele é como um irmão pra mim. Ele já ficou com a Lucy, mas eu?! Claro que não. - Eu senti um alivio quando ela respondeu isso. 

– Vamos pra próxima né?! - Eu disse e ela assentiu. Peguei a folha.

– "Agora, depois de todas as perguntas, vocês vão voltar pra sala e fazer uma redação de como você vê o seu parceiro, e o que mudou sua opinião sobre ele.Não esqueçam de colocar seus nomes."

– Ah, eu mereço... - Ela disse se levantando.

– É... Vamos logo. - Me levantei e nós fomos pra sala.

Pov's Lisa

Depois que terminei de fazer a tal redação que aquela professora retardada mandou, arrumei minhas coisas e sai da sala indo procurar a Lucy, o Brian e a Dani pra irmos embora. Vi a Lucy e a Dani no portão, e fui até lá.

– Hey, cadê o Brian?

– Alí. - A Lucy indicou com a cabeça, eu olhei e vi o Brian conversando com o Josh, o Paul, o Nathaniel e mais dois meninos. Pera aí, desde quando o Brian é "amiguinho" desses idiotas?

– Desde quando o Brian fala com eles?

– Sei lá... - Lucy disse dando de ombros. - Vamos esperar ele?

– não sei, quero ir pra casa logo... - Eu disse olhando para os meninos.

[ n/a: mentira ela tava olhando pro Nate.]

Não,eu não tava olhando pra ele !

[ n/a : Dá licença que sou eu que tô fazendo a fic, tá?! Então nem vem questionar. E vocês acabaram de ver um pequeno conflito entre mim e a minha personagem... Tá gente, calma  já parei, voltando pra fic ]

Então, eu tava olhando para OS MENINOS e resolvi ir embora, a fome gritou mais alto.

– Ei, não vou esperar o Brian. Vocês vem comigo ou vão esperar ele?  - perguntei

– Acho que vou esperar ele. Tô muito cansada pra ir pra casa de pé... - Ela falou desanimada.

– Ai ai, eu sou preguiçosa mas minha prima consegue me superar nisso. - Dani falou e nós rimos, e a Lucy mostrou a lingua pra ela.

– Então tá, eu vou indo. Tchau pra vocês. - Eu disse saindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?

hoje o capitulo vai ser dedicado a linda Aninha Gaby Mikaelson

Brigada pelas reviews gente, e deixem nesse capitulo aqui também tá?! :)

Então, tenho novidade ! Mas acho que vou deixar vocês na curiosidade msm. mentira, vou falar sim. No próximo capitulo a Lisa vai encontrar um velho "amigo", digamos assim... é só isso que eu posso dizer

bjo p vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.