Is Love In War escrita por Nath Di Angelo, CindyRiddle

Is Love In War

Apofis e Gaia juntaram-se, com objetivos diferentes:
Apofis querendo um mundo podre e cheio de caos.
Gaia para vingar seu filho Cronos
No meio dessa nova guerra nasce uma menina, com, a união do tridente e da coruja, de seus poderes misturados e do amor improvável de seus pais ela é nomeada Deusa da esperança e dos milagres... Quem dera tudo fosse tão lindo
Recentes mortes de semideuses preocupavam o Olímpio... Meio a treinamentos conturbados e romances despertados, um amor nascerá de uma grega e um egípcio, mas claro o amor é cheio de altos e baixos, e como sempre tem aquele fura olho, nunca se sabe o que acontecerá, pois o destino prega peças, e uma delas é o amor.
(TRAILER:@@http://www.youtube.com/watch?v=YDZDUcz5cEQ@@)


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, As Crônicas dos Kane
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Sexo

Capítulos: 1 (692 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/06/2012 às 00:50 | Atualizada: 15/07/2012 às 19:31


Notas da História:

Oi! bom só vim falar que a fic é minha (Nath di Angelo Jackson) e da linda da CindyRiddle ...vamos tentar fazer o maximo pra agradar! a e outra coisa...Plagio é crime meu Advogado é um homem que adora sugar sangue é eu garanto não é o Edward!
--------------------------------------------------------------------
Olá
Olha eu invadindo aki,kkkkk, bom a Nath já disse tudo, só passei porque tava com vontade de escrever mesmo,kkkk, bom e só uma dica pra quem tentar ao menos plagiar o meu advogado é o Damon Salvatore e esses dias ele não ta pra brincadeira não,ok? Espero que gostem dessa fic, e gente por favor deixem o maximo de reviwes e recomendações que vcs conseguirem.
Bjooo
CindyRiddle


Capítulos

1. Prologo.
692 palavras