The Best Days With You escrita por tridirectioner


Capítulo 8
Capítulo 8 - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui está o capitulo 8 parte 1, eu realmente gostaria de saber o que vocês estão achando da fic, então porfa me mandem reviews?Ps. o Harry vai caga com o final do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230708/chapter/8

P.O.V. Niall

No resto da semana não aconteceu nada de mais ou de diferente, aliás ela passou voando, as únicas coisas que aconteceram foi a Malu com o seu pé quebrado e nós tentando ajudar. E a entrada do Josh na escola e as meninas de todas as séries pirando feat delirando por ele e o Harry morrendo de ciúmes dele com a Ana mais não admitia nada, nunca (novidade) mais o cara era muito legal, já tinha se enturmado com todos e já era nosso amigo.

Mais enfim, eu com a Letícia estávamos cada vez mais próximos, ela me entendia como ninguém, gostava das mesmas bandas que eu, dos mesmos restaurantes t-u-d-o, só não sei o que eu estava sentindo por ela ainda...

Como eu disse a semana passou voando e já era sexta-feira glóriaaDeuspaitodopoderoso. Hoje vai ter uma festinha/balada na casa de um cara da nossa classe o Luiz, as meninas falaram que as festas dele são sempre ótimas, me empolguei pra ir após Letícia dizer que iria.

P.O.V. Jéssica

Eu estava realmente muito confusa sobre o que tinha acontecido entre mim e o Liam na casa da Malu outro dia, eu queria muito beija-lo, mais ele falou alguma coisa sobre alguém do seu passado e aquilo me abalou muito, o clima entre nós no resto da semana não foi dos melhores, pra falar a verdade eu não estava com a menor vontade de ir na festa do Luiz depois do que aconteceu, mais o pessoal certamente não ia me deixar ficar em casa, então liguei pra uma das meninas pra conversar um pouco...

Ligação On

–Maluuuuu, você vai na festa do Luiz hoje né? –Perguntei me esquecendo completamente de um detalhe.

–Ah Jé, mais é claro que eu vou, e vou rebolar e descer até o chão com esse meu pé quebrado né sua retardada. –Sim desse detalhe.

–Vish Malu esqueci do seu pé, desculpa, mais e os seus pais? Já voltaram de viajem? –Os pais da Malu foram viajar a trabalho no dia que ela quebrou o pé e quem estava ajudando ela em casa era o Josh. Acho que os pais da Malu são advogados.. não sei ao certo

–Não, eles não chegaram ainda.

–Mais então como você vai ficar sozinha hoje aí impossibilitada sem ninguém pra te ajudar sua louca? –Falei.

–Puuuts é verdade, eu ainda não estou conseguindo descer e subir as escadas aqui de casa e o Josh vai na festa, ele esta tão empolgado ferrou tudo, eu não sei o que eu vou fazer. –Ela disse injuriada.

–Deixa que eu durmo aí hoje a noite então Malu.

–Nem pensar, você vai se divertir hoje á noite e ponto final, que ideia mais tonta Jé não mesmo. –Eu sabia que ela não ia deixar eu ir na casa dela, então tive uma ideia.

–Maluuuu já sei, o culpado do seu pé quebrado não é o Lou?

–Tecnicamente sim, por quê?

–Pois bem, será ele que irá ficar com você hoje aí.

–Ah não nem pensar, não mesmo. –Ela reprovou a ideia total. Mas isso irá mudar.

–Nossa menina, você não pensa mesmo hein minha filha? Você poderá fazer o Tomlinson de gato e sapato a noite toda, pedir o que quiser pra ele que ele não poderá reclamar, pois ele é o culpado de você estar assim. Desconte toda sua raiva nele.

–Fazer o Tomlinson de gato e sapato? Tá, eu gostei disso. –Disse ela com uma voz maliciosa hahaha.

–Hahaha sabia que você iria mudar de ideia, pode deixar que eu envio uma mensagem para ele. –Ela aprovou a ideia, problemas resolvidos e eu desliguei o telefone.

Ligação Off

Mandei uma sms para o Tomlinson avisando o que ele faria hoje a noite.

Lou, você vai na casa da Malu hoje a noite, não tem ninguém para ficar com ela, então você vai lá ajuda-la no que precisar e tomar conta da criancinha ok? Ok” –Enviei a mensagem sabendo que ele não iria concordar.

HAHAHA, hoje tem a festa do Luiz, você realmente acha que eu vou ficar em casa em plena sexta-feira a noite com aquela chata? Nem morto.” –Rebateu ele com outra mensagem.

Não quero saber você não tem que querer, quem foi que teve a brilhante ideia da escada rolante? Você, então é você que vai fazer isso hoje e eu não vou mais falar com você sobre isso.” –Enviei a sms, logo depois ele mandou outra mais eu não respondi mais, tinha certeza que ele iria, Louis realmente estava se sentindo culpado então achei melhor deixar ele no vácuo, coitadinho hahaha.

Fui escolher minha roupa para a tal festa.

P.O.V. Ana

As meninas estavam aqui em casa, já eram umas 9:30h da noite e estávamos indo todas juntas na festa/balada ou sei lá o que era aquilo, modesta a parte estavamos gatas haha:

Roupa Jé:http://www.polyvore.com/look_jessica/set?.locale=pt-br&id=54601699

Roupa Letícia: http://www.polyvore.com/roupa_leticia/set?id=54604944

Roupa Duda: http://www.polyvore.com/look_duda/set?.locale=pt-br&id=54603952

E eu: http://www.polyvore.com/roupa_ana/set?id=54423893

chamamos um taxi e fomos (pois é nenhuma de nós dirigia ainda, um saco né?).

Chegamos no local e aquilo estava l-o-t-a-d-o de gente conhecida e desconhecida, lá tinha uma piscina enorme rodeada por velas acesas em sua volta, o lugar era realmente muito grande e possuía dois ambientes: um com musica calma/romântica e outro mais balada mesmo.(  mais ou menos assim: http://www.suacasasuafesta.com.br/wp-content/uploads/2011/11/1270672222_86523889_4-BALADA-LIBERAL-CASA-DE-SWING-Outros-servicos-1270672222.jpeg -ignorem o tamanho gigante do link-). 

Não demorou muito e achamos os meninos, todos estavam lá menos o Louis que certamente uma hora dessas estava enchendo o saco da Malu ou vice-versa hahaha.

–Wow, como vocês estão lindas. – Disse Liam olhando fixamente para Jéssica. Não sei o que tinha acontecido, mais o clima estava tenso entre eles...

–Realmente muito gatas. –Disse Zayn todo fofo pra cima da Duda.

–To com eles vocês estão muito bonitas. –Falou Niall nos cumprimentando.

–Sim, muito gatas, bonitas, lindas mas Ana você não acha que esse vestido ta meio curto não minha filha? Ta todo mundo olhando. –Pois é Harry começou cedo hoje, já vi que a noite vai ser longa, muito longa.

Todos riram.

–Ai Harry por favor não começa hein. –Falei, com esperanças de ele parar de falar e sim ele parou.

–Ui bravinha, só to brincando G-A-T-A. -Disse Harry me abraçando por traz, quem deu direitos pra esse menino fazer isso?Ok eu gostei e eu senti um arrepio naquela hora, merda mil vezes merda, eu tinha prometido pra mim mesma que eu nunca mais sentiria nada por alguém feito Harry Styles. Droga, eu não estava indo muito bem nessa minha promessa.

–Ei gente cadê o Josh? Não acredito que vocês deixaram o menino sozinho. – Disse Letícia.

–Hahaha, pois é o Josh, da ultima vez que eu o vi ele estava pegando a sua terceira menina da noite. –Disse Zayn, eu não acreditei quando ouvi aquilo, haha o Josh, justo o Josh com aquela carinha de santinho? Me surpreendi.

–Sério? Não acredito, ele realmente não tem cara de pegar geral. –Disse Duda. Todas concordamos.

–Tá, tudo bem chega de falar de Josh, eu to afim de beber todas hoje, quem ta comigo? –Zayn disse todo empolgadinho.

–Uhuu, eu to com você Zayn. – A Maria Eduarda foi a única que respondeu, sim de nós ela é a que geralmente mais bebe em festas e da mais trabalho depois.

–Nossa que bando de desanimados credo, borá lá procurar algo pra beber então Duda. –Disse Zayn e eles foram alegres de mais pro meu gosto.

Não deu nem dois segundos depois disso o Niall com a Letícia já tinham sumido, para onde eles foram? Eu não faço a mínima ideia, eu nem percebi que eles tinham saído de perto de nós, hmmm safadinhos mas tudo bem deixa eles sozinhos um pouco.

–Bom gente, sobrou só nós quatro, quem ta afim de dançar? –Eu perguntei, estava realmente com muita vontade de dançar.

–Ah Ana, eu não to muito afim não, quem sabe mais tarde.. –Disse Jéssica desanimada que só vendo...

–Eu também não, to com fome agora. –Disse Liam.

–Nossa credo, é tanta animação que me contagiou agora hein.. –Eu disse injuriada.

–Eu vou com você meu amor, sei que não vive sem mim, borá lá. –Harry disse pegando na minha mão e me conduzindo até a pista de dança, eu fui né fazer o que, eu estava muito afim mesmo de dançar não importava com quem.

Fomos e deixamos Liam e Jéssica sozinhos.

Quando chegamos lá estava tocando Give me Everything (tonight), cara eu amo muito essa música, e até que o Styles dança bem .Eu pude reparar que as meninas olhavam muito pra ele e sim ele estava se exibindo para elas e sim eu estava ficando irritada com isso e sim ele percebeu –droga- .

–Que cara é essa Ana, ciúmes? –Pois é ele começou com isso de novo.

–Ah Hazza por favor, ciúmes de você? Corta essa vai. –Disse tentando me livrar do assunto. Nós falávamos muito próximos um do outro pois a musica estava muito alta.

–Eu adoro quando você me chama de Hazza sabia? –Harry disse com uma voz mais sedutora que o normal.

–Eu sei disso HAZZA. Você já me falou isso.–Ele deu um risinho, me olhou com uma cara maliciosa e nós continuamos a dançar.

Nós dançamos muito, muito e muito mesmo, mais tem uma hora que cansa né?

–Ai Harry eu estou realmente muito cansada acho que eu vou embora para minha casa.. –Falei eu, já fazia muito tempo mesmo que nós estávamos ali dançando, um olhando para a cara do outro acho que eu me cansei...

–Ok vamos, eu te levo. –Falou Harry todo fofo, isso é estranho afinal, Harry e fofo em uma frase não combinam.

–Aaaaaaaaaaaaaaah não. –Eu falei, afinal não tinha o menor sentido ele me levar, a noite ainda tinha acabado de começar.

–Calada Ana, eu vou te levar e pronto, também estou cansado e não quero mais ficar aqui. –Ui, então ta né.

–Nossa, beleza então vamos Haroldinho. Mais e os outros, nós temos que avisa-los que estamos indo embora né?

–Uma hora dessas já estão tosos bêbados por ai, nem vão notar a nossa saída.-É fazia sentido.

Dei de ombros e então nós fomos... Harry realmente estava ganhando pontos comigo e ganhando a minha... confiança? Isso me soava estranho, acho que ainda não estou totalmente preparada para confiar nele...

–Bom chegamos então, tchau Harry obrigada pela carona. –Eu fui dar um beijo na bochecha dele e ele virou a boca com tudo, o que resultou em um selinho Haroldo filha da puta.

–Boa noite princesa, durma bem...

–Vai se fuder Harry. –Falei abrindo a porta do carro.

–Sonhe comigo gata. –Eu pensei em alguma coisa para falar mais o ridículo já tinha entrado na casa dele que a propósito é praticamente de frente com a minha.

Harry estava mudando? Não com certeza não.

P.O.V. Harry

Não sei o que estava acontecendo comigo, a Ana me deixava louco, cara como aquela menina conseguia fazer aquilo comigo?

Estava eu e meus pensamentos sozinhos no meu quarto quando escuto a campainha lá de casa tocar. Quem será uma hora dessas? Eu tive que ir lá atender pois estava sozinho em casa, meus pais não estavam aqui.

–Oi meu amor, iai tudo bem? –Merda, merda, mil vezes merda. Era a Julia.

–Ah, oi Julia.. O que você está fazendo aqui uma hora dessas da madrugada? –Disse eu. Cara que vestido era aquele que ela estava usando? A Ana estava sexy mais a Julia estava praticamente com os peitos de fora e aquilo estava mexendo com o meu interior, se é que vocês me intendem... hehehe

–Eu vi que você saiu cedo da balada, também aquela menina chiclete não desgrudava do seu pé, então resolvi vir aqui te fazer um agradinho pra te tirar do tédio..- Ela falou me lascando um beijo que eu não pude nem reagir. Instinto masculino? Pois é, fazer o que né, é muita machesa. (ou não hahaha).

Eu mal percebi e nós já estávamos lá em cima no meu quarto. Nús. Puta cagada do carai. Não quero nem ver o dia seguinte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que ódio desse Harry.. omg o que vai acontecer? eu sei hahaha, mais então o proximo capitulo que eu vou postar vai ser a continuação da baladinha beleza? Reviews? sim pf sim dim simmmmmmmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Days With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.