The Best Days With You escrita por tridirectioner


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais ta aqui, esse capitulo deu muito trabalho e ficou meio grandinho então é isso espero que gostem e também espero que vocês ME MANDEM REVIEWS suas coisas loucas, seja falando bem ou mal, mais me falem o que acharam, como esse capitulo ficou meio grande então eu não revisei, me desculpem qualquer erro..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230708/chapter/7

P.O.V. Malu

Nós estávamos sentados em um banquinho próximo a escada rolante da praça de alimentação.

-Boo Bear eu to cansada de esperar, quero fazer alguma coisa.

-Eu sei o que a gente pode fazer –Louis olhou para mim com uma cara maliciosa, afe.

-Af calado vai.

-Garota você sabia que você é MUITO chata? O que você quer fazer? –Disse ele dando ênfase no muito.

-Chato é você, e eu não sei o que eu quero fazer só quero sair daqui.

-Já sei o que podemos fazer, eu te proponho um desafio –Lou fez uma cara de retardado, muito medo.

-Ihh lá vem, fala qual o desafio?

-Ta vendo essas duas escadas rolantes aqui, então é muito simples nós teremos que correr na direção contraria a elas, cada um em uma escada e quem chegar primeiro do outro lado ganha, iai topa?

-Já é, até porque eu não preciso fazer isso, é claro que eu vou ganhar. –Falei convicta para provocar.

-HAHAHA vai sonhando garota. –Eu já falei que ele me irrita muito?

Cada um foi para uma escada, estávamos esperando a melhor hora, com menos pessoas nas escadas e começamos a coisa mais idiota que eu já tinha feito na minha vida.

-Pronta?

-Hahaha eu já nasci pronta meu bem.

Começamos a correr contra a escada, com certeza parecíamos dois idiotas retardados, eu estava ganhando é claro o Lou é muito lento coitado, já estava quase no final da escada e a pamonha aqui se desequilibra torce o pé e rola a escada inteira.

-Socorro –Tive que gritar porque só a lerdeza do Lou não tinha visto que eu tinha caído ainda. O shopping inteiro olhando para mim.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa mais é uma pamonha mesmo né Maria Luiza e quem ganhou quem, quem, quem? EU –Disse ele rindo sem parar da minha cara me olhando caída no chão.

-Louis paraaaa ta doendo.

-Levanta logo daí vai Malu.

-Eu não consigo sua anta, ai meu Deus Lou socorro eu não to conseguindo levantar. –Puta merda fudeu tudo agora.

-É sério? – Falou ele parecendo sem saber o que fazer.

-Não, não eu estou parada aqui pra você ficar rindo da minha cara. –Falei irritada e com muita dor.

-Alguém já te falou que você é muito grossa?

Eu já estava pensando que a ambulância ia ter que me pegar na escada rolante do shopping, mas não o Louis me pegou no colo e me levou até um banquinho que tinha ali perto, conforme ele me pegou a minha perna começou a doer muito mais mesmo, nunca senti uma dor como aquela.

-Malu você ta bem? –Eu estava começando a soltar umas lagrimas, mas não queria dar o braço a torcer –não para o Louis- .

-To eu to bem sim, ai ai.

-Não você não está bem, vamos eu vou te levar para o hospital agora –Falou ele enviando mensagem de texto para todos de dentro do cinema.

-Não precisa Louis sério.

-Cala a boca menina teimosa –Ui, Lou falou me carregando até o carro dele por que eu não conseguia andar e nós fomos para o hospital.

P.O.V.  Harry

Nossa eu ri muito do Lou, mano acho que ele encontrou sua alma gêmea, mais sério eu estava começando a ficar com ciúmes dele com a Malu haha –n. Mais enfim que filme chato credo, para falar a verdade eu nem assisti o filme direito por que a Ana não parava de falar com o Josh, era ai Josh to com medo pra cá, ai Josh socorro pra lá e isso estava me irritando profundamente, ciúmes? Claro que não eu nunca sinto ciúme -mais afe quem esse menino pensa que é pra chegar do nada e me atrapalhar desse jeito? Será que eu to perdendo a manha? O que está acontecendo com você Styles que não ficou com essa menina ainda? Essa menina estava me deixando louco eu preciso pegar ela a.g.o.r.a.Tudo bem Hazza é só uma questão de tempo, ela já estava na minha.. ou não. VISH

Já tinha acabado o filme AMÉM SENHOR, já estava me levantando da poltrona do cinema, eu ia fazer alguma gracinha pra Ana quando escuto a Jéssica gritando:

-Gente, a Malu ta no hospital o Louis enviou uma mensagem pra mim, acho que enviou pra vocês também, vejam rápido –Falou ela nervosa, vish o que será que os bebes aprontaram dessa vez?

Todos nós pegamos os celulares e vimos a mensagem, saímos correndo do cinema e combinamos o que iríamos fazer:

-Gente vamos só em dois carros para o hospital é mais fácil. –Disse Letícia.

-Sim eu também acho. –Concordou Josh- podemos ir com o meu.

-E com o meu. –Disse Zayn.

-Ok tudo bem então, partiu. –Falou Ana.

 -Mais e a sua carteira Ana? –Falou a Duda a lembrando.

-Nossa é verdade esqueci, puts ah ok então podem indo lá, eu vou pegar minha carteira e depois eu alcanço vocês.

-Não a gente espera você sério –Falou o Niall –Vamos lá.

-Não, para a Malu precisa de apoio, a cafeteria é muito longe daqui podem indo sem mim sério.

-Vamos fazer assim então, vocês vão indo lá que eu vou com a Ana na cafeteria pegar a carteira e depois nós dois vamos com o meu carro até o hospital, pode ser? –Eu dei a ideia. Aproveitar da situação eu? Imagina.

-Não precisa Harry, pode ir com eles. –Menina teimosaaa.

-Ai Ana shiu, já está decidido então né? Beleza, vamos –Letícia deu a palavra final e fomos.

P.O.V. Ana

O filme já tinha acabado, alias eu não vi o filme fiquei conversando com o Josh, botando o papo em dia e eu percebi que o Hazza estava diferente, haha muito estressadinho pro meu gosto e dava uns olhares matadores pro Josh, acho que o menino percebeu coitado hahaha, o porque disso eu não sei, mais o Harry ficou calado o filme todo, muito estranho isso, acho que eu vou conversar mais com o Josh quem sabe ele não fecha a boca forever? Kkkkkkkk sou má.

O povo estava indo para o hospital ver a Malu, imagina se ela com o Lou não iam aprontar né, crianças não se pode viver com elas, não se pode viver sem elas... Mais é sério, eu estava preocupada com a Maluzita, ela é muito fraca para essas coisas de cortes, machucados, arranhões etc. Eu fui pegar a minha carteira na cafeteria antes de ir no hospital, afinal tinha cartões e dinheiro lá dentro, eu realmente tinha que ir pega-la e pois é o Harry se ofereceu para ir comigo, ô ser persistente esse garoto viu.

Estávamos andando até a cafeteria em silencio já fazia uns 3 minutos, até que o Harry decidiu quebrar esse silencio, pra que né?

-Quem é mesmo aquele Josh Ana?

-É o primo da Malu, Harry por quê?

-Porque eu achei ele um babaca, nossa muito ridículo –Harry Styles com ciúmes? Será? Essa é nova.

-Seria isso ciúmes Haroldinho? hahaha–Falei tirando uma com a cara dele.

-HAHAHA Eu até teria ciúmes de você gata, se você já não estivesse totalmente na minha e por favor não me chame de Haroldo e muito menos Haroldinho ok princesa  –M-E-R-E-Ç-O NÉ?

-Nossa que dó de você HAROLDINHO, se puder não me chamar de gata ou princesa agradeço também ok? Ok. –Disse revirando os olhos.

-A PRINCESA eu sei que você está totalmente caída por mim, não sei pra que perdermos mais tempo com isso admita logo que me ama. –Ok ele conseguiu me irritar, vou entrar no jogo dele pq né.

-Tudo bem HAZZA, você me pegou, vou ter que admitir, estou totalmente apaixonada por você meu gostoso. –Falei sussurrando no ouvido dele. Senti ele se arrepiar. E deu um sorrisinho malicioso.

-Você não precisava me falar GATA, eu já sabia disso –Ele falou colando nossos corpos que me deu um frio na barriga, podia sentir seu perfume e OMG perceber que ele era muito gostoso de verdade OK ANA PORQUE MOTIVOS VOCÊ ESTÁ PENSANDO ASSIM? –Nós fomos feitos um para o outro princesa.

Ele terminou de falar essas asneiras quando nós já estávamos chegando na cafeteria, eu peguei a minha carteira que graças ao meu bom Deus senhor eterno estava lá intacta. Começamos a andar de novo quando Harry começa a soltar novamente suas pérolas:

-Não sei por que viemos até aqui, eu poderia te dar uma carteira nova, e com tudo que esta ai dentro pra você –Falou Harry ridículo.

-Ai desculpa aí falou o FODÃO né, cala boca Haroldo.

-Não se estresse meu amor. –Ok ele me chamou de amor? Vai se ferrar.

-Amor?

-Claro meu amor. –Ah tá, então ta, vamos começar o joguinho de novo então.

Fomos até o carro dele falando bobagens e adivinhem o que aconteceu com a esperta aqui? Na hora de entrar no carro a anta, tropeçou e torceu o pé, cara acho que o meu pé nunca tinha doido tanto assim na minha vida toda e olha que eu torço o meu pé com muita frequência. Como eu fiz essa proeza? Pois é, também não sei.

Harry começou a dar uns risinhos, mais logo viu que eu estava com muita dor então me pegou no colo e me colocou no banco de passageiro pois eu estava caída no chão e fomos ao hospital.

-Ótimo agora são duas pra ir no hospital, você está bem? –Falava Harry enquanto dirigia.

-Sim, só estou com uma dor no meu tornozelo.

-Mais está doendo muito?

-Harry essa é centésima vez que você me pergunta isso, eu estou bem ok?

-Não, não está nada bem, porque o seu pé parece uma bola de futebol de tão inchado, então eu vou cuidar de você o quanto eu puder. –Falou ele realmente sério. MEDO.

-Nossa valeu mesmo pela parte da bola de futebol. –Chegamos no hospital.

-Ai shiu Ana. –Falou Hazza saindo do carro.

Eu estava saindo do carro sozinha também quando de repente o Harry me surpreende.

- O que você está fazendo sua louca?

-Saindo do carro ué porqu.. –Do nada Haroldo me pegou no colo delicadamente e me levou até dentro do hospital, se adianta falar pra ele me soltar? Não, claro que não.

P.O.V. Liam

Estávamos na sala de espera do hospital quando eu vejo Harry carregando Ana no colo e ela batendo nele para o soltar.

-Ai meu Deus o que aconteceu gente? –Perguntou Duda.

-Essa polenta aqui que caiu e torceu o pé de novo né gente. –Falou Harry e todos riram.

-Só podia né Ana, me diz um dia que você consegue não torcer o pé. –Jéssica falou.

-Ai ta bom, ta bom calados vocês, e a Malu? Como ela está? O que aconteceu com ela? –Falou Ana se acomodando no sofá da sala de espera.

Nós contamos a ela e ao Harry da brincadeira do Lou com a Malu na escada rolante e contamos que ela tinha quebrado a perna e estava pondo o gesso.

-Nossa eu não sabia que tinha sido tão grave assim. –Falou Ana.

-Pois é, nunca podemos deixar duas crianças sozinhas por muito tempo. –Falou Niall.

-Gente cadê o Louis? –Perguntou Harry.

-Ele está lá com a Malu, vocês dois tinham que ver a cara de culpado que ele estava hahaha, chegou a dar dó –Falou Zayn.

Começamos a conversar até que a Malu sai da sala do médico com a perna toda engessada com a ajuda do Lou. Todos começamos a dar bronca nos dois que pareciam não escutar nada que nós falávamos. Logo paramos de falar e decidimos ir todos levar a Malu na sua casa para que não aconteça mais nenhum acidente. Fomos.

Chegamos lá, os pais dela não estavam em casa, pois estavam trabalhando. Louis carregou Malu no colo, e Harry carregou Ana no colo pois ambas não iriam conseguir subir as escadas até o quarto da Malu. Colocamos ela em uma posição confortável em sua cama e ficamos lá um pouco.

-Gente eu estou com fome. –Disse Niall, novidade né.

-Jura Niall? –Falamos em coro.

-Eu vou descer lá na cozinha e pego alguma coisa pra gente comer. –Falou Jéssica, acho que eu irei ajuda-la.

-Tá eu vou junto com ela. –Ah gente, eu não ia deixar ela descer sozinha né?

Descemos na cozinha e começamos a procurar salgadinhos ou algo do tipo. Estávamos procurando ainda quando nós dois nos viramos ao mesmo tempo e começamos a nos encarar, a Jé estava muito perto de mim, e nós começamos a nos aproximar cada vez mais, eu podia sentir a sua respiração ofegante, eu estava louco pra beija-la, chegamos mais perto ainda (como se fosse possível), nós íamos nos beijar naquele momento mas...

-Eu não posso Jé me desculpe. –Eu não acredito que eu falei isso aaaa burro, burro, burro.

-Está tudo bem Liam, não foi nada. –Vergonha de mim a socorro, mais eu não podia beija-la, não naquele momento, eu tinha outro alguém na minha mente ainda.

-Jéssica, eu estou muito confuso, é que tem outra pessoa na qual eu penso muito ainda. – Nossa cara eu sou muito gay, LIAM VOCÊ É UM GAYSÃO.

-Está tudo bem Liam, não foi nada, sério mesmo. –Eu sou muito gay e pronto.

 Achamos uns doces, salgadinhos e amendoim pegamos tudo e estávamos levando pro quarto da Malu o mais rápido possível porque o povo esfomeado já estava reclamando. E depois falam do Niall...

Chegamos lá em cima, comemos que nem uns retardados e assinamos gesso da Malu, imagina se a gente não ia fazer isso né.

-Bom gente acho que é isso, eu vou embora, são muitas emoções para um dia só, acho que preciso descansar. –Disse Ana.

-É mesmo, eu te levo amor. –Disse Harry em um tom de provocação.

-Não me chama de amor Harry. E eu vou sozinha para casa.

-Você vai comigo e pronto, nós moramos praticamente na mesma rua e já está muito tarde para uma criancinha de pé torcido andar sozinha pela rua. –Ui, sem comentários para o chilique do Harry.

-É gente acho que eu também vou indo. –Disse Niall

-É eu também vou .-Todos disseram menos Louis.

-Eu vou ficar mais um pouco até os seus pais chegarem, pode ser Malu? –Disse Lou.

-Ah, ta bom pode s.. –Malu ia terminar de falar quando Josh a interrompe.

-Não precisa Louis, eu estou morando aqui agora, eu fico com ela, não se preocupe. –Louis ficou com uma cara meio desapontada.

-Ah, ok então eu já estou indo também.

Malu nos agradeceu e todos fomos embora.

P.O.V. Josh

Nossa que loucura, esse povo é muito doido, acho que eu estava gostando disso, principalmente da.. Ana? Ah sei lá, só sei que eu gostei do pessoal e gostei de ver a cara daquele Harry enquanto eu falava com a Ana, aquele cara se acha velho, farei isso quantas vezes for possível.

Fiquei cuidando lá da Malu, essa menina vai me dar muito trabalho já vi tudo, mais tudo bem, eu gosto de cuidar da minha pequena.

É acho que o ano promete..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, esse Harry ta muito abusado pro meu gosto kkkkkkk, mais é serio gente me mandem reviews pf e até o proximo capitulo eu sou a Ana Letícia. Meu twitter: @tridirectioner beijos gentee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Days With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.