The Best Days With You escrita por tridirectioner


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mil e uma desculpas pra vc que acompanha a fic e acha que eu morri pq eu n postava mais esse capitulo sorry, é que eu to em semana de prova aí fica ruim postar mas ta ai fico meio cagado mas ta ai bjs da Ana Leticia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230708/chapter/4

P.O.V. Duda

Ainda todos muito assustados Zayn começou a iluminar tudo, todos estávamos morrendo de medo, Harry disse que isso nunca tinha acontecido na casa dele antes, já eram umas 8 horas da noite e os pais de Harry não estavam em casa pois tinham viajado estávamos sozinhos e com medo.Hazza disse que no quarto dele tinham mais lanternas,então  puxou Ana com ele lá pra cima para pegá-las -Safadenho-.

Nós ficamos lá na sala mesmo sentados no enorme sofá da casa do Haroldo, esperando Harry e Ana chegarem com as lanternas/velas etc,estávamos conversando de boa no escuro quando percebi que a Malu não estava na sala, não quis preocupar os outros então fiquei quieta esperando ela aparecer (conheço aquela menina na certa deve ta aprontando alguma) e além do que eu estava tãaaao confortável abraçada com o Zayn, pra que falar alguma coisa né? hehe.

P.O.V. Letícia

Senhoreee do céu eu estava com muito medo mesmo, mas eu estava com o Nini oops quer dizer Niall e ele de alguma forma me deixava mais segura ele tinha uma voz de anjo, doce e gostosa que tinha certo poder sobre mim, um poder de me acalmar de me deixar tranquila e isso o tornava cada vez mais...

-BUUUUUUUUUUUUUHHHH- Feis um grito interrompendo meus pensamentos fofos CREIMDEUSPAITODOPODEROSO O QUE FOI ISSO???

Todos nos assustamos e gritamos feito loucos, mais o Lou se superou kkkkkkkkkkk que menino escandaloso senhor eterno, logo vimos que era a retardada da Maria Luiza que tinha dado aquele grito estrondoso e começamos a dar risada sem parar do estado de gay/medroso do Tomlinson ksoaspaksoa ele ainda não acreditava que ela tinha feito isso, Lou tava muito bravo mesmo mais logo começou a rir também eu percebi que a Malu sussurrou alguma coisa no ouvido dele mais não entendi o que era ts..ts..ts.. aiai esses dois viu, se não se matarem antes ainda vai dar namoro haha.

P.O.V. Harry

Eu e a Ana fomos pegar as lanternas que estavam no meu quarto, pra falar a verdade tinham mais lanternas na sala mais eu tinha que arranjar um pretexto para ficarmos mais sozinhos pq né hihi.Ela não queria ir comigo então eu agarrei ela e levei assim mesmo to nem aí u-u.Subimos as escadas com dificuldade e chegamos no meu quarto,no escuro não dava pra enxergar nada então começamos a procurar as lanternas que nem uns retardados passando a mão em tudo que é lugar.

De repente eu sinto alguma coisa me puxando pra cama muuuuito rápido, sim foi a anta da Ana que tropeçou na cadeira da escrivaninha e se segurou em mim para não cair, mais não teve jeito ela me puxou junto e nós dois caímos em cima da cama,ps: eu caí em cima dela, e por um instante nossos olhares se cruzaram, nossas respirações ficaram ofegantes e eu pude sentir o seu doce perfume isso me fez sentir uma coisa que eu nunca senti antes na minha vida, nós estávamos chegando mais perto um do outro, mais perto e mais perto QUANDO ouvimos um barulho ensurdecedor que vinha da sala,-droga- rapidamente  me lembrei onde estavam as lanternas Ana me deu um leve empurrão e por um segundo ficamos meio sem jeito fui passando a mão por tudo de novo e achei as lanterna o mais rápido possível e voltamos para a sala correndo.

Chegando lá os palhaços estavam rindo sem parar eu tava boiando e a Ana pelo visto também estava.

-O que aconteceu aquii?? – Eu perguntei mais todos me ignoraram minha pergunta.

Sentei no sofá e perguntei novamente eles me explicaram eu comecei a rir também, podia até imaginar a cara do Boo Bear medroso do jeito que é kkk.

Ficamos lá contando histórias de terror durante uns 20 minutos enquanto a energia não voltava,quando a luz voltou a chuva já tinha parado.Com a volta da energia o filme de terror recomeçou a passar do nada e tomamos mais um susto para variar,depois disso as meninas disseram que já estava tarde e que tinham que ir, eu queria que elas ficassem mais um pouco mas ok.Elas foram embora todas juntas acho que iam para a casa da Ana não sei, os caras ficaram lá em casa, iam dormir aqui essa noite para eu não dormir sozinho, nós nos despedimos e elas foram.É acho que foi um ótimo dia para mim.

P.O.V. Ana

Nossa que dia longo pelo amor,mas até que foi bom eu gostei tirando claro os imprevistos e o Harry – mentiraa o Harry foi a melhor parte do meu dia- oops EU PENSEI ISSO MESMO?Af  como eu sou idiota.As meninas estão aqui na minha casa, vão dormir aqui hoje porque já está tarde e estamos todas cansadas, fomos tomar banho –coisa que demorou bastante porque só tem dois banheiros em casa mas ok.

Todas terminamos de nos banhar e estávamos lindicas de pijaminha que eu emprestei para elas :

Pijama Jéssica- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51445714&.locale=pt-br

Pijama Duda- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51445877&.locale=pt-br

Pijama Malu- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51445984&.locale=pt-br

Pijama Letícia- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51446092&.locale=pt-br

Pijama Ana- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51446240&.locale=pt-br

Mesmo estando suuuper cansadas e  amanhã sendo um novo dia de aula tenddo que acordar cedo, não podemos dispensar ‘’a conversa’’ antes de dormir né:

-Viu Anaaa esqueci de perguntar você e o Harry demoraram lá no quarto dele heiin -Falou Jéssica com um tom malicioso na voz . –af-.

-Nossa como você percebeu? Você tava no maior Love la com o Liam- Disse Duda me defendendo. AMÉM SENHOR.

-HMMMMMMMMMMMM é mesmo né dona Jéssica – disse Letícia.

-A fica de boa aí Horan – retrucou Jéssica irritadinha tacando um travesseiro na cabeça da Lê kkkkkkkkkkkkk todas rachamos de dar risada com o nosso papo engraçado e meio sem nexo.

 Obriguei elas a pararem de falar e parar de mexer no celular para irmos dormir logo porque amanhã também seria um dia cansativo.

Por um milagre do além elas me ouviram e fizeram o que eu falei desligamos a luz e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta meio cagado eu sei mais nada é perfeito nessa vida, qualquer dica/reclamação/falar se gostou ou não me procura la no @tridirectioner mandem reviews vcs não sabem o quanto eu gosto de reviews, beijocas no nariz até o próximo capitulo xoxo - ta eu sei que eu falo de mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Days With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.