A-Apocalipse escrita por Hidekii


Capítulo 6
Capítulo 6: Derrota iminente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230605/chapter/6

???: É claro que sim!

Dynamite: Quem é esse? Outro amiguinho?

Hideki: Sim. E pelo visto, ele dominou seus poderes... Né Vitor?

Vitor: Um pouco...

Dynamite: Um inseto a mais ou a menos não faz diferença.

Hideki: *cochichando* Ei, você consegue segurar ele por quanto tempo?

Vitor: *cochichando* No máximo uns 10 segundos... Com esse último golpe eu me esgotei.

Hideki: *cochichando* Eu dou um jeito!

Dynamite: Ei! As princesinhas vão ficar fofocando por muito tempo?

Hideki: Pode deixar, eu já to indo!


Nesse momento, Hideki começa a correr na direção de Dynamite. Antes de sua reação, Vitor o segura com seu poder: TELECINESE! Nesse meio tempo, Hideki chega como um rojão no inimigo, desferindo um soco bem no meio de seu rosto. Antes do seu poder acabar, Vitor o arremessa bem na parede em suas costas, aumentando o impacto do soco. Mas o impossível acontece. Dynamite se levanta, quase sem nenhum ferimento. Com um olhar selvagem, ele faz Vitor desmaiar. Desta vez é Dynamite que vai até Hideki, bem mais rápido que um rojão. Ao perceber o ataque que estava pra levar, Hideki tentou um movimento desesperado:


Hideki: Anderson! André! Matheus! Wi-


Nesse momento ele é golpeado e cai, cuspindo sangue. Ele á mais um fora da batalha.

Ao ouvir o grito de socorro, 3 guerreiros se levantam, com uma força de vontade inabalável. Um grito. Um grito foi o suficiente para fazer a chama de suas almas reacender...


Anderson: Se prepara desgraçado... Aí vou eu!

André: Droga... Por que fui me meter nisso?

Matheus: AAAH! Agora eu acabo com você!

Dynamite: Venham!


Os três disparam em direção à Dynamite. André foi o primeiro acertando um chute na barriga dele. Nesse mesmo instante, um raio sai do chão, o acertando. Mas, ao acertá-lo, uma explosão ocorre, derrubando André. Atordoado pelo raio, Dynamite recua. Anderson vai logo em seguida e estica sua mão, tentando queimá-lo novamente. Mas, desta vez, falha. Dynamite aproveita a brecha para atacá-lo com uma barra de ferro. Matheus, que vinha ao lado, entra na frente. A barra de ferro atravessa seu tórax. Depois de um altíssimo grito de dor, ele cai. Após a queda, Dynamite pega mais barras de ferro e transforma Matheus numa almofada de agulhas. Ele vira praticamente um ouriço. Seus gritos de dor são terríveis. Parecia que suas cordas vocais iriam rasgar, tamanha intensidade do grito. Assim que ele acaba a tortura, Dynamite se vira pra Anderson, que...


Continua no Capítulo 7!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!