A-Apocalipse escrita por Hidekii


Capítulo 5
Capítulo 5: Poder Oculto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230605/chapter/5

Hideki não sabia, mas desde o momento em que saiu de sua casa eles estava sendo seguido. A figura que estava logo atrás dele, usava um sobretudo preto, com um capuz que conseguia muito bem cobrir sua cabeça.


Hideki: Quem... Quem é você?!

???: AHAHA! Podem me chamar de DYNAMITE!

William: O que você quer com a gente?

Dynamite: Ora, ora, não é óbvio? Eu vim ACABAR com vocês!

Anderson: Tenta!


Nesse instante, Dynamite vêm correndo na direção de Felipe. Cruzando seus braços em “X”, tentou se proteger do soco iminente, em vão. Voou cerca de 2 metros, caindo no chão. O próximo foi Matheus. A velocidade foi tanta, que ele não teve tempo de reação. Um chute no peito o arremessou longe. Após um soco no ar, Dynamite consegue empurrar William e Leonardo, apenas com a pressão do ar. Aline “rapidamente” se esconde. Hideki vai ajudar seus amigos, mas também é atingido. É quando Dynamite corre até Anderson, que estica seu braço em direção ao inimigo.


Dynamite: HÁ, você sabe que é inútil... Você nem tem poderes!


Logo ao acabar de falar, uma luz amarela sai da mão de Anderson. Ao tocar em Dynamite, ela inflama, formando um lindo fogo dourado. Sem se importar, o rapaz do sobretudo chegou até seu alvo. Agarrou seu rosto e o derrubou, quebrando parte do chão. Dynamite pega um pedaço do chão que havia se quebrado e joga em André. Ele levanta seus braços, como um lutador de boxe faz para se defender; e com sua perna, simula um chute no projétil. Porém, antes de tocá-lo, fios de alta tensão se soltam e acertam a pedra, mudando sua tragetória. Uma enorme descarga elétrica é liberada no chão, e acerta Dynamite, sem efeito. Dynamite ri, pegando os cabos soltos. Com um puxão, 7 postes vem abaixo, bem onde estava André. Agora, nosso inimigo ia em direção à Aline. No momento que ele tenta correr, é arremessado longe. A única coisa que podia ser vista era uma silhueta, a uns 5 metros de distância, que se aproximava.

Seria esse o salvador?


Hideki: V-você... Então você veio!

???: É claro que sim!

Continua no Capítulo 6


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!