A-Apocalipse escrita por Hidekii


Capítulo 15
Capítulo 14: Caminhos


Notas iniciais do capítulo

A ideia do capítulo era mostrar cada cenário de luta, de forma resumida... Será que consegui?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230605/chapter/15

Cada guerreiro se dirige para o fim do corredor. Nenhum deles espera um destino fácil. Eles sabem que inimigos perigosos esperam mais à frente.

Caminho número 1. Aline chega no final e se depara com seu inimigo. A sala tem cerca de 20 m³ e é toda branca. Mas... Algo está errado. Tem apenas UM inimigo! Aline entrou na sala errada! Agora como ela irá se virar?

No segundo caminho, Leonardo se surpreende. Terá que lutar contra uma garota? Não gostava nem um pouco disso. E por que aquela sala parecia uma gaiola?

Já no caminho 3, Hideki encontra dificuldades. Uma arena o aguarda. Seu inimigo parece poderoso. Mas ele não pode perder. Seu orgulho depende disso.

Caminho 4. William parece ter caído no lugar certo. Uma enorme pista, com cerca de 10 km. Pelo caminho, várias peças mecânicas e um skatista o aguardavam.

No 5º, Felipe se encontra com uma menina. Isso não o afeta, lutar contra uma garota não é problema. A única coisa que o assuta é: Ela é nerd! Nerd e bonita! Como pode existir alguém assim?! E por que a sala estaria repleta de bichos de pelúcia? Serviriam pra luta?

O sexto caminho é por onde Vitor foi. Uma surpresa: 2 inimigos. Black & White. E ao seu lado, outro corredor. Quem sairá de lá?

André era quem tinha ido pelo caminho número 7. Havia chegado num lugar todo azul. O chão parecia de algodão. Já o cara bem à sua frente era bem estranho, já que carregava um aquário vazio e falava sozinho.

Felipinho tinha chegado ao final do 8º caminho. Ele teria que lutar contra um cara com rodas do lado dos joelhos. Ele parecia incrivelmente forte. Com certeza seria um problema.

Pelo nono caminho ia Matheus. Logo ao chegar, encontra Vitor. Black & White também estão lá, esperando a luta começar. Será que Vitor e Matheus conseguirão passar?

No último caminho estava Anderson. Numa sala cheia de espelhos, que cobriam toda a sala, e um cara com 2 Gatling GSH 6-22, a arma mais rápida do mundo, que dispara 166 tiros por segundo, Anderson fica preocupado.

Agora, que todos haviam chegado aos seus destinos, irá começar a batalha que definirá se os A-Apocalipse saem ou não vivos. Que as batalhas comecem!

Continua no Capítulo 15!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A-Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.