A-Apocalipse escrita por Hidekii


Capítulo 14
Capítulo 13.5: Árduo Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Capítulo que, cronologicamente, viria logo depois do 10, mas decidi colocar agora, para ser um capítulo extra (já que não influencia na estória).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230605/chapter/14

Assim que todos souberam como funcionam seus poderes, foram aperfeiçoá-los. Cada um entrou em uma sala onde haviam instruções. Na sala de Aline, havia uma tela como a de uma TV. Em frente, uma poltrona, uma mesa com um teclado e um botão vermelho ao lado. As instruções eram:

“Nessa TV irá passar um vídeo de 30 segundos. Cerca de 24 frames por segundo. Numa velocidade de 3.000 frames por segundo, será passado um código. Você tem que desacelerar o tempo para conseguir lê-lo. Caso o vídeo acabe e você ainda não tiver conseguido ler, aperte o botão vermelho que ele irá começar de novo (tente não apertar mais de 30.000 vezes hahaha). Obs.: Essa sala é isolada da nossa dimensão, então não irá afetar os outros treinos.”

Anderson precisou se adaptar à sua sala. Era uma espécie de câmara refrigerada (ou um freezer, se preferirem). Quase congelando, leu as instruções:

“Fique sobre o círculo no chão. À sua frente, há um aquário com um papel dentro. Atire seu fogo lá. Perceba um furo na face frontal do aquário. Faça seu fogo entrar, mas queime apenas o papel. Você não deve ter percebido, mas o aquário é feito de gelo, então tente não derretê-lo (não tem outro, sério).“

O treinamento de André envolvia luzinhas de Natal, mas com apenas 2 cores. E é claro, um papel, que dizia:

“Você já viu que há 2 cores de luzes, certo? E que no fundo tem uma lâmpada apagada. Você deve pegar toda a eletricidade das luzinhas vermelhas e ligar aquela lâmpada lá. Não deve ser difícil. Eu acho HAHAHA!”

Já o de Felipe era um treinamento bem suave. Uma enorme biblioteca, cheia de livros científicos e de ficção. Um papel estava destacado. Nele estava escrito:

“Felipe, seu treinamento é dividido em 2 partes. 1º: Treinar seu desenho. Sua caligrafia deve ser melhorada, e deve desenhar bem rápido. Já na 2ª parte, deve reunir informações. Leitura é essencial. Crie seus animais. Seus equipamentos. Misture. É tudo o que tem que fazer.”

Leonardo devia treinar sua mira e intensidade do golpe. Não eram necessárias instruções, apenas comida.

O treinamento de Matheus envolvia o corpo, obviamente. Ele tinha que controlar sua transformação em Metal e manter pelo maior tempo possível. Também dispensava instruções.

Já o de Vitor, exigia bastante poder mental. Ele devia manter objetos flutuando, aumentar o alcance de seu poder, testar seus limites. Nenhuma instrução.

O último era o de William. Não era bem um treinamento. Ele ficou trancado numa oficina, cheia de peças e ferramentas. As únicas instruções eram: “Faça o que quiser”. Parecido com o de Felipe, ele tinha que ter criatividade para pensar em veículos diferentes.

E foram esses treinamentos que ocorreram logo após a luta com Dynamite. Não duraram muito, mas foram suficientes para eles conhecerem melhor seus poderes e usá-los futuramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A-Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.